Colégio Interno De Forks escrita por bss_bells


Capítulo 9
Sensações


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeee!
gente, esse cap está tão... nem eu sei como escrevi isso!
Bom, espero que gostem!
Ah, e lembrem-se: Nessa fic, as personalidades dos personagens são diferentes. Bella não é ingenua e quebradiça e Edward também nao é tao puritano kkkkkkkk
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352655/chapter/9

Sensações – POV Kate


Então seus lábios tocaram suavemente os meus. Era como se ele estivesse provando de algo extremamente proibido, pelo cuidado e receio com que me beijava.

Depois de alguns segundos ele afastou-se novamente. Sem aprofundar o beijo. Ele me encarou, sem sair de cima de mim nem tirar as mãos da minha cintura.

Então ele sentou-se na cama, apoiando as costas na cabeceira, e me puxou com ele. Aninhei-me em seu colo, ficando de frente para ele. Por conta da posição, minhas pernas estavam em volta de seu corpo.

– Eu nunca beijei depois de me tornar vampiro. – ele disse em tom de brincadeira, seus olhos não estavam mais tão sérios.

– Hum. – disse.

Entendia que devia ser perigoso ele me beijar de verdade, mas fiquei decepcionada. Ele me olhou de jeito curioso.

– Fiz algo?

– Pelo contrário. – respondi, transparecendo o quanto fiquei irritada – Não fez.

Ele riu, como se só tivesse entendido naquele momento, e me puxou carinhosamente para si. Encostou novamente os lábios nos meu, e dessa vez pediu passagem. Eu concedi, é claro. Ele apertou minha cintura e eu levei minhas mãos para sua nuca. Com uma eu fiz carinho e a outra entrelacei em seu cabelo.





POV Bella


Sai do quarto e andei calmamente até a escada. Mas meus pés não me levaram até o andar de cima, onde fica o quarto da Aria. Levaram-me para o jardim.

Sentei-me embaixo de uma árvore e joguei minha mochila do meu lado. Peguei meu celular e coloquei os fones. Comecei a ouvir Imaginary – Evanescence. Assim que a múscia terminou, abri meus olhos. Amo essa música, conta exatamente a minha vida. Tinha um par de olhos dourados me encarando.

– AAAH! – gritei, e ele tapou minha boca com a mão. Percebi que segurava o riso.

– Você estava tão serena, não parecia a garota que briga por coisas fúteis.

Eu não acredito no que estou vendo! Edward Cullen – minha paixão secreta – estava na minha frente. Falando comigo.

– Porque você está falando comigo? – perguntei assim que ele soltou minha boca.

Ele limitou-se a sorrir torto, levantar uma sobrancelha e sentar-se ao meu lado. Ok, agora é oficial. Ou eu estou sonhando, ou tendo uma ilusão ou... Morri e fui para o paraíso.

– Eu fui atrás do meu irmão e encontrei você saindo. – ele falou numa voz melodiosa e calma – Resolvi vir atrás de você.

– Porque você foi atrás do seu irmão no dormitório feminino? – perguntei, espantada.

– Porque ele foi atrás da sua amiga, a novata. – ele deu de ombros.

Encarei-o. Tudo bem, ainda não estou entendendo o porquê ele está falando comigo. Os Cullen são os mais ricos daqui, e não se misturam. Continuei encarando estupefata minha companhia.

– No que está pensando? – ele perguntou, do nada, encarando o céu.

– Como? – perguntei.

– No que está pensando? – ele repetiu calmo.

– Hum... Sinceramente?

– É claro.

– Estou tentando entender porque você está falando comigo.

Sua risada quebrou o silencio que se seguiu por exatos cinco segundos. Arqueei uma sobrancelha para ele. Estava rindo de mim?

– Qual o problema?

– Você me surpreendeu. – ele disse simplesmente.

– Porque seu irmão foi atrás da Kate? – perguntei, lembrando-me do que ele.

– Eles tem que conversar. – ele sorriu para mim – Você não está com frio?

– Um pouco. – admiti.

– Porque não fica comigo está noite? – ele perguntou.

– Com você? – perguntei, agora totalmente espantada.

– Sim, porque não passa essa noite no meu dormitório? – ele repetiu – É uma troca justa, já que Daniel está com sua amiga.

– Tudo bem. – aceitei e ele levantou-se, colocando minha bolsa em seu ombro.

Levantei também e arrumei minha roupa. Seguimos lado a lado até o prédio masculino, e ele me guiou até seu dormitório. Entramos e estava totalmente impecável a organização. Totalmente o contrario do meu, pensei.

– Você pode usar o banheiro se quiser. – ele disse e deixou minha bolsa em cima de uma escrivaninha.

Fui até minha bolsa e peguei meu pijama e meu nécessaire e fui para o banheiro. Troquei-me, tirei a maquiagem e escovei os dentes. Sai do banheiro e guardei meu nécessaire.

Olhei para o Cullen, que estava deitado com os braços atrás da cabeça. Um caminho para a perdição e o pecado, devo acrescentar. Ele estava só com uma calça de moletom, deixando seu peitoral definido a mostra. Seu cabelo cor de cobre estava mais bagunçado do que usualmente.

– Que foi? – ele perguntou, divertido – Gosta do que vê?

– Muito. – disse, corando.

– Eu também gosto do que vejo. – ele disse – Vem, você vai dormir de pé?

Encarei-o incrédula. Ele esperava que eu dormisse ao lado dele?

– Vem logo, Swan. – ele bufou – Até parece que nunca viu um homem na vida.

Suspirei e fui até ele em passos lentos. Primeiro, sentei-me incerta na beirada da cama. Mas então seu braço envolveu minha cintura e puxou-me para ele. Eu acabei com metade do corpo em cima dele e a outra metade para fora da cama. Arfei, o contato com sua pele gelada fez com que correntes elétricas corressem por minha pele.

– Por que fez isso!? – perguntei, mas ajeitei-me na cama.

Ele riu. Aquela risada calorosa e que fez meu peito explodir em chamas. Apoiei minha cabeça em seu peito e ele colocou um braço em volta do meu corpo. Com a outra mão, puxou a coberta e cobriu-me.

– Swan, se você soubesse o que eu sou. – ele disse e suspirou.

– Então me diga o que você é. – murmurei contra seu peito.

– Amanhã conversamos, eu prometo. – ele deu um beijo em minha testa – Eu só quero que saiba que você é especial para mim.

Adormeci com as palavras dele em minha mente. Eu sou especial para Edward Cullen. Eu nem conheço Edward Cullen! Mas já sou especial para ele, e estou dormindo em seus braços. É, amanhã com certeza iremos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Digam-me o que acharam, por favor!
Ah, e estou aberta a MP para responder qualquer duvida!
Bjins Sabor Edward.