Só Mais Uma Vez escrita por ChavalierKenji


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352453/chapter/1

Não poderia começar essa Fic, sem antes, colocar as palavras que me inspiraram a faze-la, palavras que se adequam perfeitamente ao mundo Pokémon e seus personagens.

Se você tivesse a chance de poder mudar sua vida, se você pudesse, por obra maior, só mais uma vez, voltar ao passado e alterar seu destino. Ash, talvez, possa mudar sua vida e de seus amigos, mas ele terá que lutar contra o tempo para conseguir aquilo que tanto deseja.

A chave que abre a porta para um milagre pode estar na mão de qualquer pessoa. 

Mas as pessoas que percebem esse fato são raras.

Milagres que podem mudar o destino não acontecem todos os dias, não acontecem somente pelo fato de poder mudar algo, mas, sim, pelo desejo de querer mudar. 

Em um pequeno passo...um dia...a porta para um milagre vai se abrir e, você, o que vai fazer?! 

Proposal Daisakusen - Japonese Drama. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Esta é minha primeira fic aqui. Se gostarem, deixem um comentário e, se não, deixa mesmo assim XD...Obrigado, até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Mais Uma Vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.