Corações Eternamente Jovens escrita por Malu Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3 - Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde amores aqui está mais um capítulo espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352654/chapter/3

- Boa Tarde, eu vim pegar uma encomenda feita por Alice Cullen – Falei

- Não está pronta ainda senhora – Disse a recepcionista

- Vai demorar? – Esme perguntou, parecendo irritada com a falta de compromisso da empresa

- Não senhora, estamos terminando de embalar, em 10 minutos no máximo as encomendas estarão prontas

- Vou ao mercado pegar as bebidas e em exatos 10 minutos estarei aqui para retirar a encomenda, e que não haja atrasos, por favor – Esme disse ameaçadoramente – Venha querida!

- UAU Esme, você sabe como ameaçar hein? – Perguntei rindo

Ela riu e me respondeu – Claro que eu sei, não gosto de falta de compromisso e atrasos.

- Te entendo – Disse ainda rindo

- Mas então me diz uma coisa, tem certeza que vocês vão embora somente por causa de Jacob? – Ela questionou

- Claro que temos, jamais iríamos se ela tivesse alternativa. Você nos entende?

- Claro que eu entendo filha, sabe por um filho somos capazes de fazer tudo, até colocar nossa felicidade em risco por apenas um sorriso deles. Vocês devem sempre se lembrar que Jacob será o que ela precise ou queira que ele seja, um amigo, um irmão, ou um homem...

- Mas é aí que ta, nós não queremos apressar nada, queremos que ela curta cada etapa de sua vida.

- Eu entendo você, você é mãe e Edward é pai, querem apenas o melhor pra ela. E eu apoio demais vocês...

- Pois não senhoras, como posso as ajudar? – Esme foi interrompida por um moço simpático na recepção

- Tenho uma reserva de bebidas no nome de Alice Cullen – Ela falou

- Claro, está paga é só retirar. Por Favor, vão até aquele balcão e mostrem esse papel.

- Obrigada – Dissemos uníssonas. Fomos ao balcão e Esme entregou o papel a uma moça dessa vez.

- Estavam sendo aguardadas, onde os carregadores podem deixar a encomenda? – Perguntou sorrindo

- No meu carro, por favor!

- Sigam-nas – Ordenou a moça aos carregadores. Depois de inserirem tudo no porta mala, fiz questão de lhes dar uma gorjeta simbólica de R$ 100,00 reais a cada um. Seguimos novamente para buscar a encomenda das comidas e como o esperado, já estavam prontas, colocamos no banco traseiro do carro e seguimos viagem de volta. Quando chegamos estava praticamente tudo pronto, só faltava à passagem de som e as encomendas que estávamos por trazer.

- Chegamos – Gritei – Venham nos ajudar aqui – Logo todos apareceram para ajudar a descarregar o carro.

- Falta mais alguma coisa? – Perguntei depois de entrarmos

- Não, o resto os meninos terminam, vamos nos arrumar que daqui a pouco os convidados começam a chegar – Respondeu Alice

- Ah ta, vou lá pra cima então!

- Bella? –

- Sim Rose?

- Tem uma roupa e sapatos pra você em cima da cama – Ela disse sorrindo

- Obrigada – Disse subindo, tomei meu banho e coloquei um roupão. Logo bateram na porta

- Chegamos – Alice e Rose disseram juntas

- Mas já estão prontas?

- Somos rápidas – Disse Rose

- Somos vampiras – Alice disse e nós todas rimos.

Logo meu cabelo e maquiagem estavam feitas e agora eu parecia outra pessoa. Vesti o vestido azul marinho, cor preferida de Edward, e o par de saltos que estavam me esperando junto ao vestido e cima da cama. Completei com a corrente que ganhei de Edward e Nessie que dizia “ Você é tudo pra nós”  e com um par de brincos que havia ganho de Esme e Carlisle a 2 anos atrás. Os meninos também estavam prontos e agora era só esperar os convidados e a aniversariante chegar.

Os convidados foram chegando um por um. Os primeiros a chegar foram os Denalli que não víamos desde o Natal. Em seguida chegou meu pai junto de Sue, Leah e Joe. Billy chegou junto de Paul, Emily, Claire e Quill, que não via desde o último feriado.

- Bella!

- Emily que bom vieram, fico muito feliz.

- Eu também, faz tempo que não lhe vejo

- Poxa nem me fale, mas e aí como estão as coisas?

- Estão indo, Claire veio morar conosco – Disse ela chateada pela situação – Mas a mãe dela vem visita-lá em todos os feriados possíveis.

- Melhor assim né?

- Prefiro ela sobre minha proteção, a ela lá na mesma casa que aquele louco e bêbado do Padastro dela – Disse falando mais baixo para que ninguém nos escutasse. Meu celular tocou.

- Com licença Emily

- Toda – Sorriu e foi se sentar junto a Billy e Paul

- Jake? – Atendi no segundo toque

- Estou saindo daqui ta? Em uns 20 minutos chegamos aí

- Ok, esta tudo pronto e todos já estão aqui. Como ela está?

- Ela está chateada ainda, mas tenho certeza que vai passar

- Ela não está ai? Nem Mel?

- Não elas foram ao banheiro, mas estão voltando já. Vou desligar. Tchau Bells

- Tchau Jake!

- E ai? – Perguntou Rose

- 20 minutos.

- Vou avisar a todos – Ela disse e saiu em direção a Emmett e em cerca de 1 minuto pudemos escutar no microfone.

“ Preparem-se falta 20 minutos para a aniversariante chegar”

Todos rapidamente começaram a se organizar e nesse tempo todo da organização lá se foi nossos 20 minutos. Logo começamos a escutar os Pneus entrando na estrada que dava a casa e logo pude escutar minha Bebê e Mel descerem do carro.

- Eles chegaram – Avisou Alice

- Ué cadê todos Seth? – Perguntou Mel – Eles saíram sem a gente?

- Não sei – Respondeu fingindo que não sabia.

- Vamos procurar então! – Nessie disse

- Vamos começar pelos fundos Nessie! – Disse Mel 

- SURPRESAAAAAAAA! – Todos gritaram na hora em que elas entraram no jardim dos fundos e Nessie imediatamente começou a chorar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Espero o comentário de vocês!
Obrigada a todos que estão acompanhando... Até o próximo capítulo amores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Eternamente Jovens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.