Imprevisível - Amnesia escrita por Manuela Leão


Capítulo 1
Quem sou eu?


Notas iniciais do capítulo

Está mais para introdução do que capítulo, mas de qualquer forma, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352589/chapter/1

–-- Sei que depois que passar por aquela porta irei me esquecer de você Orion, mas sinto que ainda nos encontraremos. . .

Vejo um grande infinito a minha volta e a minha frente cinco caminhos. Como saberei qual é o meu mundo verdadeiro? Já se passou tanta coisa que não sei se continuo a mesma pessoa de antes...

São tantos pensamentos que me invadem a mente que não consigo raciocinar bem... Lembro-me de amores de infância, amores por admiração, amores impossíveis... Mas tem algo que não consigo me lembrar... Algo que me incomoda profundamente.

–-- Não sei realmente o que fazer...


Nesse momento saí correndo para o nada, lá não havia escolhas a serem feitas, somente um vazio inexplicável.


–--------------------------------------------------------------------------------


Abro meus olhos... Que sensação horrível!


–--- Que sonho estranho que tive! Deve ser coisa da minha cabeça...

De repente olho para o calendário que estava próximo de mim e vejo a data... 1º de Agosto.

Logo que vejo a data sinto uma estranha sensação, mas tento ignorar. Provavelmente estou sob efeito daquele sonho louco.

Ao me arrumar para o trabalho, recebo uma ligação.

–--- Alô? Pois não? (logo reconheço a voz do outro lado da linha)

–--- Você está demorando para descer, quer ajuda para algo?

–--- Não Toma, me atrasei mas já estou descendo. Por favor, me dê mais um minuto.

Me arrumei rapidamente para não causar problemas para o Toma e fui ao seu encontro.

Toma: ---- Podemos ir? Não está se esquecendo de nada?

???? : ---- Podemos sim, rápido para não nos atrasarmos. Estamos em cima da hora.

Por um momento me dei conta de uma coisa... Qual é o meu nome????



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que acompanhem!