Coração Sombrio - 3ª Temporada escrita por Luix


Capítulo 14
A Escolha de Sarah (Final de temporada)


Notas iniciais do capítulo

Lembrando que eu não sei se vai ter a 4 temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352286/chapter/14

– Eu... eu escolho... me desculpa, Harry. É que tipo, você foi o meu amor mais lindo do passado e vivemos uma história muito fofa e foi tudo tão intenso, ai meu Deus... depois nosso amor foi aumentando e eu posso afirmar que te amo mas com o Matt é diferente. Ele apareceu na minha vida numa loucura e ficamos muito unidos, sabe? Nós nos ajudamos, rimos, nos beijamos... e somos vampiros. Nós dois juntos vamos nos ajudar e... ai Harry, eu sei que é difícil de entender mas é isso. Eu nunca deixei de te amar, mas quando conheci o Matt, meu pensamento mudou. Ele me fez sentir a menina mais amada do mundo, sem contar que me ajudou nos cortes... sim, eu me cortava, e várias outras coisas. Eu ainda te amo Harry, mas como amigo. Espero que não me julgue por isso e é só.

Harry chorou, como se nunca tivesse chorado antes enquanto Matt chorava um pouco emocionado também.

– Sarah, eu te entendo perfeitamente e vou levar isso numa ''boa''. Só que o que eu sinto por você é muito grande, não cabe nem no meu peito. Eu tô muito mal e não vou esconder isso, mas... mas essa é a sua decisão e eu respeito isso. Quero continuar sendo seu amigo e nunca vou te abandonar.

Os dois se abraçaram enquanto Matt olhava entendendo tudo, claro.

– Eu vou deixar vocês sozinhos. - disse Harry

Matt e Sarah se olharam, a vontade do beijo era imensa mas parecia que algo era estranho... Matt estava se sentindo culpado, ele mal podia chegar perto de Sarah.

– Sarah... você tem certeza que fez a decisão certa? Sabe que eu te amo muito também mas... ai, não sei, o coitado do Harry saiu chorando daqui.

– Tenho, Matt. Você é o grande amor da minha vida, eu não sou ninguém sem você. Sério, eu te amo muito... e pra ser bem sincera, o meu amor por ele durou mas depois de um tempo foi só paixão, sério... eu necessitava daquele corpo e precisava satisfazer meus desejos. Com você é diferente, sempre te amei e nunca foi só paixão. Eu tenho vontade de te beijar loucamente e saciar meus desejos, mas ao mesmo tempo tenho vontade de te abraçar, ver um filme juntinho com você e te chamar de meu amor. Eu te amo, Matt. É você que eu quero.

Matt chorou emocionado, a abraçou e depois o seu sentimento de culpa já tinha ido embora. Se beijaram e foram para o quarto. Lá, Matt mostrou sua paixão para Sarah, foram tirando as roupas e sentiram o calor percorrer o corpo um do outro. Cada toque de Matt em Sarah era como um alívio, era como um problema que estava acabando. Cada toque, cada cheiro ,cada beijo...

Matt e Sarah perceberam que demoraram um pouco e desceram. Harry ainda estava lá.

– Demoraram hein? Hahaha - brincou Harry

– Harry, você entendeu o meu lado? Não finge que tá brincando se tiver mal ainda.

– Eu entendi, Sarah. Pode confiar...e olha, você e o Matt são felizes juntos, vocês combinam e sei que ele nunca vai te decepcionar. Nunca pensei que eu fosse dizer isso, mas Matt é como um irmão pra mim.

– Ah cara, sabe que pode contar comigo pro que der e vier, não é? - perguntou Matt.

– Claro cara.

– Quero que não se afaste de mim nunca, Harry. - disse Sarah

– Pode deixar, vou ficar do seu lado para sempre

– Do nosso lado hahaha, somos um trio, não lembram? - perguntou Matt

– Sim. Somos um trio e nada vai nos fazer mal. Vamos procurar sempre nos proteger. - disse Harry

– Um por todos e todos por um? Tipo, os mosqueteiros? Hahahaha - brincou Sarah

– Quase isso, hahaha - disse Matt

Os 3 se abraçaram.

– Tenho que ir galera. - disse Harry

– Vai pra onde, Harry? - perguntou Sarah

– Ah, vou pra minha casa. Sarah... saiba que eu sempre te amei e que quero que vocês dois sejam muito felizes. Amanhã de manhã, passem na minha casa, ok?

– Pra quê? Harry? Volta aqui!

Harry saiu correndo. Nenhum dos 2 entendeu nada.

Sarah e Matt começaram a comentar preocupados, mas acharam melhor dormir e bem cedinho ir para a casa de Harry.

De manhã...

Sarah e Matt tocaram a campainha da casa de Harry, ninguém atendeu.

– Olha Sarah! Tem uma carta embaixo do tapete.

– Ai meu Deus... lê ai, Matt.

''Querida Sarah, sinto muito te informar isso mas ontem era tudo mentira... eu não aguentei nem um segundo ver a sua felicidade. Eu te amo e queria você ao meu lado. Não suportei nada e simplesmente fui para um lugar melhor. Eu prefiro desse jeito. Agora que estou morto, de verdade e de coração, te desejo toda a felicidade do mundo perto de Matt. Esse garoto te ama de verdade e pude ver isso nos dias que passei com ele sozinho. Eu não iria te dar tanto amor como ele vai dar. Quero você muito feliz e saiba que sempre vou te proteger, a onde eu estiver. Com muito carinho e amor, Harry.''

Depois de ler, Matt começou a chorar junto a Sarah.

– Meu Deus, Matt! Eu devia ter percebido que ele estava estranho... ele foi um grande menino.

– Eu também tô em estado de choque, Sarah. Vamos rezar por ele e pensar que ele não gostaria de nos ver chorando assim. Agora ele está num lugar melhor.

Os 2 se abraçaram e sabiam que ia ser difícil o caminho deles sem Harry.

– Vamos ser fortes, Sarah. Estamos juntos nessa.

– Estamos juntos, Matt.

Sarah e Matt teriam que ser fortes nessa longa jornada e um tinha que proteger o outro do perigo. Eles se beijaram e continuaram caminhando de mãos dadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Sombrio - 3ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.