O Segredo Da Branca De Neve escrita por Fall


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Baseado em Branca de Neve e o Caçador.
O mesmo ambiente da história, o enredo mudará um pouco. Branca de Neve consegui fugir do castelo e é adotada por uma família normal, sem saber que está predestinada a voltar para seu antigo lar e combater com a força daquela rosa, o Mal.
Boa Leitura ^^
E não se esqueçam de comentar ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352437/chapter/1


Quem você será quando o fim estiver a sua frente? O fim de um reino. O fim do amor. Você se esconderá? Você fugirá? Ou lutará com todas as forças?
Em pé diante do céu escuro. Em pé diante das cinzas. Em pé diante das chamas.
Em pé diante do choro.
Ouça o chamado da batalha.
Deixe-o guiar desde as montanhas. Desde a floresta até a capela.
Porque a morte é uma boca sedenta. E você é a maçã.
Então, quem você será quando o fim chegar? Quando os corvos estiverem circulando. O cheiro de morte estiver ao seu redor.
Você desistirá? Ou lutará? Seu coração é feito de vidro ou de pura cor Branca de Neve?
Era uma vez......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ??
Comentem please ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo Da Branca De Neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.