Jaguar's - EM REVISÃO escrita por NathyUni


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo fresquinho.
Espero que gostem! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352246/chapter/6

P.O.V Nessie

— Tá falando sério? — olhei pra Bella.

— Sim, eu vi o jeito que você dirige mana! — Bella respondeu, enquanto caminhavamos para o estacionamento.

— Acho melhor não. — ponderei.

— Tá com medinho? — Emmett perguntou pra mim.

Tá eu tava com medo, não de correr, mas pelo carro de Bella. Sempre que eu aposto corridas com meus amigos meu carro sempre sofre um arranhão.

— Não, é que...

— Tá com medo de perder ruivinha? — Jacob perguntou, me interrompendo.

— Não — respondi —Tudo bem, eu topo.— concordei. Bella começou a dar pulinhos como a Alice. — Você tem o número de algum mecânico? — perguntei olhando pra ela.

— Jake é bom em concertar carros — falou confusa.

— Ótimo — disse e dei um sorriso sacana pra ela.

— Então, preparada pra perder ruivinha?— Emmett perguntou pra mim.

— É o que veremos grandão! — falei confiante.

Cada um entrou em seu respectivo carro, e então demos início a corrida.

Emmett saiu na frente e Jacob logo atrás. Consegui ultrapassar os dois pouco tempo depois, pelo retrovisor consegui ver que quem estava atrás de mim era Jacob. Tanya tentou ultrapassar Emmett, mas não teve muito sucesso. A corrida estava entre Jacob, Emmett e eu. Parei o carro do nada em certo ponto e esperei todos eles passarem por mim.

— O que você tá fazendo?— Bella perguntou confusa.

— Digamos que nós vamos pegar um atalho! — respondi e entrei numa pequena estrada na floresta que dava direto pra rua atrás da nossa casa.

Chegamos em frente a garagem e percebi que ainda não tinha ninguém. Bella e eu saímos do carro e nos encostamos no mesmo, pouco tempo depois aparece o carro de Jacob, um Aston Martin V12 Vanquish prata, com os outros logo atrás.

— Como vocês chegaram aqui? — ele indagou confuso, saindo de seu carro.

— Um verdadeiro mestre nunca revela seus truques, gatinho ! — respondi rindo e pisquei pra ele — Bom Bella vou indo, tenho que organizar as coisas pra festa que vai rolar sexta-feira — lembrei

— Que festa? — ela perguntou.

— É tipo uma comemoração. Toda vez que os Jets ganham um titulo, nós fazemos uma festa. É uma tradição — expliquei.

— Vocês ganharam o estadual? — Tanya questionou, já ao lado de Bella.

— Sim— respondi.

— Parabéns! — Natália desejou e Bella concordou, ficando um silêncio constrangedor.

— Pessoal, me desculpem por tudo o que eu falei pra vocês durante esses anos — pedi quebrando o silêncio, falando o que eu já tinha que ter falado a muito.

— Tá tudo bem Nessie, isso é passado. E nós também provocamos vocês, então...— Bella riu dando de ombros.

— Vocês também estão convidadas pra festa...— convidei — E eu quero ver todos vocês lá! — olhei para os meninos também.

— Não acho que seria uma boa ideia Nessie. — Bella relutou, mexendo no cabelo.

Reparei que os meninos e Nathy estavam olhando pra ela com uma expectativa evidente em seus rostos. Eles queriam ir para a nossa comemoração, fiquei feliz com isso.

— É só uma festa, boba! Todos da escola vão. E não pode faltar a presença de vocês — insisti, fazendo minha melhor cara de gato do Sherek.

— Tudo bem, nós vamos! — Bella se deu por vencida.

— Perfeito— dei um gritando, entrando em casa logo em seguida.

P.O.V Bella

— Como assim “nós vamos”? — Tan perguntou irritada.

— Tanya é só uma festa, qual é problema de nós irmos também? — Jasper respondeu por mim, com Jake e Emm concordando com a cabeça.

A verdade era que nem eu queria ir para essa festa. Mas meus amigos queriam, deu pra perceber nos rostos deles quando Nessie nos convidou.

Era só uma festa normal no final das contas. Afinal, que mal teria? Além de que posso usar isso a meu favor, dando um empurrãozinho em Nessie e Jake para eles ficarem logo....Pois era óbvio que ambos estavam interessados um pelo outro. Dava pra sentir a tensão sexual deles quando estavam perto até de marte.

— Qual é problema? — Tanya arregalou os olhos para cima do nosso amigo — Primeiro, nós não seremos bem recebidas por nenhum dos Jet's. Segundo, e se isso for um plano deles, pra nos fazer de otários na frente de toda a escola? — Tanya falou, quase gritando.

— Tan, não viaja. Não tem nada demais. É só uma festa mesmo. Alice não para de falar disso desde ontem, e Nessie também não faria isso com a Bella — Nathy falou, tentando acalmar a loira.

— Tudo bem, eu posso ter exagerado um pouco, mas mesmo assim eu não vou! — Tanya disse, mais calma.

— Nunca vamos te obrigar a fazer o que não quero loira. Relaxa — Emm disse, dando um beijo na cabeça dela.

Entramos em casa e todos se espalharam pela minha sala . Depois de um tempo decidimos jogar "War" e ficamos sentados em rodinha em volta do tabuleiro, que estava na mesa de centro.

Depois de uns 30 minutos jogando a campainha tocou.

— É pra mim! — Nessie disse, descendo as escadas correndo com um short um tanto quanto curto demais, que geralmente ela usava pra ficar em casa.

Nem preciso falar que Jake ficou babando né? Olhei para ele, que estava sentado ao meu lado e achei que o moreno fosse ter uma síncope. Dei um tapinha no braço dele, o fazendo sair do transe e me olhar corado. Apenas revirei os olhos, mas com um sorriso nos lábios.

Nessie abriu a porta e era o irmão de Emmett que estava ali parado. Edward Cullen.

— Pensei que não viria mais! — Nessie comentou, dando espaço pra ele entrar.

— Quando você me ligou eu estava tomando banho meu amor! — explicou, entrando e olhando pra gente — Boa tarde — nos cumprimentou simplesmente, recebendo acenos em resposta.

— To nem aí, meu problema é mais importante! — Nessie disse rindo. — Eu não estou conseguindo escolher as músicas para as festa — choramingou, o carregando até as poltronas que tinham na nossa sala.

— Por que não chamou a Alie? — ele perguntou, se sentando.

— Ela está com a Rose no shopping, e elas irão cuidar da decoração! E como você entende de músicas, resolvi ligar pra você — sorriu com carinha de anjo

— Ok, vamos resolver isso logo — ele falou e ela abriu um sorriso, subindo as escadas logo em seguida, mas não muito tempo depois desceu com seu notebook na mão.

Eles resolveram se sentar no sofá e passaram a dividir um fone, para ouvir as músicas sem nos atrapalhar. De vez em quando eles trocavam alguns comentários e riam sobre coisas aleatórias. Parei de prestar atenção neles e voltei para meu objetivo no jogo.

Percebi que as vezes os olhares de Jake e Nessie se encontravam e eles ficavam vermelhos, sorriam sem graça ou apenas abaixavam a cabeça tentando desviar rapidamente os olhos.

Não fui a única que percebeu, pois sempre que isso acontecia, Edward ria e balançava a cabeça negativamente.

— Vou beber água, já volto! — avisei enquanto estava na vez de Jasper, e fui para cozinha.

Conhecendo Jake da forma que eu conheço, ele vai enrolar até não poder mais para tomar uma iniciativa com Renesmee. E quando perceber, ela pode até já estar com outra pessoa.

E como uma boa melhor amiga que sou, preciso ajudar esses dois a se aproximarem. Como eu já tinha pensado antes, a festa era um local ideal na minha mente, mesmo eu não tendo ideia do que fazer e como fazer isso.

— Nessie, posso te perguntar uma coisa? — escutei alguém no corredor, provavelmente Edward.

— Claro Ed! — ela respondeu.

— O que você e o Black tem? — ele perguntou direto. Segurei o riso, imaginando o quão corada ela ficou.

— Nada, por quê? — respondeu.

— Percebi a troca de olhares entre vocês lá na sala — explicou ele, dando uma risada em seguida

— Edward não existe nada entre Jacob e eu — Não existe nada porque vocês são dois lerdos irmãzinha, pensei.

— Nessie, só um idiota não perceberia que tá rolando um clima entre vocês! — Edward discordou.

— Não existe nada Edward, nada! — ela insistiu — Você esta viajando legal! — ouvi ele bufando.

— Tudo bem. Só não seja cabeça dura, ok? Se hipoteticamente falando, um dia, você sentir alguma coisa por ele, não deixe de se relacionar só porque ele é de outra equipe, tá? Eu te conheço e sei que você coloca tudo na frente do nosso time. Então só esquece essa porra de rivalidade — aconselhou ele.

É Edward Cullen, você tem uns conselhos muito bons. E parece que encontrei certo alguém de cabelos cobre para me ajudar com esses dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Está pequeno eu sei, mas o próximo tá maior.
Comentem!
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jaguar's - EM REVISÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.