History Of Friendship escrita por Giulian the Fox, Mari the Wolf


Capítulo 1
Apresentações das principais.


Notas iniciais do capítulo

Aqui estaremos nos apresentando para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352543/chapter/1

Mari POV

Meu nome é Mariana, tenho 1200 anos de idade, sou uma loba marrom escuro com cabelos bem longos que batem nas canelas e tenho uma franja partida ao meio, olhos bem raros pois são da cor vermelho e outro da cor de um mel mais puxado para o amarelo, sempre uso um sobretudo preto com umas chamas roxas escuras nas mangas, uso calça jeans cinza e tênis roxo da mesma cor das chamas com uma faixa branca no meio e uso luvas que aparecem os dedos roxa também.

Giu POV

Meu nome é Giulian, tenho 800 anos de idade, sou uma raposa bege com os cabelos longos batendo um pouco abaixo das canelas da mesma cor só um pouco mais escuros, uso uma franja de lado tampando um pouco os olhos,tenho os meus olhos verdes e uso uma blusa branca de mangas compridas, as vezes uso uma jaqueta jeans azul, uso uma calça jeans azul claro e uso tênis rosa com uma faixa multicolorida nas cores rosa e branco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é só uma apresentação de como somos fisicamente.
Leiam e comentem, assim nos incentivam a escrever mais ^^