Uma Linda História de AMOR!!! escrita por Histórias de Renê e Helena


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352678/chapter/7

Helena: Renê espera...

Helena pensando

Demorei para dizer fiquei assustada, uma declaração de amor da minha paixão, do dono do meu coração? Me deu uma vontade de beijar, abraçar e ter ele só para mim para o resto da vida...

Renê: Esperar, por que? acho que...

Helena: Eu também sou apaixonada por você! "Sou" sim porque isso nunca vai mudar sinto que você é o amor da minha vida!

Helena pensando(novamente)

corri até ele, o abracei não sei se fiz certo mas meu coração dizia que sim, até que ele me virou de frente para ele e me beijou, sempre sonhei com esse beijo, mas nos estamos na escola, acho que...

Suzana: O que é isso?

Renê pensando

Xiiiiiiiii, ferrou, agora ela vai contar para a diretora e nos vamos nos ferrar, não queria ferrar a Helena, mas é uma ótima oportunidade de dar um chega pra lá na Suzana, parei o  beijo e disse:

-isso é um beijo, quer vê de novo? Beijei a Helena noovamente.

Suzana:Tudo bem! a diretora queria falar com TODOS os professores mas parece que dois, Professora Helena e Professor Renê, não podem pois estam ocupados se BEIJANDO, acho que pelas regras "era" proibido mas...

Renê: Vamos Helena!

Eles vão até a sala dos professores, onde seria a "reunião", a diretora começou a falar:...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Linda História de AMOR!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.