Projeto Finn escrita por Rafa Cool


Capítulo 4
Cuiadado !


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352624/chapter/4

   Quando o Finn estava andando o soldados os capituraram e levaram a sala do prefeito, ele (prefeito) estava tirando onda do Projeto Finn :

  -  HAHAHA, você acha que pode me vencer !

  - Mas como você deseje me vencer!

  - Fácil lavagem cerebral

   - como ?

  - É, vamos fazer você esquecer de tudo isso.

  - Mas eu

  - Não tem você nessa historia.

  - Você vai se arrenpender, eu ainda irei descobrir quem eu sou!

  - Você projeto Finn o seu FINN está próximo.

   OS guardas tiraram o Projeto Finn, e levaram ele  uma gaiola bem apertada.Mas quando puseram o Projeto Finn na gaiola ele comecou a gritar:

 - 789BC, 789BC.

   Quando o Finn gritou, o Pake e o PBO começaram a tacar bombas de fumaça. Os guardas começaram a atirar para todos os lados, mas nenhuma acertaram os amigos do Projeto Finn, depois de eles tem tacado as bombas de fumaça eles deceram e atiraram tiro tranquilizante no guardas!

   Mas o Projeto Finn já estava dentro da gaiola, então o Pake teve de ir ao lado da DINAIMITE, silenciosas que isso não existia e quanto o PBO criou bem rápido ele não tinham tempo para fica testando.

   Mas quando ele (PBO) foi tesatr, o Projeto Finn se escondeu debaxo da cama só para se proteger.Quando explodiu, tinha dado CERTO e o Projeto Finn gritou sussurrando:

  -UHUUUUUUUUUU!

   Eles começaram a correr, e o Pake ligado o GPS só para sair dali só que tinha acabado a pilha. O Projeto Finn, pegou um pouco Zinho de sua energia e pôs no GPS aquilo funciono que new uma beleza.

  - Ei Projeto Finn !

  -OI

  -VCÊ TEM UMA ARMA VAMOS PRECISAR MUITO DISSO AGORA !!!!

  - Por que

  -Olha para frente.

   Quando o Projeto Finn olhou ele viu muitos soldados de m60, apontadas para ele e seus amigos! Quando o Projeto Finn olho ele preparo seu braço esquerdo e tacou muito fogo e todos os guardas, só que ele não espera que tinha outro robô lá, abriram um portão enorme e saiu um robô gigantesco de lá.

   Em forma de tank, mas quando o Projeto Finn piscou o tank se transformou em um robô. E o Projeto Finn disse:

  - Danou-se!!!!

   O Pake e o PBO saíram correndo de lá, e sobrou tudo para o Projeto Finn. O Projeto Finn, new pensou ele saiu correndo de lá e rezou para o robô não o achar, só que ele viu e saiu descontroladamente atrás do Projeto Finn.

       CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Finn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.