Colégio Interno De Forks escrita por bss_bells


Capítulo 11
La Push - parte um


Notas iniciais do capítulo

OMGS EU CONSEGUI ESCREVER UM CAPITULO!!!!
oh gods, eu estou taaao feliz! depois de tanto tempo de bloqueio eu FINALMENTE consegui escrever *-----*

espero que me desculpem pela demora, minhas flores!
Eu estou sentindo tanto a falta de postar, e de ler seus rewiens, e responder... Alias, obrigada a LINDA da "Aylla di angelo" por comentar em simplesmente TODAS as minhas fanfics e pedir para eu postar mais... Flor, vou responder a todos seus coments agora mesm!

Espero que gostem (nao sei se esta taao bom assim, por ser a quebra do meu bloqueio... mas me esforcei bastante!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352655/chapter/11

POV Kate

Acordei com alguém beijando meus lábios, breves selinhos. Sorri e abri meus olhos, encontrando Daniel.

– Bom dia! – ele sorriu, mostrando os dentes brilhantemente brancos.

– Bom dia. – olhei o relógio – Hoje nós vamos sair?

– Sim, por ser sábado. Vamos para La Push. – ele fez uma careta ao pronunciar o nome da praia.

– Oh! – pulei da cama – Vou me arrumar!

Ele riu enquanto eu coloquei uma muda de roupas, chinelo, toalha e protetor solar em uma bolsa. Peguei minhas coisas e corri para o banheiro. Tranquei a porta e tomei um banho. Assim que terminei, me enxuguei e coloquei um biquíni e por cima uma roupa. Estava nublado, porém abafado. Calcei meus tênis e coloquei meus óculos de sol. Quando fiquei pronta, sai do banheiro.

– Kate! – Bella pulou em cima de mim.

– Hey... – me afastei dela e procurei por Daniel.

– Ele não está aqui. – ela bufou.

– Han... Okay.

– Tive que expulsá-lo. – seu sorrisinho malicioso me fez corar.

– Ah, não aconteceu nada okay? – foi minha vez de bufar, enquanto sentava na cama.

– Adivinha onde passei a noite!

– Com Aria? – arrisquei.

– Com Edward Cullen.

Minha boca abriu-se em surpresa. Bella terminou de arrumar-se e me arrastou para fora do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharam? ficou bom? sei que esta curtinho, mas eu estou muito feliz de estar postando para vocês de novo!
Bjins