Caminho Do Destino- Laços Do Coração escrita por katch


Capítulo 1
Capítulo 1 -Um novo dia se inicia.


Notas iniciais do capítulo

oi, finalmente eu decidi postar a continuação da historia. O capitulo não ficou aquela maravilha mas eu vou melhorar, prometo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352466/chapter/1

 –Thais? –Eu ouvi a voz de Sara

–O que foi? –disse enquanto tentava abrir meus olhos.

–Acorda logo, ou você quer perder o primeiro dia de aula? –Sara disse enquanto puxava o lençol de minha cama.

–Ahhhh só mais cinco minutinhos. –eu disse puxando o lençol de volta.

–Você é mesmo muito preguiçosa né? Daqui a pouco o Castiel vem e ele vai te fazer levantar daí a força.

–Já to levantando.

Mais um dia começava, eu estava no 2° ano do colegial. Eu já estava namorando com Castiel há algum tempo.

Eu fui em direção do banheiro, molhei meu rosto e quando olhei no espelho, tive a leve impressão de ver um vulto. Eu olhei pra trás e depois para o espelho e não vi nada.

Nesse momento, lembrei de tudo que aconteceu no ano passado, quando eu me mudei para Cristalina para morar com minha tia e minha prima, me lembrei de Livia, uma garota que eu via em meus sonhos e, que, graças a ela, fruto da minha imaginação ou não, eu pude evitar a morte da minha tia e de Sara.

Flash back

Era sábado a noite, eu tinha saído para ir pegar algumas pizzas já que a pizzaria não era tão longe., eu já tinha saído de casa há alguns minutos.

Eu estava com um péssimo pressentimento e lembrei do meu ultimo sonho , daquilo que a tal de Livia me disse: mortes. Eu sempre sonhava com aquela garota, ela era enigmática e dizia que sabia do caminho do destino, das escolhas, do meu futuro.

O certo seria eu ir até a pizzaria buscar as pizzas e voltar, mas eu queria voltar para casa. Nesse momento lembrei de um sonho antigo que tivera com aquela tal de Livia, em que ela me disse: não faça o certo, faça o que o seu coração quer.

Eu dei meia volta e fui para casa e, depois de alguns minutos eu me deparei com a porta aberta, não, a porta não tinha sido aberta e sim arrombada. Meu coração disparou, era disso que aquela Livia disse? Eu ouvi barulhos vindos de dentro da casa, e então entrei, para a minha surpresa a casa estava pegando fogo.

–Sara!Tia!

–Tha...is.

Eu estava com o sangue fervendo, precisava ajudar elas. Elas me fizeram sorrir elas sempre foram minha única alegria. Eu vi elas caídas no chão, tentando se levantar. O fogo estava quase consumindo a casa inteira mas, não tinha chegado aonde elas estavam.

Com um pouco de dificuldade ajudei minha tia a sair da casa e, logo depois a Sara, mas quando eu fui sair uma barreira de fogo apareceu em minha frente. Eu não tinha saída.

–Thais....ele... ele..

Eu olhei para trás, por um momento jurava ter visto alguém, alguém com um sorriso perverso. Eu não tinha tempo pra pensar nisso, logo eu ia ficar intoxicada com a fumaça. Mas a barreira que se criou era grande, se eu tentasse passar por ela eu iria me queimar.

Jurei ouvir uma risada, mas eu devia estar ficando paranóica.

–THAIS!!!!!

–Sara?

A ultima coisa da qual me lembro foi de sirenes, logo depois eu cai de joelhos.

Depois disso, acordei no hospital e recebi a noticia de que a Sara e a minha tia estavam bem.

Fim do Flash Back

–Thais? Vem tomar café.- ouvi a voz de minha tia.

–Já to indo –gritei.

Eu desci as escadas e fui tomar café. Estava tudo indo como sempre, eu tomei café, me arrumei e depois fui pra escola com Castiel, Sara e Victor.

Como era o primeiro dia de aula, nós tínhamos que faze ruma espécie de dinâmica, tínhamos que falar o nosso nome e do que agente gostava, enfim, a aula foi normal.

–Ei! –disse Castiel segurando o meu braço.

–Oi ruivinho.

–Que tal irmos até a sorveteria?

–Claro!

Depois da aula, eu e Castiel fomos até a sorveteria e conversamos. Sara tinha ido ao cinema com o namorado dela, Victor.

Estava tudo perfeito, eu nem conseguia acreditar que já ia faze r1 ano desde que eu conheci Castiel e, que começamos a namorar.

Mas no fundo, eu tinha medo. Eu nunca fiquei muito tempo feliz. Por algum motivo, a felicidade dura pouco na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente o que vc não gostou, o que eu preciso melhorar ou se gostou da historia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho Do Destino- Laços Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.