History Of Friendship escrita por Giulian the Fox, Mari the Wolf


Capítulo 7
No reino dos vampiros ...


Notas iniciais do capítulo

Agr sou eu GIU !
Desculpe por não ter postado antes mas é porque eu estava meio ocupada.
Enfim, Boa leiitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352543/chapter/7

Thay POV

 Meu pai me disse que eu devia lutar mas eu não quero lutar, eu gosto de guerras, mas não de participar delas.

 Chromel - Venha comigo para que treine, daqui a 2 dias você irá lutar.

 Thay - Não vou não, isso é uma palhaçada se quer saber, é ridículo, fazer isso, você é idiota, só quer matar aquela raposa que nem deve ter 600 anos ainda, e quer matar aquela loba emo bipolar.

 Chromel - Ah é? Pois se não lutar, você vai morrer.

 Thay - Não pode me obrigar, sou sua única filha.

 Chromel - Não importa, eu sei fazer mais nenês pra mim. Anda, vamos logo fazer o ritual de poder máximo.

 Ele me levou numa sala redonda, cheia de espadas penduradas nas paredes, no meio havia um buraco sem fundo e uma bola verde flutuando.

 Chromel - Está vendo?

 Thay - Oque? Aquela bola de energia flutuando sinistramente no meio da sala? Não, eu sou cega.

 Chromel - Bom, mal educada, somente os verdadeiros guerreiros podem vê-la, se você não lutar, ela irá se expandir e todos vamos morrer.

Thay - Tá, mas, porque estamos aqui?

 Chromel - Para fazer o ritual.

 Thay - Que ritual ? Olha, não vou lutar, mesmo que custe minha vida e de várias outras pessoas. Agora, porque você quer lutar?

 Chromel - Bom, somente as três guardiãs do poder da força vital podem me matar. Aquela loba, que tem sua força vital contida nas Dark Esmerald, a raposa, que tem sua força vital contida na The Wand Divine, e você, minha filha, sangue do meu sangue, que possui a força vital contida na Bola de Cristal.

 Thay - E oque essas forças vitais fazem?

 Chromel - A loba, quando faz o ritual, ela se transforma em algo mais forte, mais sábio e mais sombrio, um fogo roxo flui dela, e se espalha pelo corpo, já a raposa, ela consegue absorver os poderes do adversário, esse poder está dentro dela, mas, se ela entrar em contato com a The Wand Divine, um fogo azul irá fluir de sua mente, a deixando incontrolável, uma máquina mortal, e, você, quando fazer o ritual, a Bola de cristal irá tomar conta de você, e de sua mente, você perderá totalmente seu controle próprio, e irá servir a força vital.

 Thay - Oque ocorre quando todas as três forças vitais se juntam?

 Chromel - Ocorre a fusão, e o monstro de fogo que está adormecido no submundo há mais de 50.000 anos, acorda, ele é leal as forças vitais, e irá servi-las, ele retorna-ra e destruirá tudo e todos.

 Thay - Se ocorrer fusão?

 Chromel - Não vai ocorrer fusão se vocês três não lutarem.

 Thay - Como vou fazer esse ritual?

 Chromel - Você saberá na hora, apenas, deixe fluir.

 Thay - Desisto, você tem resposta pra tudo.

 Eu me aproximei da Bola de Cristal, e a toquei, quando isso ocorreu, uma onda verde surgiu, e passou pelas paredes foi subindo e formou um buraco no teto, a lua estava alinhada com a Bola de Cristal, de repente, senti algo tomando conta da minha mente, meus olhos ficaram completamente verdes e brilhantes, um fogo verde possuiu meu corpo, eu comecei a recitar algo em latim :

"Crytal Ball, hoc tempus, invoco vestra potentia absoluta

Bellum certamen mihi futurum est, mercede

Corpus meum ad illum pertinet

Mens mea pertinet ad

Ego sunt totae

Uitae desiderium et nuc et semper, donec pereo"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!