Não Estou Mais Sozinho... escrita por Perfil Inativo


Capítulo 53
Bônus: Admitindo sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352349/chapter/53

Murtagh conversava com seu afilhado. Thorn observava como estava alegre e descontraído. O sol ia se pondo aos poucos, e Thorn decidiu caçar um pouco. Não que a comida não fosse boa, mas também queria um tempo para pensar. Pensava em aceitar a proposta de Saphira e Eragon. As coisas eram um pouco confusas. Voou até uma campina, e tentou duas vezes caçar, sem sucesso. Estava agitado demais. Como poderia não estar? E ainda por cima, desde que chegara, não trocou nenhuma palavra com Trianne. Isso o estava inquietando. Ela parecia mais com sua Rainha, e não o dragão roxo extrovertido que havia conhecido. Sentiu o cheiro de água e fora até um pequeno rio, só que lá havia outro dragão, justamente aquela que não havia lhe dito nada. Não o havia percebido, então ele se pôs a admirar como havia crescido. 10 anos. Aproximou-se e tomou água, e ela o ignorou. Ele não conseguiria fazer o mesmo.

Trianne...

Ela nada disse, apenas continuou a tomar água. Depois se virou e começou a ir embora.

Por quê?

Ela parou um pouco e o encarou com o olhar feroz.

O que quer?

Saber por que. Por que me ignorou esses dois dias?

Acha que sou um filhote para ficar feliz com tudo?

Não é isso que eu quis dizer.

É o que parece. e recomeçou a andar.

Ele foi atrás dela.

Por que está me ignorando? O que eu te fiz?

O dragão roxo parou, e se virou furioso expondo os dentes.

O que fez? Ainda é idiota o suficiente para perguntar? Sempre me tratou como uma criança, uma inferior. Eu não sou. Colocou-me como a donzela da história, me enganou sobre os Ra'zacs e ainda por cima de um dia para o outro foi embora. Isso não é motivo suficiente? Sabe como eu fiquei? Importou-se com isso?

O dragão roxo podia ser menor, mas irradiava raiva. Isso entristeceu o outro.

É claro que me importei Tri.

Não me chame assim. Não é ninguém para isso. Se tivesse se importado teria pelo menos falado comigo, ou sei lá, fazer alguma coisa. Mas não! Se escondeu, é um covarde.

Isso feriu o orgulho do dragão, e por mais que quisesse brigar com Trianne, estava certa.

Desculpe-me.

Isso não importa. Eu não me importo com você. Fez-me sofrer por quase 10 anos, deu para entender? Quero você o mais longe de mim. Eu te odeio.

Ela se virou e se preparou para levantar voo.

Eu não. Não de odeio.

E quem você é para odiar alguém? Ninguém. ela virou a cabeça ligeiramente.

Eu sou um dragão. Sou mais forte e maior que você.

E no que isso importa, se é um idiota?

Por que tanta raiva de mim, eu não queria ir embora.

Mas o fez.

Mas eu não queria! Quando vai entender isso?

AGORA NADA IMPORTA! VOCÊ FOI EMBORA POR QUE QUIS, EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ!

DEVIA EU NÃO FIZ POR MAL!

Os dois dragões estavam agachados se encarando cada um pronto para atacar.

FEZ SIM!

NÃO EU NÃO O FIZ!

ENTÃO POR QUE FOI EMBORA?

POR QUE EU ACHEI QUE GOSTASSE DE BLUETR!

E em um segundo toda a raiva sumiu. Pareceu ser levada com o vento.

O... que disse?

A verdade! Quando fomos para Ellesméra ficaram amigos muito rápido, e viviam juntos. Eu sabia que isso ia acontecer. Tri, depois que você me salvou, vi o quanto idiota eu fui. Não é um filhote - pelo contrário, e o dragão mais valente que eu conheço - e quando conheceu os outros dragões, eu me senti sozinho.

E Roseline?

Ela queria Bluetr. Por isso me procurava. Tentava fazê-lo a ver, mas ele ao contrário, disse que agora podia tentar conquistar você. E quando Deondinus beijou Nasuada, eu soube que tinha te perdido. E no fim, sabia que o melhor era ir embora, e isso aconteceu quando Heily e Niernan nos contataram. Eu nunca quis... mesmo que ele fosse um dragão melhor que eu, fui egoísta em te querer. E quando Nasuada e Deondinus ficaram felizes, eu vi que era melhor para você.

O dragão roxo estava pasmo, e o outro triste.

Você é um idiota.

Eu sei. falou com um suspiro. Eu só... sei que ele é o melhor, mas mesmo assim Tri, eu queria que soubesse, que eu te amo.

Ele se virou derrotado. Antes de conseguir ir embora Trianne pulou por cima dele ficando na sua frente.

Quer saber por que é um idiota?

Por tudo que eu fiz a ti?

Não. Por ter uma ideia errada. Eu fiz de tudo, mas parece que não notou. Eu te curei, com minhas emoções e sentimentos. Glaedr apenas me deu a energia, mas fui eu quem fez tudo, fui eu. Você acha mesmo que eu iria trocar você por algum outro dragão? Idiota. É você quem eu amo. É você o meu herói.

Ante das palavras, o dragão vermelho sentiu a esperança retornar ao coração vazio. Ela o amava! Estava feliz. Sem nem perceber os dois começaram a andar em círculos. Algumas imagens retornaram a mente dele, por lembranças do dragão verde.

Tri...

O que?

É isso que quer?

Ela em resposta rugiu e bateu com força o rabo no chão, e atingindo algumas árvores.

Eu quero você.

Thorn não precisou ouvir mais nada. Podia sentir. Os rabos chicoteavam rápidos, e rosnavam um para o outro. Trianne atacou primeiro, ela queria o testar, e ele mostraria o melhor de si. Atacou a perna dianteira. Ele a abocanhou, ou tentou, já que esta girou o pescoço pegando a parte de cima da cabeça dele com força. Ele rugiu e balançou a cabeça. Ela atacou de novo, mas ele desviou acertando o flanco dela com força e chocando sua cabeça contra a dela. Voltaram a andar em círculos com mais cautela, mas não com menos paixão. Trianne atacou novamente, mas Thorn a empurrou a desequilibrando. Aproveitou para se jogar, e com uma das patas segurar a cabeça dela no chão e a outra segurando seu dorso. Ela grunhiu, e o banhou de fogo roxo. Livrou-se, e pulou em seu dorso mordendo com fúria a base do pescoço. Ele a expulsou, e jogou fogo nela, que também o fez. O encontro dos dois criava uma esfera de fogo rosa. Um clarão no meio da noite. Ela decolou rapidamente e ele a seguiu, onde os dois faziam acrobacias no ar. O corpo deles parecia estar envolto de fogo, e o coração estava acelerado. Rugiram novamente planando sobre a luz da lua.

EU TE AMO TRIANNE!

EU TE AMO THORN!

Os dois foram sendo levados pelas correntes, para algum lugar distante, enquanto seus Cavaleiros tentavam assimilar tudo. Eragon e Arya não deixaram de sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Estou Mais Sozinho..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.