You And Me? escrita por Lucask


Capítulo 1
Parte I


Notas iniciais do capítulo

Capítulo bem leve,na verdade é só uma apresentação dos personagens.
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352736/chapter/1

Lucas narrando:
-Então foi isso,no final eu ainda fiquei com o número dela!-Ele disse eu apenas sorri de canto,Higor falava com entusiasmo de como havia sido sua noite com Natália e eu apenas assentia com a cabeça e sorria fraco todo o tempo.

Eu e Higor somos melhores amigos dês da infância,cada um seguiu o seu caminho por alguns tempos e depois voltamos a nos encontrar,ele continuou o mesmo,já eu...Talvez eu tivesse amadurecido,eu pensei que realmente havia matado o amor que sentia por ele,mas bom,foi só vê-lo novamente eu pude sentir meu coração parar por exatos cinco segundos,é patético eu sei,eu já deveria ter me tocado ao menos que eu não tinha chances nenhuma,na verdade eu já sabia sobre minhas chances,eu só não conseguia deixar de gostar dele,eu havia tentando,tudo que eu havia conseguido até agora tinha sido me livrar da agonizante dor de gostar de Higor por dois míseros meses,foi o tempo em que eu passei a me envolver com um garoto,mas sempre eu acabava por comentar meu melhor amigo em nossas conversas o que deixava o agora meu ex namorado terrivelmente irritado,e foi por isso que terminamos,por causa de Higor.
Mas de forma alguma eu conseguia me sentir mal com ele,somente comigo,sempre me culpava por gostar dele,ele sempre odiava achar que estava me magoando,pelo menos,ele não sabia nem metade do que se passava comigo,eu tentava ficar de mal ou afastado dele,mas bastava ele chegar perto de mim,que minhas barreiras desapareciam e seu sorriso parecia anestesiar todo o sofrimento que sem nem mesmo ele saber,ele causou.
Isso era bizarro ao meu ponto de vista,bizarro não,ridículo,afinal eu estava nessa a anos e eu me sentia morto toda vez que ele estava longe,mas pelo menos,está longe dele,significava pensar menos nele,na maioria das vezes.
-Lucas?-Ele me chamou e eu cocei os olhos fingindo sono.
-Hãn?Desculpa eu estou com sono e acho que acabei viajando.-Sorri cansado e ele apenas soltou um Hum meio birrento.
Uma das coisas que deixava meu melhor amigo com raiva era que não prestassem atenção no que ele dizia,o quase nunca acontecia já que o único que ousava fazer isso,era eu,na verdade a maioria do colégio idolatra o garoto ao meu lado.
-Você não prestou atenção no que eu disse!-Ele bufou irritado e fez um bico de lado enquanto passava o braço esquerdo em volta do meu ombro e me trazia para mais perto de si.
E eu pude pela primeira vez sentir o seu cheiro,era incrível,era algo um pouco doce mas ao mesmo tempo forte e anestesiante.
Mordi o lábio quando ele tirou a mão de meu ombro e acenou para Diego,e eu tenho que confessar que no momento em que nossos corpos se separaram eu pude sentir meu peito doer de agonia,e para piorar Diego vinha em nossa direção.Diego Vasten não é o tipo de pessoa em que eu ficaria amigo,é apenas um riquinho mimado que se acha mais do que os outros,se bem que,para estudar aqui,é preciso ser tecnicamente bom de vida,então estamos no mesmo patamar,mas ele insiste em se achar mais do que os outros.
-Hey Higor,de boa mano?-Ele perguntou e os dois tocaram as mãos enquanto eu apenas segurei na alça da minha mochila e me virei pronto para sair dali quando alguém puxou a gola da minha camisa e cantarolou baixinho:
-Iuru Lucas...não seja antissocial...-Era Higor.
-Mas eu sou antissocial-Cantarolei de volta e ele revirou os olhos.
-Ae Lucas tudo bem?-Diego sorriu de canto,mas bom eu o conhecia o suficiente para saber que seu sorriso era pura falsidade.
-Eu estou bem e você?Bem né?Pois é,eu preciso ir agora,thau!-Disse rápido e dei no pé dali não dando tempo nem mesmo para que Higor me segurasse pelo braço.
E já com um pouco de distancia eu pude respirar aliviado.
-OH MEU DEUS LUUCAS VOCÊ VEIO !EU PENSEI QUE NÃO VIRIA!-E coloquei a mão no peito pelo susto as vezes eu não sabia como Daniel conseguia ser tão escandaloso e o pior,ele atraia praticamente toda a atenção do colégio e algo que eu não gostava era de chamar muita atenção.
-Dani....eu...preciso...ir...para a ....aul...ME SOLTA CARALHO!-Gemi alto e Daniel cruzou os braços.
-Tá....tá eu só estava com saudades.
Revirei os olhos e o beijei na bochecha e logo corri para minha sala,eu não poderia chegar atrasado principalmente porque eu ainda tinha que pegar o horário das malditas provas.
Entrei na condenação e a senhora Orlen falava ao telefone,sorri de canto e me apoiei no balcão enquanto ela terminava a ligação.
-O que posso ajudar?Ela sorriu.
-Eu preciso do roteiro das provas.
-Okay.-E ela sorriu-Só me diga seu nome querido-E ela sorriu,DE NOVO!
-Lucas Bryner.-E eu sorri,automaticamente.
-Okay,Lucas eu já vou o imprimir....pronto!Aqui!-E...ela riu baixinho,é ela riu,ela não sorriu.
Peguei o papel e o guardei na bolsa,corri pelo corredor e subi as escadas pulando de dois em dois andares para chegar a tempo,entrei na sala e eu não pude deixar de sorrir pela sena que eu vi de longe.
Higor estava a sorrir de forma cínica enquanto guardava com a mochila um lugar para que eu sentasse,a garota passou por mim furiosa e quase pisou no meu pé.Mordi o lábio inferior tentando conter com sucesso o sorriso que brotava de meus olhos e fui até o lugar reservado a mim,no mesmo momento ele retirou a mochila dali e sorriu para mim.
-Valeu.-Sussurrei e sorri de volta enquanto me sentava,logo alguns garotos e garotas que estavam na fila ao nosso lado começaram a puxar assunto com ele e eu bufei irritado me aconchegando na minha carteira.
-Então,você vai para a festa hoje?-Ouvi Alice perguntar para Higor e eu não resisti a colocar meu corpo um pouco mais para trás.
-É claro linda!
Ela voltou ao seu lugar e ele me cutucou logo depois.Virei parte de meu rosto para trás e pude vê-lo sorrir animado enquanto apontava o endereço para mim eu apenas revirei os olhos e me virei para frente,eu não era do tipo que gostava de festas,na verdade eu até gostava de me divertir mas bom,era obviu que aquelas garotas logo roubariam Higor de mim e eu ficaria sozinho já que a maioria das pessoas que eu andava não seriam convidadas já que Alice não se dava muito bem com eles,na verdade eu tinha plena certeza de que eu só iria por causa de Higor.Na verdade eu não queria ir,porque eu não havia sido oficialmente convidado mas ele continuou a me cutucar a aula inteira e eu acabei cedendo a contra vontade e eu até agora me xingo mentalmente por isso.
Peguei meu celular e me aconcheguei na cama,respirei fundo e logo depois de escrever uma mensagem para Higor o aparelho na minha mão alertou mensagem enviada.
A não,eu disse que você vai,então você vai e ponto final.-Ele respondeu.
É,parecia que eu teria mesmo que ir a essa maldita festa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'-'
Ficou muito fraco?