Chobits: A Nova Persocon De Hideki escrita por Jeon JangMi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui vocês vão conhecer a Kana, nossa persocon kawaii.
Então é só isso que tenho que escrever, o que estão esperando leiam logo a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352498/chapter/1

Meu nome é  Kana, sou uma persocon muito útil, mas meu senhor me dispensou, mas não apagou meus dados, então continuei andando por ai, tenho cabelos ruivos até metade das costas, e olhos de cor violeta.

Recentemente fui encontrada por um garoto chamado Hideki, que tem outra persocon chamada Chi.

Ela é muito fofa, sempre tentando ajudar o Hideki, trabalhando e ganhando dinheiro para ajuda-lo.

-Ei Kana.

-Sim Hideki-sama?

-Pode acompanhar a Chi até o trabalho hoje?

-Claro, vamos Chi-chan?

-Ittekimasu.

Fomos conversando, e chegamos até o trabalho, então o dono perguntou se eu não queria ajudar a chi, e eu disse que sim.

-Doces, venham aqui provar.

As pessoas paravam, para comprar, pegar amostras grátis, vendemos muito hoje.

-Gostaria de ficar para trabalhar como ajudande da chi?

-Tenho que perguntar para o Hideki, mas eu gostaria sim.

-Chi, vai ter companheira, se Hideki deixar?

-Sim, chi-chan, ai você não ficar sozinha.

-Agora vamos.

-Espera, aqui esta seu pagamento.

-Arigato.

Voltamos ao apartamento, e o Hideki estava conversando com um garoto, que eu não sabia o nome ainda.

-Oh então essa é a sua nova persocon?

-Essa é a Kana, e esse é o Shinbo meu amigo.

-Hajimemashite

Ficamos conversando, por horas, Chi me mostrou os livros que ela tinha, e disse, que o Hideki tinha Okazu.

Eu ri com aquele fato, mas o importante é que não vão mais me abandonar, ou me dizer que eu sou um computador inútil.

Vou ficar aqui, e ser feliz com quem gosta de mim, como a Chi, o Hideki, e as outras pessoas, e eu trabalho agora junto com a Chi já que o Hideki deixou, quando ela recebe o pagamento sempre vai a uma livraria comprar um livro, uma Okazu pro Hideki, e eu guardo meu pagamento, pra caso o Hideki não tiver dinheiro eu ajudo ele a pagar o aluguel as contas.

Sem falar que eu ajudo ele com pesquisas, ajudo nas tarefas domésticas junto com a chi.

Eu vou fazer uma surpresa, pra chi agora.

-Chi, vem aqui um pouquinho.

Ela veio até perto de mim, e eu peguei uma sacola, e dei para ela.

-Pra você

-Presente, pra chi?

-È eu comprei, porque vi que você gosta muito dessa coleção de livros.

-Obrigada kana.

E assim minha vida continua, com a chi como amiga, o Hideki tarado, sem falar que eu também dei um jogo hentai pra ele rsrsrs.

Ele corou e ficou falando sozinho, e a chi imitou tudinho, apontou pra ele e disse: ´´ Hideki hentai`´

Eu ri muito com esses dois, e vou conviver com eles pra sempre, e serei feliz com o que eu tenho.

Eu sou muito sortuda por ter conhecido, eles afinal, cuidam bem de mim, né e a chi é muito atrapalhada, inocente, carinhosa e etc.

Sempre quis uma persocon, de amiga, eu tenho muitos softwares, sei fazer de tudo, e a chi é muito misteriosa, vai aprendendo como se fosse uma criança, mas não me importo de ensina-la ela gosta muito de mim, e disse que eu e o hideki fazemos ela , feliz como se fossemos sua familia, e nunca vamos nos separar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o que acharam, comentem e é só isso que eu tenho a dizer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chobits: A Nova Persocon De Hideki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.