Por que Eu Te Amo? escrita por mia usagi


Capítulo 3
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a:

Narutozinha

Manu Pontes

Tsuki_Hime

Shiro

Hina-chan hyuga

Bruhina

Nenezinha

Super bigadaaa por lerem e postarem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35245/chapter/3

Naruto se levantou rapidamente e deu a mão para levantar Hinata,a mesma recebeu a oferta de bom grado.

 

Naruto:o que houve nesse momento entre nos dois naum significou nada-disse ele encanto tentava tirar os olhos da Hyuga.

 

Hinata naum quis se dar por vencida,e mesmo contra sua vontade a morena retrucou.

 

Hinata:para mim também naum-mas Hinata mentiu.

 

Naruto engoliu o nó que se fizera em sua garganta,como ela ousava continuar o desafiando??Então Naruto se aproximou de Hinata e pode perceber que a esposa ficou rubra,a laço pela cintura e disse em um tom frio mas e ao mesmo tempo sexy.

 

Naruto:naum eh isso que esta aparentando-e logo selou seus lábios com os de Hinata.

 

A bela morena de olhos perolado naum teve reação a principio,mas logo retribuiu ao beijo do marido.Naruto se afastou dela e notou que a mesma continuava de olhos fechados,então aproveitou a situação para provar a Hinata que ele era superior a ela.

 

Naruto:viu que vx já esta caidinha por mim??-tirou sarro da bela moça e nem mesmo deu tempo para ela lhe falar nada pois, Naruto já estava se dirigindo para dentro da mansão.

 

Hinata o olhou incrédula,realmente Naruto era como ela pensava um egocêntrico que soh reparava no próprio umbigo e, que naum se importava com ninguém.Mas tinha que admitir que algo nele a enfeitiçava.

Trim..trim (finjam que eh um telefone)

 

Naruto:Alô

 

Kakashi:ola Naruto

 

Naruto:ola Kakashi

 

Kakashi:e então como está a nova vida??

 

Naruto:de mal a pior ¬¬,acreditaria se eu dissesse que os empregados fugiram de casa??

 

Kakashi:eles naum fugiram de casa Naruto,fui eu que dei 2 semanas de folga para eles

 

Naruto:mas pq fez isso Kakashi??Sera q naum sabe que os pratos naum se lavam sozinhos??

 

Kakashi:sim eu sei disso Naruto,mas já que vx e Hinata naum tiveram Lua-de-mel,resolvi que vxs ficariam mais a vontade se estivessem a sozinhos

Naruto:Kakashi eu o conheço desde os meus 10 anos,ou seja,já fazem 13 anos então eu o conheço muito bem.O que esta tramando??

 

Kakashi:eu??naum estou fazendo nada Naruto^^,tenho que desligar Iruka acabou de entrar tchau.

Naruto:tchau Kakashi-e desliga o telefone.

 

Na empresa

 

Iruka:eu ainda naum entendi pq esta fazendo isso com Naruto e Hinata,Kakashi

 

Kakashi:eu amo os dois como se fossem meus filhos e,conheço muito bem cada um dos dois.Naruto se faz de forte e frio mas eh um menino assustado.Ja Hinata,apesar de frágil e inocente,eh forte e decidida.No meu ponto de vista um completa o outro,e sei bem que eles iram se entender.Eh soh questão de tempo.

 

Iruka:sabe Kakashi,as vezes eu acho que do jeito que esses dois são,um vai matar o outro

 

Kakashi:naum se engane com as aparências Iruka^^

 

Na Mansão

 

Naruto estava no quarto deitado na cama,olhou para o relógio e viu que já passava das 14:00,mas foi tirado de seus pensamentos quando sentiu um delicioso aroma.O loiro desceu e seguiu o cheiro,foi para na cozinha.

 

Hinata:naum se preocupe Akamaru,vou fazer algo bem gostoso para comermos-falava Hinata enquanto mechia a colher na panela.

 

Akamaru:au,au.

 

Hinata:sim Akamaru,também vou fazer comida para Naruto,apesar dele ser um bobo,eu nunca deixaria alguém com fome-Hinata naum percebeu que duas safiras a olhava,pois a mesma estava de costas para a porta.

 

Naruto riu baixinho da situação e continuou admirando a bela Hyuga,mas naum resistiu e resolveu dar um susto em Hinata.Naruto aproveitou que Hinata colocara a comida de Akamaru,e que o mesmo estava de costas para a Hyuga para se aproximar de Hinata sem que a mesma percebesse.

 

Naruto se  aproximou calmamente da jovem e laçou sua cintura por trás,e riu quando percebeu que Hinata deu um pulo devido ao susto.Ele a virou para si,a deixando de frente para ele.

Hinata:vx eh doido ou oq??Pq me assustou eu podia ter tido um enfarte ou algo do tipo sabia??

 

Naruto:naum seja dramática foi apenas um susto-falou Naruto enquanto ria da cara de assustada de Hinata-e então o q esta fazendo??

 

Hinata deu um belo sorriso e disse:veja estou fazendo macarronada,se naum nos iríamos ficar com fome naum eh??

 

Naruto:sim tem razão,parece estar uma delicia-disse olhando para a tigela de macarronada que Hinata fizera.

 

Hinata:Naruto será que pode me soltar??disse Hinata rubra

 

Naruto:hum??ah sim me desculpe eu naum notei que ainda estava te abraçando-e soltou Hinata.

 

Hinata:Naruto tive uma idéia^^

 

Naruto:que milagre

 

Hinata:vou fingir que naum ouvi isso,e então quer saber minha idéia ou naum??

 

Naruto:eu tenho escolha??-disse o loiro revirando os olhos

 

Hinata:na verdade naum,mas então que tal se nos fossemos comer a macarronada no jardim??La eh tão lindo e hoje eh um belo dia

 

Naruto:acho que naum tenho escolha naum eh??-o loiro sentiu sua mão sendo puxado por algo delicado,era a mão de Hinata que o puxava para fora da mansão

 

Hinata se sentou na grama do jardim e o loiro também.Os dois começaram a comer a macarronada,Naruto se impressionou,naum sabia que Hinata cozinhava tão bem.

 

Assim que terminaram de comer Naruto olhou para a esposa e notou que Hinata sorria com os olhos fechados,tentando sentir a brisa daquele caloroso dia.

 

Ele ficou fascinado com aquela imagem,Hinata era totalmente o oposto do que ele sempre imaginou,ela naum era apenas linda mas também,era doce,era pura e se importava com os outros mesmo que estivesse com raiva pois,ele tirou a prova ao vê-la cozinha para ele.

 

Ele nem ao menos notou que a Hyuga havia entrado na casa,soh se deu conta quando sentiu algo quente o envolvendo por inteiro.Olhou para Hinata e viu que a mesma depositara um cobertor em volta de Naruto,,Hinata se sentou ao lado dele e disse.

 

Hinata:esta esfriando e como notei que vx estava relaxado aqui fora,pensei que vx quisesse passar mais tempo aqui

 

Naruto olhou para aqueles olhos perolados e pensou que realmente estava fazendo um grande mal para aquela moça,mesmo ele a tratando mal ela ainda se preocupava com ele.Naruto se aproximou de Hinata e a puxou para junto dele enrolando o coberto em volta dela também,mas ele naum pode deixar de notar que a mesma estava um pouco assustada com a situação então para acalmar a bela jovem ele disse.

 

Naruto:obrigado Hinata

 

Hinata olhou Naruto e notou que no rosto do mesmo se formou um belo sorriso,nossa como ele era lindo,aqueles olhos a fascinavam eram tão azuis e tão profundos,e aquela boca,sem duvida alguma era a boca mais vermelha e perfeitamente desenhada que ela já vira.Hinata sorriu de volta para Naruto.

 

Naruto percebeu que naum era somente ele que estava sentindo algo forte naquele momento,ele tinha certeza que Hinata estava retribuindo o que ele sentia.Então o loiro aproximou os lábios e foi recebido com boa vontade por Hinata.Era um beijo ate mesmo bonito de se ver pois o mesmo era delicado,amoroso e sem nenhuma pressa.

 

Naruto deitou Hinata delicadamente na grama sem retirar os lábios dos da esposa,mas parou por um instante,olhou para Hinata e disse com uma voz extremamente sedutora.

 

Naruto:tem certeza disso Hinata??

 

Hinata ficou um pouco rubra mais tomou coragem e disse

 

Hinata:sim,mas por favor naum me machuque

 

Naruto nesse instante deu um sorriso de canto pois,teve a certeza que a morena era pura e de que naum faria nada que Hinata naum quisesse,então para acalmar a morena Naruto disse

 

Naruto:eu naum teria coragem de te machucar,minha vida (ele realmente disse isso??)

 

Hinata sorriu com o comentário do marido e agora estava mais segura

 

Naruto voltou a beijar a esposa e a trouxe mais para si,deixando assim Hinata sentada em seu colo

Hinata já podia sentir seu marido ficar excitado,mas por ela nunca ter feito isso ela naum se encomodou pois naum sabia o que estava por baixo das roupas de Naruto.

 

Naruto parou de beijar Hinata nos lábios e desceu para o pescoço da mesma fazendo com que ela automaticamente jogasse a cabeça para trás.

 

Naruto voltou a beijá-la nos lábios enquanto desabotoava a blusa de Hinata,o loiro tirou a blusa da esposa e lentamente tirou o sutiã da mesma,notando assim os seios fartos e joviais da morena,sem esperar mais Naruto desceu os lábios para os seios de Hinata a fazendo gemer baixinho pela boca quente do marido.Hinata sem nem ao menos percber,estava tirando a blusa de Naruto.

 

Hinata moveu os quadris no colo de Naruto,tentando achar uma posição melhor,o que fez Naruto gemer e fechar os olhos com força.

Naruto:naum faça isso

 

Hinata: machuca??

 

Naruto:naum-olhou nos olhos da esposa e completou-mas provoca uma reação bem pior,me deixa louco

 

Naruto segurou os quadris da esposa com desejo e a deitou na grama  ficando por cima dela,Naruto friccionou o membro dele contra a intimidade de Hinata,o que fez a mesma gemer alto arqueando a cabeça para trás.

 

Naruto voltou a beijar a esposa,enquanto tirava o short de Hinata,logo depois tirou a própria calça.Desceu a mão para a intimidade de Hinata e a tocou com delicadeza,notou que a esposa já se encontrava pronta para recebe-lo.Tirou a própria cueca e rapidamente a calcinha de Hinata.

 

Naruto Parou de beijar a esposa e olhou com admiração ao belo corpo da Hyuga como se quisesse gravar cada centímetro daquele anjo em forma de mulher,voltou a olhar para a mesma e notou que ela ainda se encontrava com os olhos fechados,ele tirou uma mecha de cabelo do rosto de Hinata e a mesma abriu os olhos,Naruto se aproximou do ouvido dela e disse

 

Naruto:tem certeza que naum quer parar??Naum quero te forçar a nada-Naruto estava com medo de Hinata se arrepender e o culpar quando o dia amanhecesse,ele estava torcendo para que ela naum desistisse pois,queria aquele anjo mais que tudo,mas iria respeitar se a resposta fosse “naum”.

 

Hinata olhou para os olhos azuis de Naruto e repousou as mãos delicadas no rosto do marido e disse

 

Hinata:eu naum desejo nenhum outro homem,a naum ser vx,Naruto

 

Naruto se surpreendeu com a voz decidida de Hinata,mas naum pode conter o sorriso que se formou em seus lábios.Um sorriso de alivio por ela querer continuar,mas principalmente,um sorriso de esperança por notar que o sentimento que o mesmo sentia,estava sendo correspondido.

 

Naruto beijou novamente a linda jovem.Naruto foi penetrando na Hyuga vagarosamente para naum machucar a flor que estava em seus braços.Mas Hinata naum pode deixar de soltar um gemido de dor,mas que logo fora abafado por um beijo quente e aconchegante do Uzumaki.

 

Naruto ficou parado por alguns instantes dentro da esposa,para que a mesma se acostumasse com a junção dos dois.O Uzumaki foi se movimentando sem pressa alguma,ele queria que Hinata curtisse o momento e também,naum queria machuca-la

 

Depois de alguns movimentos,Naruto percebeu que a esposa já sentia prazer ao invés de dor,então começou a se movimentar com mais rapidez.Hinata cravava suas unhas nas costas musculosas do marido.Depois de algum tempo os dois chegaram ao máximo e Hinata sentiu algo quente dentro dela,Naruto saiu com cuidado de dentro da esposa,naum queria que a mesma sentisse nem um pouco de dor.

 

Ele deitou na grama e puxou Hinata para junto dele,Hinata encostou a cabeça no peitoral definido do marido e logo adormeceu devido ao cansaço,o Uzumaki nunca sentira tanto prazer como naquela noite.Naruto olhou para a esposa e olhou para a lua.Era uma noite perfeita,naum havia uma nuvem se quer no céu,a lua brilhava em seu total esplendor e era rodeada por milhares de estrela.Naruto sabia que naquela noite naum iria fazer frio,mas naum quis arriscar deixar a delicada esposa dormir naquele sereno.

 

Naruto pegou as roupas de ambos e pegou Hinata em seu colo e,a levou para o quarto.Ele deitou Hinata na enorme cama de casal e ficou admirando aquele anjo que dormia tão serenamente,ela era tão delicada que Naruto tinha medo ate mesmo de toca-la para naum correr o risco de machuca-la.Naruto balançou a cabeça,em sinal de negação,e deu um pequeno sorriso enquanto falava baixinho apenas para si mesmo

 

Naruto:já estou totalmente encantado por ela,naum sei se consigo mais viver sem ela

 

Agora sim Naruto entendia o pq de Kakashi ter feito aquilo com ele e Hinata,Kakashi sabia que Hinata derreteria o coração de gelo do Uzumaki,mas agora ele naum se importava mais com isso,pois ele tinha Hinata ao lado dele,e era isso o que mais lhe importava

 

Naruto deixou os pensamentos de lado e se deitou ao lado de Hinata,envolvendo sua mão em volta da cintura da mesma,e assim os dois dormiram como dois apaixonados.

 

 

 

Continua..

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiii que vergonha..foi a primeira cena de amor que escrevi na vida..rs
gente por favor se naum tiver ficado boa,me desculpem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.