Uma Linda História de AMOR!!! escrita por Histórias de Renê e Helena


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352678/chapter/29

Maria Joaquina: Professora, tá tudo bem?

Helena: Não eu tô sentindo muita dor! Chama o Renê por favor, aiiiiiiiiiiiii!

Valéria: Professora, fica calma o Doutor Miguel tá ai, ele pode ajudar

Helena: Não dá são gêmeas, é muita dor! Tenho que ir para o Hospital

Marcelina: Calma professora, nós vamos juntos pro hospital, etá pronta as malinhas delas?

Helena: sim pega ali para mim e entrega para o Renê?

Marcelina: sim professora!

Renê corre até o quarto, pega Helena, ele vai para o carro, os amigos deles levam as alunas que estavam com Helena, no quarto do hospital

Médico: Acho, que dá para ser parto normal

Helena: se for rápido, tudo bem, eu tô sentindo muita dor!

Médico: Então vamos, força

Helena faz muita força, ela segura a mão de Renê muito forte, até que eles ouvem o chorinho, o médico diz:

–Pronto, vamos, uma já nasceu agora é a outra, força! força!

Depois de muita força, eles ouvem o segundo chorinho, Helena se emociona, ela pega as duas pequenas no colo, depois eles vão para o quarto, Helena amamenta as pequenas, Renê pega as duas com medo, eles riem, depois Renê chama todos para verem as pequenas, primeiro vai os amigos de ReNa, depois as alunas e por último vai D. Cristina que se emociona e beija a testa da filha, passam se dois dias e Helena leva alta e volta para casa...

fotos das menininhas, olhem no google (bebes recém nascidos meninas, uma tá com um colar de pérolas e a outra uma flor laranja na cabeçinha)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Linda História de AMOR!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.