''The Time'' escrita por F0RG0TTEN, Apenas Um Semideus


Capítulo 1
''I ‘m Back''


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem Dessa Fic Deixem Seus Reviews E Boa Leitura!
Primeira temporada aqui(não é preciso ler mais se quiserem mais detalhes e só ler )
http://fanfiction.com.br/historia/338691/Youre_Everything_To_Me/ageconsent_ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352428/chapter/1

Lá estava eu em um avião voltando à Ohio ,após 5 anos que eu parti.Eu não sei se estou pronto para vê-la de novo.Vocês não devem estar entendendo nada,mas vou tentar explicar o que aconteceu:

Flashback On: 5 anos atrás.

Tinha feito uma festa organizada por mim,minha namorada tinha dito que me encontraria lá.Mas chegando lá vi a pior cena da minha vida...minha namorada se agarrando com meu melhor amigo ,na hora só consegui sair correndo .

Flashback Of

Pov On

Até hoje me odeio por isso,no mínimo eu devia ter quebrado a cara dele .

Pov of

–Cara! To pensando nisso de novo!Não aguento mas isso .

A viagem finalmente acabou e eu estava oficialmente voltando à Ohio. Um calafrio subia pela minha espinha,não sabia o que ia sentir ao encontra-la,sem falar nos meus amigos.To morrendo de saudades de todo mundo.Rever meus pais ia ser ótimo ,mas simplesmente não consigo tira-la da cabeça.

Sai do aeroporto e peguei um taxi até a casa dos meus pais, o tempo passou e eu cheguei ia ficar aqui até achar um apartamento pra mim.

Outro dia resolvi ie ver meus antigos Amigos primeiro vou ver o Finn fiquei sabendo que ele é professor no McKinley.

Chegando Lá, fui até a secretaria e perguntei por ele.

–Olá A Senhora sabe onde fica a sala De Finn Hudson?

Ela me respondeu:

–Sim, é a sala 346.

Eu respondi:

–Obrigado

Pov On:

A Sala De Finn era por conhecidencia a mesma do Mr.Shue Antigamente.

De repente Fui tirado de meus pensamentos porque esbarrei em alguem e disse:

– Desculpe

Abaixei para ajuda lá a pegar os papéis que tinham caído no chão,mas quando levantei a cabeça e olhei em seus olhos....Azuis,Da cor do Céu na hora reconheci aquele olhar.

Era ela a garota que partiu meu coração e quebrou-o em pedaços e ainda não devolveu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham Gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "''The Time''" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.