All Eyes On Us escrita por Mrs Castellan


Capítulo 13
Feel This Moment


Notas iniciais do capítulo

HIHIHI nem demorei né? Espero que gostem desse cap...
A música é Feel This Moment do Pitbill feat. Christina Aguilera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352307/chapter/13

POV Thalia

Estava pensando em um jeito de ir conversar com o Luke, já que a Clarisse e a Rachel conseguiram a lista de convidados. Fui muito educada perguntando pra Clarisse como ela conseguiu, mas tudo que eu ganhei foi um tapa dela. Ok que eu fiquei a chamando de Clarinha, mas isso não conta.

Já são quase 15h e a Piper ta vindo aqui em casa pra irmos em uma exposição de artes. Eu preferia ficar dormindo, mas eu fui chantageada. CHANTAGEADA PELA PIPER! Ela tem aquela cara de santa, mas de santa é só a cara mesmo. A Rachel queria ir, mas ela tinha trabalho voluntario hoje. Sem comentários.

Nós fomos naquela exposição chata de artes, até que eu achei uma coisa muito mais legal pra ficar olhando. O Luke estava lá com o Jason e com o Perceu. Como eu sou uma boa prima, fui dar oi para eles e arrastei a Piper junto, mesmo ela não querendo, porque ela e o Jason pararam de se falar a um tempo atrás. Mas ainda acho que eles se pegam escondidos.

-Oi povo.

-Eai?- eles responderam com a maior cara de tédio. Menos o Luke hehehe.

-Se vocês estão tão desanimados para vir aqui, por que vieram?

-Nós não tínhamos nada para fazer, aí decidimos passear e acabamos aqui. –falou o Jason dando de ombros.

-E o que vocês estão fazendo aqui?- perguntou o lerdo do Percy.

-Eu fui obrigada a vir aqui pela Piper, que queria ver aquele artista lá...

-Apolo, Thalia. Se eu tivesse mostrado a foto dele, você seria a primeira a querer vir. –por que a Piper não cala a boca? O Sr. Gostosão do Luke vai achar que eu sou atirada e... ok, eu sou MEIO atirada, mas menos que a Annie.

A Piper, o Percy e o Jason estavam olhando para uma pintura, que na minha opinião era horrível, mas eles amaram. Vai entender. O Luke e eu estávamos sentados ouvindo música. Isso sim é arte de verdade. Devia falar isso pra Rachel já que ela até ontem não sabia quem era o Slash. COMO EU SOU AMIGA DELA? Mas voltando, o Luke estava sentado MUITO perto, se ele fizer alguma coisa, eu não vou me controlar agora que eu descobri que o beijo dele é o melhor do mundo.

Nós ficávamos nos encarando e depois voltávamos a olhar as pinturas. Não estava mais aguentando isso, até que ele vem mais pra perto de mim e sussurra no meu ouvido:

-Vem comigo. –Agora, pergunta rápida. O que você acha que eu fiz? Se você pensou que eu olhei para ele boquiaberta, recusei de cara a proposta dele e depois fui contar para o Jason o que ele disse, já que o Jason é o meio irmão mais ciumento de todo o mundo, você esta totalmente errado. COMPLETAMENTE ERRADO! Eu levantei e fui atrás dele. Ele me levou até um armário que guardam produtos de limpeza e começou a me beijar e eu correspondi, é claro.

Ele mordia meu pescoço muito forte, então eu acho que vou usar cachecol por alguns dias... mesmo sendo verão. Ele me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas na sua cintura para ficarmos mais perto um do outro do já estávamos. Ficamos nos beijando e de repente minha bunda começa a vibrar. HEHEHE meu celular.

“Cadê você, sua louca? Você me deixou sozinha com o Jason. Volta aqui agora, por favor L ”

ME OBRIGUE, PIPER. Continuamos do mesmo jeito por mais ou menos 5 minutos, mas o peso na minha consciência era maior. Falei para o Luke que a Piper precisava de mim e que era para nós continuarmos outra hora. Saímos de lá, mas todo mundo ficou olhando. Estávamos tão mal assim? Achei a Piper e o Jason discutindo, e o lindo do Percy dando em cima de uma garota qualquer na lanchonete da galeria. Ele é idiota ou oque?

-Ei ei ei, o que está acontecendo aqui?

-Ele é um imbecil. OUVIU JASON? VOCÊ É UM IMBECL SEM CORAÇÃO!

-AH É, PIPER? E VOCÊ É UMA VADIA!

-EU SOU A VADIA QUE FICA SE AGARRANDO COM OUTRAS PESSOAS MESMO ESTANDO SAINDO COM OUTRA? Sou Jason? –nesse ponto ela já estava quase chorando.

-COMO VOCÊ SABE DISSO? VOCÊ É PARANOICA A PONTO DE FICAR ME SEGUINDO?

-NÃO SOU PARANOICA COISA NENHUMA, OK? EU NÃO TENHO CULPA SE VOCÊ FICA SE AGARRANDO COM AQUELAS PUTAS NA ESCOLA.

-POR QUE VOCÊ TA ASSIM? NÓS NEM ESTAVAMOS NAMORANDO!

-É A MELHOR COISA QUE EU JÁ FIZ! EU TO MUITO MELHOR SEM VOCÊ.

-CALA A BOCA.

-VAI SE FUDER, JASON. –ohh agora a porra ficou séria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse cap?
Deixem reviwes plisss
Bjsss até o próximo.