History Of Friendship escrita por Giulian the Fox, Mari the Wolf


Capítulo 12
Capítulo 12 Acordando do submundo...


Notas iniciais do capítulo

ooie gente,demorei pra postar pois tava sem ideias para essa.(Mari)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352543/chapter/12

Mari:Chromel,eu vou te matar seu filho da mãe!!!

Chromel:você sabe que só tem um jeito de me matar!

Giu chegou junto com Tay.

Giu:sai daqui Mari,eu vou me vingar dele!

Tay:não eu irei,tenho que parar o que meu pai começou!

Mari:não eu irei,aqui é meu reino,eu vou mata-lo,ele acabou com tudo!

Giu:então só tem um jeito...

Tay:está dizendo para nós...

Mari:vamos ter que acordá-lo...

Giu:mas...

Mari:não tem outro jeito!

Tay:então vamos acordá-lo!

Giu:vamos!

Então,Mari,Giu e Tay se concentraram e as três bolas de energia estavam à frente delas.Elas começam a recitar:

Dark Emerald,Wand Divine,Cristal Ball,

Invocamos seu poder,

Acorde o adormeçido,

Monstro do Poder!!

Então o chão a nossa volta comea a se rachar e sai de onde elas estavam um fogo roxo,verde e azul que toma conta delas e elas se transformam.

Giu fica com mechas azuis e seus olhos azuis da mesma cor do fogo,sua armadura se transforma e vira em uma blusa com manga 3/4  azul e uma saia de seda e por baixo da mesma uma calça legging branca e a saia era azul,seu cabelo estava com uma longa trança.

Tay ficou con seu cabelo maior e com mechas verdes e seus olhos da mesma cor que o fogo verde,sua armadura virou uma blusa verde de manga comprida e calça cinza claro.

Mari ficou com seu pelo negro e sua íris e pupila sumiram,seus dentes ficaram pontodos e afiados assim como suas garras.Seu sobretudo tomou forma e sua armadura desapareceu e as chamas de seu sobretudo estavam reais.Sua calça era com as chamas também.

Então o chão se rompeu e um enorme monstro saiu de lá.Ele era negro e seus olhos eram vermelhos e haviam chamas desenhadas pelo seu corpo em roxo,verde e azul.Ele tinha grandes garras e dentes,assim como Mari e seu poder era das três juntas.

Mari:vamos acabar com ele.

Chromel POV

Não acredito,elas o acordaram,e esse é realmente meu fim,se elas souberem o controlar...Até minha filha...Mas me orgulho dela,ela soube controlar seu verdadeiro poder.Muito bem minha filha,você está em boas mãos com elas...

Chromel POV off

Então elas se viram ao monstro que recebe o controle delas e as obedece.Mari era a líder,como se via.

Mari:vá meu monstro,acabe com ele-disse com um sorrisso maligno.

Chromel:espere!

Mari:o que foi agora?

Chromel:quero dizer uma coisa à minha filha...

Tay:Pai...

Mari:pode dizer...

Chromel:Tay,quero que saiba que eu me orgulho muito de você,e foi muito tarde para perceber isso,pois eu vou morrer.Mas saiba que eu te amo minha filha e eu me orgulho muito de você.

Tay:Pai...-disse começando a chorar.

Mari e Giu se entreolharam com um olhar de dó e pena.

Mari:chega!Vamos acabar logo com isso!Vá!

Então o monstro vai até ele que o estraçalha e bota fogo nele e depois o devora,o que sobrou dele foi só o machado vermelho que carregava em todas as suas batalhas.

Mari,Tay e Giu voltam ao normal e o monstro volta para o submundo.

Tay estava com o machado em mãos  e Mari diz à ela:

Mari:ele queria que fosse seu.

Tay:como sabe?

Mari:li em sua mente,ele queria...Fique com ele.

Tay:vou!E irei empunhá-lo com a mesma força que meu pai empunhava!

Mari,Giu e Tay chegaram ao topo do morro e Giu disse:

Giu:ACABOU!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todos comemoram e então Mari diz:

Mari:essa será uma batalha memorável,pois os líderes tanto do reino dos vampiros quanto dos feiticeiros iram receber seus novos líderes!Tay e Giu!E esperamos que seja a última pois essa batalha representou uma história de amizade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem galera!