A Melhor Parte De Mim. escrita por Cssia Almeida


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo sempre chatinho, mas a fic é boa, garanto.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352652/chapter/1

POV Caitlin

Em pleno sábado e eu já acordo com uma zoada insuportável vindo lá de baixo.

Levanto com certa dificuldade da cama. Sempre fico uns minutinhos sentada antes de descer, típico meu isso.Mas com esse barulho não tinha minutinhos certto.Peguei um casaco e me cobrir, desci as escadas e não encontrei ninguém na sala.

–Beth...-gritei. Mas com essa zoada era impossível alguém me ouvir...decidir seguir o som e fui parar na piscina. Quando olhei não acreditei no que estava vendo. Som alto ,garotos quase pelados na piscina e, uma verdadeira bagunça. Ok, hoje eu mato alguém, ou seja, hoje o Brian morre.

Vi o Guto me olhar e, eu apontei para o som. Em questão de segundos o som foi desligado, olhei para o Guto e dei uma piscadinha, o que fez ele rir.

–O que está acontecendo aqui?-perguntei irritada

–Um aquecimento pra festa de hoje a noite - o Brian deu um sorriso idiota, o que me fez ficar mais irritada.

–O que? E cadê a Beth?- perguntei confusa

Tá na cozinha, preparando tudo para a festa.

–E cadê o papai e a mamãe? Eles precisam saber disso – perguntei, e sem esperar a resposta, virei as costas e fui procura-los.

–Vai perder seu tempo gatinha, eles foram para o Canadá resolver alguns probleminhas, só chegam na terça- ele sorriu

–Brian...você...está...MORTO – falei pausadamente e correndo pra cima dele.


POV Brian

Foi tão fácil segurar a Cat, que com uma só mão controlei a garota.

–Relaxa, essa festa é minha e sua...você pode convidar quem você quiser – tentei fazê-la se acalmar.

–Até que não seria má ideia essa festa – ela sorriu e mordeu o lábio.

–Não Cat, ele não- implorei, já sabendo quem ela iria convidar.

–O Ryan é meu amigo e o Austin é o irmão dele, não vejo problema – ela ergueu a sobrancelha e deu de ombros.

–Você sabe que eu não gosto do Austin –abaixei a cabeça

–Você morre de ciúmes dele com a Mel, que eu sei –a Cat disse virando as costas .

[...]

Me despedir dos amigos que foram obrigados a assistir meu teatrinho e da Cat. Sentei a baira da piscina, deixando meus pés na água e, as ultimas palavras da Caitlin martelava na minha cabeça.

–Eai cara, tá tudo bem? –o Guto interrompeu mus pensamentos.

–Você vai ver essa noite vou provar pra Mel que eu mudei –falei olhando pro nada.

–Você vacilou demais com a garota –o Guto foi sincero

–Eu sei, mas eu me arrependo muito

–Hey Brian –a Beth gritou

Levantei e fui ver o que ela queria.

–As coisas da festa chegou, onde descarrega? –ela perguntou

–Ah, pode deixar ali, onde vai ficar o DJ –apontei pro local

Voltei e chamei o Guto para jogar...fui derrota-lo no meu X-Box.

POV Caitlin

As coisas da festa já chegou, tem várias pessoas arrumando o local. Estava super em dúvida co o meu look então, resolvi ligar pra Mel e chama-la pra vim se arrumar aqui em casa, e me ajudar, claro.

Terminei de falar com a Mel e ela chegaria a alguns minutos. Fui arrumando algumas coisinhas e tentando achar uma roupa legal.

[...]

Ouvi alguém bater na porta...

–Entra –gritei

–Oi –a Mel disse entrando –Achou a roupa –ela completou

–Acho que não –levantei dois looks que tinha escolhido –Qual o melhor? –perguntei

–Sem dúvidas o primeiro –ela apontou e nós rimos

–Quem vai ser o DJ? –perguntou mudando de assunto

–O Lucas, amigo do Brian –respondi já me maquiando

–E onde ele está? –perguntou novamente

–Quem o Lucas? –a olhei confusa

–Esquece, vou me arrumar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Parte De Mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.