Eu? Vampira? escrita por Deflowers


Capítulo 33
Capítulo 4 - Lar doce lar


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amoresssssss

sei que demorei meses e meses, mas estou de volta, e com força total!!!!

Conto com voces para dar sequencia a essa História! e posso garantir... ela esta repleta de romance, aventuras e mtasss surpresas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35263/chapter/33

A nossa volta a Forks foi bem tranqüila. Quando chegamos no aeroporto, minha família inteira estava lá me esperando, confesso que achei engraçado a cena, imaginem só, eu uma moça casada com a família toda me esperando no aeroporto?! Mas eu me senti bem, afinal estava com muitas saudades.

            - Filha! Que saudades

            -Mãe! –Corri em direção a ela, sentindo o seu abraço frio, mas intensso- Eu senti muita a sua falta!

            -Ain... Veja se não é a minha sobrinha mais fofa do mundo?! – Tia rose insistia em me tratar como bebe!

            -Estou bem tia.. É... Cadê meu pai, vovó e vovô?

            -Eles estão esperando por você na sua nova casa!

            -Minha nova... O que?

Ei espera aí?! Eu e Jake sabíamos que iríamos morar sozinhos, mas casa? Só podia ser coisa da minha vó mesmo...

Jake estava todo sorridente, no mínimo ele já sabia disso!

            - Você já sabia de tudo né amor!?

            -Quem? Eu? Eu não sabia de nada não! – Definitivamente Jake não sabia mentir!

Entramos no carro e fomos para a reserva, onde provavelmente  nossa casa estaria nos esperando! Estava abraçada em Jake olhando para a paisagem de Forks, que para variar nunca mudava: Frio e Chuva! Mas eu estava com saudades desse friozinho, era mais um motivo para ficar abraçada com meu lobo!

Não demoramos muito até avistarmos a reserva, e bem, uma linda casa bem perto da estrada. Pude avistar meu pai, e meus avós, eles pareciam ansiosos e felizes com a minha chegada! Mal pude esperar o carro parar e desci correndo para abraçá-los.

            -Paiii... Vô, Vó! Que saudades! – Abracei  os três de uma só vez!

            -Oi meu amor... Como você está? Como foi a lua de Mel?

            -Pela cara de felicidade, deve ter sido ótima! E aí Lobo deu conta da mesticinha aqui? Satisfez os desejos dela?

            -EMMETT... CALA A BOCA! – Todos disseram alto e em coro. Tinha que ser meu tio para falar essas coisas!

            -A viagem foi ótima, e a Lua de mel MARAVILHOSA! – olhei para meu tio, em seguida para Jake e dei uma piscada para ele!

            -Vem meu anjo! Essa é a casa que preparamos para você! Ainda falta alguns retoques, mas quero que você de sua opinião!

Fiquei olhando pasma para a casa... Ela era realmente linda!

            -Nossa vó.. ela é perfeita

Entramos em casa... E sim, ela era linda! Era pequena, simples, mas... Aconchegante!

            - Filha, vamos deixar vocês descansarem! Hoje a noite sua avó quer fazer uma reunião com a família, seria legal se vocês participassem!

Meu coração gelou quando ouvi a palavra REUNIÃO. Será que alguma coisa teria acontecido na minha ausência? Seriam os Volturis?

            -Calma meu anjo! – o sorriso do meu pai de certa forma me tranqüilizou- Sua avó quer apenas que você conte as novidades, e podemos aproveitar para colocarmos as notícias em dia!

            -Certo pai. Eu e Jake estaremos lá!

Jake correspondeu com um sorriso, e quando menos esperei já estávamos dentro de casa. Andamos por ela, para checar cada detalhe que minha avó havia feito, ela era simplesmente Demais!

            -Nessie, amor! Olha só isso! – Senti um puxão do Jake e o segui- Sua avó fez dois quartos extras! O que será que ela quis dizer com isso, hein? –Jake estava com um sorriso no rosto, e um olhar de quem queria algo a mais, não pude deixar de rir!

            -Ai amor, sabe que eu não tenho idéia!

            -Não tem é? – ele se aproximava de mim, com os braços ao redor da minha cintura. Podia sentir seu hálito quente em meu pescoço- Mas sabe que eu acho que eles esperam que você de a eles um bisnetinho!

BISNETINHO? Jake só podia estar louco! Seria muito lindo, mas ainda era cedo... Agora era a hora de curtir, só eu e ele!

            -Já falei que você me deixa louca quando faz isso?

            -Isso o que? –Jake estava beijando meu pescoço de uma forma muito intensa e... gostosa!

Bom... É claro que esses beijos e trocas de carícias foi parar no nosso quarto! Que por sinal era todo azul e vinho, com cortinas e almofadas por todos os lados... Senti Jake me levando para cama, onde nos deitamos e demos seqüência ao nosso amor. Não teríamos muito tempo, mas quem é que liga para isso, quando se tem o homem que ama ao seu lado?

 

 

 

        

 

           

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostara,?????

mereço reviws??/
bjusss