Uma Linda História de AMOR!!! escrita por Histórias de Renê e Helena


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352678/chapter/2



 

Ele estava de bermuda, Renê seria ele mesmo? Não? ai meu Deus mal consigo pensar direito, mas por um instante meus pensamentos foram interrompidos por ele:

Renê: Oi posso ajudar?

Renê pensando - Quando olhei atentamente para esse rosto uma onda de lembranças invadiu meu coração, será possível? Bem ela prometeu um dia voltar, será faz tanto tempo?

Helena pensando - agora eu pergunto se ele e mesmo o Renê? ai, vai!

Helena: Renê, esse é seu nome?

Renê: Sim, o seu seria Helena?

Helena: Sim, Renê que saudade você lembra de mim?, não né?

Renê: Claro que me lembro de você! Vejo que ainda tem a correntinha que te dei.

Helena: Claro! Posso te dar um abraço?

Helena chorava e chorava, afinal, havia encontrado o grande amor da sua vida, Renê enxugou as lágrimas da amada, e abraçando-a

Renê: Eu nem acredito que você voltou, senti muito a sua falta.

Helena ainda chorando diz

– Eu també

m Renê, que falta você me fez seu bobo!

– ei, você que foi embora e eu que sou bobo? Diz Renê rindo

Helena: Claro você sempre foi o bobo, não é agora que vai ser diferente!

Renê: e, entre.

Helena: Não, eu só queria saber se meu vizinho sabia onde fica alguma lanchonete perto daqui, você sabe?

Renê: Seu Vizinho?

Helena: Sim meu vizinho, meu antigo amigo e am...

Renê: E o que?

Helena: Companheiro!

Renê: você deve estar com fome, eu te levo em uma lanchonete muito boa, lá nos conversamos mais, pode ser?

Helena: Claro, eu posso ir sozinha, não precisa se incomodar!

Renê: Não vai ser incomodo algum, irei adorar ir com você até lá!

Helena: Ok, eu vou ali trocar de roupa, e depois você pode me mostrar onde fica o supermercado? eu não comprei nada ainda, acabei de chegar por aqui.

Renê: É parece que vou ter que lhe apresentar tudo de novo né? Pode ir eu também preciso colocar uma blusa, daqui a pouco, bato na sua porta, e o 302 né?

Helena: Claro! é o único fora o seu nesse andar! então tá combinado!

Renê: Até daqui a pouco!

Helena: até!...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Linda História de AMOR!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.