Talent Hidden - Fic Interativa escrita por Eu Amo Pudim


Capítulo 4
Garotas Estranhas...


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, tive uns compromissos xD
E esse cap foi escrito com um pouco de pressa, então não deve estar tão bom x.x
Mas espero que gostem =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352304/chapter/4

A sala do conselho estudantil é a sala que todos pensam ser séria, igual a um escritório. Mas nós estamos falando da Talent Hidden, óbvio que não seria assim, principalmente com Alice no comando do Conselho.

A sala tinha uma mesa em semicírculo e no lado aberto, havia uma escrivaninha separada com uma lousa atrás. Alice quis dar um toque mais feminino na sala, e a enfeitou com flores, deixando a sala mais colorida e perfumada.

– Terminei! – Disse Alice feliz quando pôs o vaso de rosas amarelas na mesa isolada – Agora sim esse lugar ficou lindo! Agora é só esperar alguém ver os panfletos.

Enquanto isso, dois garotos andavam tranquilamente pela escola, já que a essa hora ela já estava mais vazia. Eles eram idênticos, exceto pela cor do cabelo. Um era loiro e o outro moreno. Eles estavam conversando sobre como seria a escola, até que o moreno parou em frente a um cartaz pendurado na parede. O loiro parou logo depois.

– Hm... Trevis? Não me diga que pretende entrar para o conselho estudantil... – Zombou o loiro.

– Pelo menos é um clube útil – Trevis respondeu enquanto analisava o cartaz – Mas tenho minhas duvidas... Tentar convencer a pessoa a entrar no conselho escrevendo “Temos bolo” é muito infantil... E você Victor? Em que clube vai entrar?

– No de esportes, é claro – Respondeu Victor com um olhar orgulhoso, enquanto seu irmão revirava os olhos.

Os dois foram em direção à diretoria se inscrever nos clubes. Quando chegaram lá, viram que a diretoria estava com uma fila bem grande e que demoraria um pouco para conseguirem se inscrever.

E falando em filas, na fila da lanchonete Victórie e Ethan conversavam enquanto esperavam sua vez de pedir o lanche.

– Você é do Canadá? Que legal – Disse Victórie quando Ethan falou de onde vinha – Eu acho as casinhas do Canadá tão bonitas...

– Mas é da Inglaterra que surgem as melhores bandas dos séculos! Deve ser incrível fazer uma turnê por lá.

– Isso se você conseguir se formar aqui, certo? – Os dois ouviram uma voz feminina falar atrás deles. Quando se viraram viram uma garota oriental que exibia um sorriso malicioso.

– Mas é óbvio que irei me formar aqui, quem é você para dizer isso? – Disse Ethan com um pouco de arrogância e irritação na voz.

– Eu sou Yui Tsumono, uma garota com muito mais potencial que vocês – Ela falou enquanto ria – Vocês do clube de rádio são inferiores ao conselho!

– Ok. Achamos no primeiro dia uma pirada do conselho – Disse Victórie dando um assustador sorriso sarcástico – Garota, no único lugar que você é superior é no ranque da falta de peito.

– Como se atreve? – Disse Yui indignada, mas logo soltou uma grande risada – Vocês verão! Farei vocês serem humilhados!!

Ela soltou mais uma risada maléfica, fazendo com que todos do pátio olhassem para ela e saiu correndo para dentro da escola.

– Eu acho que ela é mais louca que eu – Disse Victórie voltando ao normal, o que deixou Ethan pasmo.

– Você acabou de fazer um sorriso sinistro e mudou completamente de personalidade e ela é mais louca que você? – Disse Ethan abismado.

– Pessoas como ela me irritam – Ela disse séria olhando para a direção que Yui foi – Mas dane-se isso, vamos pedir logo nossos lanches.

Yui observou Ethan e Victórie por alguns instantes e depois começou a andar pela escola em busca da sala do conselho.

– Aquela garota me deu arrepios – Disse Yui para si mesma – Aqueles olhos assassinos... Ela parecia uma psicopata!

Afastou todos os seus pensamentos sobre Victórie assim que chegou a sala do conselho. Na sala do conselho se encontravam Alice, Trevis e Cho, sendo que Alice e Cho estavam discutindo.

– A mesa não é lugar para os pés! – Disse Alice com um tom de irritação na voz – Eu passei o dia inteiro limpando esse lugar!

– Tsc, pare de ser tão chata... – Disse Cho revirando os olhos – Se você é tão educadinha assim, por que ainda não se apresentou para garota ali?

Cho apontou com a cabeça para Yui e Alice ficou vermelha de vergonha imediatamente.

– Desculpe... Onde é que foram parar meus modos – Ela sorriu com gentileza para Yui – Olá, meu nome é Alice Printemps, presidente do conselho estudantil.

– Eu sou Yui Tsumono – Respondeu Yui com uma cara de desgosto, pois ela queria ser a presidente.

– Seja bem vinda ao conselho! Eles são Cho Jeramy e Trevis Benjamin – Alice apresentou os garotos – Você quem um pedaço de bolo?

– Bolo?! - Sua expressão mudou rapidamente para uma de felicidade.

Enquanto isso, de volta a lanchonete...

– Eu to falando sério! Ela ficou assustadora! – Ethan tentava convencer Pietro enquanto lanchavam nas mesas da lanchonete.

– Pare de mentir, você acha que eu, doida desse jeito, ficaria assim? – Disse Victórie como se ele fosse louco – Agora até o Pietro acha que você é louco.

– Estou começando a pensar nessa possibilidade... – Disse Pietro, mas esqueceu da conversa quando viu uma garçonete passar – Com licença...

Pietro saiu da mesa e seguiu a garçonete, deixando Victórie e Ethan sozinhos na mesa.

– Sua mentirosa! – Exclamou Ethan com raiva.

– Da um tempo, você está fazendo drama – Victórie revirava os olhos enquanto terminava seu lanche.

– Você não tem nem tamanho para falar disso, olhe como é baixinha – Ethan retrucou, fazendo Victórie se irritar.

É verdade que ela era um pouco baixa para idade, mas ela não aceitava isso de forma alguma.

– Pelo menos eu não sou um garoto mimado – Ela exclamou – Além de mimado é fresco e dramático!

– E você tentando dar uma de rebelde com esse cabelinho azul! Parece aquelas retardadas que fazem de tudo para chamar atenção... Aai! –Uma garota loira deu um beliscão na orelha de Ethan, deixando ela vermelha – Isso dói Sophie!

– Desculpe a grosseria do meu irmão – A loira se desculpou – Sou Sophie Le Blanc.

– Victórie Caroline – As duas trocaram um aperto de mãos.

– Grosseria? Você é bem mais grossa que eu – Ele riu – E ainda acha que pode falar de mim.

– Pelo menos eu ainda não sai xingando os outros por ai – Ela revirou os olhos.

Nesse momento Pietro voltou com a marca de cinco dedos em seu rosto e um pouco deprimido, mas logo adquiriu um semblante confuso diante a situação.

– O que diabos aconteceu aqui?!

– Nada não, situação resolvida... – Disse Victória enquanto dava de ombros – Bela marca no rosto.

Pietro tapou a marca com a mão e bufou irritado. Todos decidiram então ir para os seus dormitórios, pois nenhum deles ainda havia arrumado


–Alunos-

Nome: Victor Benjamin Werkheiser.

Gênero: Masculino.

Idade: 17 Anos.

Segundo Ano – Ensino Médio.

Nacionalidade: Alemão.

Atividades Escolares: Clube de Esportes.

–x-

Nome: Trevis Benjamin Werkheiser.

Gênero: Masculino.

Idade: 17 Anos.

Segundo Ano – Ensino Médio.

Nacionalidade: Alemão.

Atividades Escolares: Clube de Xadrez, Conselho Estudantil.

–x-

Nome: Sophie Le Blanc.

Gênero: Feminino.

Idade: 16 Anos.

Segundo Ano – Ensino Médio.

Nacionalidade: Canadense.

Atividades Escolares: Clube de Teatro, Jornal Escolar.

–x-

Nome: Yui Tsumono.

Gênero: Feminino.

Idade: 17 Anos.

Terceiro Ano – Ensino Médio.

Nacionalidade: Japonesa.

Atividades Escolares: Clube de Informática, Conselho Estudantil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo logo abrirei vagas para professores, pois as aulas começam depois do próximo capitulo!
Quem não apareceu, não se preocupe que vai aparecer amanha xD