O Segredo Da Flor De Ouro escrita por Karine cameron


Capítulo 4
Uma nova esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352684/chapter/4

Já se passaram três semanas e todas as tardes eu ia para floresta, acho que ninguém sabe da existência dela, tive sorte em descobri-la, todos os dias eram como os outros, mas hoje me aconteceu algo diferente como de costume eu dei uma escapada e fui até essa floresta estava angustiada já tinha perdido toda a esperança de ganhar os jogos, porque quando estávamos treinando novas habilidades todos conseguiram desenvolveram poderes novos, menos eu, sem falar que estava sofrendo muita pressão do treinador Aron ele dizia que eu ia ser uma perdedora como meu pai, que chegava a ser pior e que tive sorte em vencer a primeira etapa do treinamento, mas que tinha certeza que não ia ter a mesma sorte com os próximos e que não ia conseguir nem ficar viva para os jogos eu era uma vergonha para meus antepassados, essas palavras ficavam se repetindo na minha cabeça e sai correndo e fui para o único lugar onde eu me sentia protegida, onde podia ficar em silencio com minhas lagrimas.

Virei-me rapidamente quando ouvi um barulho, tinha que me esconder correr o mais rápido que puder ninguém podia me descobrir ali se não iriam matar minha irmã e minha mãe, sem falar que ficaria presa e sabe lá o que fariam comigo.

_Não corra não vou te fazer mal- uma voz doce e meiga disse para mim olhei subitamente para traz e me deparei com um tigre.

_Quem é você?

_Isso não interessa agora, mas fui amaldiçoado por essa maldição há anos e toda manhã eu desapareço e quando o relógio bate seis da tarde eu apareço aqui sem me lembrar de nada o que fiz a manhã toda, todas as tarde via você ai sentada na floresta com o pensamento longe, mas agora você estava chorando o que aconteceu?

_Fui escolhida para um jogo e estou sendo treinada aqui nesse recinto logo após a floresta e o treinador Aron fala que eu vou ser um fracasso que nem meu pai, que não sou digna dos meus familiares que passaram pelos jogos, e eu não posso morrer prometi a minha irmã que faria de tudo para vencer.

_Porque vocês fazem esses jogos?

_Um cavaleiro das trevas há muitos anos atrás invadiu nosso país, Magic Kingdom, muitas pessoas morreram, não tivemos nenhuma chance contra ele era muito poderoso e com a vitória dele ele vem nos obrigando anos após anos a fazer esses jogos ele fica nos assistindo é a única diversão dele, ver agente matando uns aos outros.

_Isso é horrível, vocês não podem fazer nada contra isso?

_Somente alguém com poderes superiores aos dele pode vencê-lo e essa pessoa não existe. Mas eu acho que posso te ajudar posso reverter o seu feitiço e você voltará ao normal.

_Você conseguiria fazer isso por mim?

Concentrei-me o máximo que pude e tentei reunir todas minhas forças para reverter o feitiço, foram varias tentativas e todas falharam.

_Tudo bem, já me acostumei com a ideia de ficar assim pra sempre.

_Quem te jogou esse feitiço?

_Não consigo me lembrar de nada, a não ser de estar em uma briga com um cara quando ele foi pra cima com um poder incrível fui jogado longe e ao acorda estava assim é só o que me lembro.

_Queria poder ajudar.

_Penso que a única coisa que pode me salvar é uma flor com poderes incrível é muito rara ela nasce toda coberta por ouro e junto a elas ficam umas fadas, elas protegem a flor para que ninguém a use para causar o mal, mas eu só vejo essa flor em meus sonhos nem sei ao certo onde encontra-la acho que ela deve ser a resposta pra tudo isso.

_Mas então como você vai escapar desse feitiço?

_Esse é o problema acho que nunca vou encontra-la.

_Se eu puder te ajudar de alguma forma?

_Tudo bem você já tem problemas demais, acho que eu fui como você tem umas fracas lembranças de alguns poderes se Você quiser posso ensina-los a você.

_Serio! Quero sim iria me ajudar muito, mas agora tenho que ir já esta tarde e eles podem me descobrir aqui, obrigado.

_Tudo bem, te vejo amanhã as seis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo Da Flor De Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.