Uma Decisão Diferente - Final Alternativo escrita por Leonora Shebrei


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo ta um pouco esquisito, mas foi aprovado por uma amiga minha, por isso qualquer coisa, a culpa é dela
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352351/chapter/3

Rose POV

Ele não podia estar a falar a sério, ele queria trocar a minha vida pela de Vik!

"ROSE!" senti Lissa a chamar-me pelo laço, chamar não, gritar.

"Lissa, não berre, tá?"

"Ah desculpa, posso falar consigo? É urgente!" ela estava a falar pelo laço, não queria que soubessem, então eu apenas respondi "Fala".

"Eu descobri que posso trazer um Strigoi de volta para a vida usando uma estaca encantada com espírito e que um anel de prata encantada também ajuda a manter um Strigoi sobre controlo, torna-os quase humanos. Com os sentimentos antigos a sobressair."

"E o que quer que eu faça com isso? Não a deixo aproximar-se dele!"

"Não me percebeste! Tu transformas-te, usando um anel de prata encantada, encontras Vik e matas Pietro. Então eu te transformo de volta, mas ninguém pode saber, é quase impossível de acreditar, eles não deixariam."

O que ela dizia tinha um certo sentido, mas era difícil de acreditar, no entanto, se fosse possível, não só eu conseguiria matar Pietro, como também sair dali viva, pois mal me transformasse, eu perderia todos os laços que eu ainda tinha, quer com Lissa, quer com Pietro e com os meus filhos. Mas eu tinha que tentar.

"Desculpe Camarada" disse, virando-me para Dimitri "Eu vou sempre te amar." Dito isto, Lissa passou-me um anel que eu coloquei, e dirigi-me a Pietro "Tudo bem, eu vou, mas agora, onde está ela?"

"Sério maninha?! Achas-me assim tão estúpido? Eu conto, logo depois de transformar." Com isto ele me atacou e eu senti a vida a fugir de mim mais uma vez. Quando acordei estava num quarto cheio de pó - que logo reconheci como sendo o quarto de Mason antes de ser morto em Spokane - Pietro esteve sempre lá, mesmo debaixo dos nossos narizes!

Eu sentia-me diferente, porém um sentimento que eu julguei que iria perder se apoderou de mim, preocupação, não por mim, mas sim por Dimitri, Lissa, Vik e meus "filhos", olhei para o meu dedo anelar esquerdo e lá estava ele, o anel de prata da Lissa. Só podia ser isso, um Strigoi como eu tinha a certeza que eu me havia tornado, só pensa em si.

Pensei em levantar-me e antes que o pudesse fazer já estava de pé. Lembrei-me que agora sou super rápida. Como é que é? Eu só preciso de pensar? Não admira que os Strigois matem tanto e tão depressa!

Ia procurar Pietro quando ele entrou no quarto.

"Então meu amor? Como se sente?"

"Onde está Vik? Tu prometeste!" eu estava em pânico, tinha sede e não era de água.

"Calme, vamos ver onde é que ela está para você poder matar essa sede que deve estar a sentir" Ele parecia triunfante, como se pensasse que tinha ganho, que para além de me ter para a eternidade, iria ser eu a matar Vik. Ai como ele estava enganado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Decisão Diferente - Final Alternativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.