Jaguar's - EM REVISÃO escrita por NathyUni


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoas! Felizes em me ver por aqui? Rsrsrs'
Dessa vez a culpa não foi minha. Todos sabem que o Nyah! ficou "fechado" por um tempo, e isso aconteceu justamente no dia em que eu iria postar -na quinta-feira dia 07. Então estou postando hoje. Ah! Quarta-feira saí outro cap.
Bom, boa leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352246/chapter/22

No capitulo anterior:

— Todos prontos? — perguntei, chegando na sala. Concordaram.

— La Push, aí vamos nós. — Emmett gritou.

P.O.V Alice

— Ai gente, junta aí. Tenho que tirar uma foto, pra postar no Instagram. — pedi. — Todos com cara de felicidade.

— Eu não estou feliz, em ter que ir pra lá. — Rose disse, emburrada.

— Mas faz a cara, de felicidade. — falei.

— Ah não, Allie. — resmungaram juntos, acabando com a minha graça.

— Ok, eu faço uma montagem com os nossos rostos. Chatos! — disse, me sentando.

— Como você vai conseguir fotos nossas? — perguntou Seth.

— Facebook. Dã! — respondi.

Peguei meu celular e fiz uma montagem, só com os nossos rostos. Peguei a foto do perfil de cada um, menos da Rose, que fiz questão de pegar uma foto dela com a cara emburrada. "Perco o amigo, mas não perco a piada" , pensei. Abri o Insta, claro, não posso perder a oportunidade, de postar nossos rostos, não é todo dia que se vê 12 adolescentes lindos, na mesma foto. Esse tal de Instagram é mara. Postei a foto.

#partiu #LaPush #happy #Rose #emburrada #feat. #irritada #instagood #instalike #pic #sunshine #praia #final #de #semana #galera #sol #linda #paisagem #beijo #recalque

P.O.V Bella

Saímos da casa dos meus pais, e encontramos os mesmos junto com os Black, Hale, Cullen e os Brandon, na garagem. Em frente a uma minivan.

— Pra que essa minivan? — perguntou Nahuel.

— Pra vocês irem pra La Push, com ela. Todos vocês irão nela. Eu sei que vocês já tinham feito a divisão dos carros, mas achamos melhor irem juntos. Mais prático. — explicou, tio Carlisle.

— Ok, eu dirijo. — disse, Jake.

— Não, eu vou. — retrucou, Ed.

— Eu vou! — falou Seth.

— Meninos, vamos resolver isso da maneira mais sensata, como adultos que nós somos. — falou Nathy.

2 minutos depois...

— Pedra, papel e tesoura. — disseram os três, juntos. Eu mereço!

Eles ficaram nessa palhaçada por um tempo, até que Seth ganhou. Nos despedimos dos nossos pais, e tivemos que ver o tradicional drama da nossas mães. Parecia até que íamos passar anos fora, e não 3 dias. Enfim, Seth foi no volante com Rosalie e Alice — tirando foto, pro Instagram — ao seu lado. Atrás deles, estavam Nessie, Jake, Ed e Jasper. E logo atrás deles, Nahuel, Tanya , eu , Nathy e Emm. Nessa ordem.

30 minutos depois...

— COMO ZAQUEEEEEEEU! EU QUERO SUBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIR! O MAIS ALTOOOOOOOOOOO QUE EU PUDEEEEEEEEEEEEEER...

— Cala boca Emmett. — gritamos, pela décima vez. E sim, eu estou contando.

— Que horror cambada. Deixa eu cantar. — reclamou o grandão.

— Emmett, não é questão de você poder cantar ou não. É que você já cantou essa música 4 vezes. — Nessie disse, no banco da frente.

— Ah! Se esse é o problema, eu resolvo. — Ele disse, e começou a cantar, outra música tosca. Nota mental: Matar a Zafrina, assim que voltar pra casa. Pra que ela mostrou esses tipos de música pro Emmett? Pra quê?

— A LUA ME TRAAIUUUUU, ACREDITEIIII QUER ERA PRA VALERRR. A LUA ME TRAAIUUUU. FIQUEI SOZINHAAA E LOUCAA POR VOCÊEEEEEE.

— Valeu, hein princesa. — Nahuel disse, brincando com a melhor amiga.

— Pelo menos, trocou de música! — Nessie respondeu, e virou para mostrar a língua pro amigo.

Peguei meu celular e coloquei meus fones de ouvido. Liguei minha música no máximo. Estava ouvindo Chasing The Sun do The Wanted, amarradona. Nessie e Jake, estavam quase se engolindo,brincadeira eles estavam dormindo de um jeito muito fofo. Nahuel estava mexendo nos cabelos louros de Tan, enquanto a mesma brincava com a outra mão do garoto. Acho que perdi alguma coisa! Emmett ainda estava cantando. Nathy estava lendo "Esperança" o terceiro livro da trilogia dos Jogos Vorazes. Seth, Rosalie e Allie estavam rindo de alguma coisa, enquanto a baixinha tirava fotos. Ed e Jazz estavam conversando sobre alguma coisa. Voltei a prestar atenção na música. Estava tocando November Rain, do Guns N' Roses. Particularmente, não curto muito rock, mas essa música é linda, não tinha como negar!

— CALYPSO.

— Porra Emmett, seu desgraçado, filho da tia Esme. — gritei, depois do berro que ele deu.Como consequência irei ficar com dor de cabeça. Por causa do berro dele? Não. Porque quando ele gritou, eu me assustei e dei um pulo e bati com a cabeça no teto da minivan.

— Foi mal Belinha. — O tapado disse, rindo.

— Foi péssimo. — falei, colocando meus fones de novo.

— Iii, ta de TPM. — Nathy disse, fazendo todos rirem. Ótimo, virei piada.

(...)

Finalmente chegamos na casa. E era incrível. Os meninos carregaram nossas coisas. Jake abriu a porta e eles colocaram todas as malas no chão.

— Então gente, aqui tem 4 quartos. Nessie e Jacob, provavelmente ficarão em um...

— Nada disso. Meninas com meninas e meninos com meninos. Não importa se eles são um casal. — Alice interrompeu, Seth.

— Então vamos colocar 3 pessoas em cada quarto.— disse Ed.

— Ok. Vamos fazer sorteio então.— falei, abrindo a bolsa e pegando um papel e caneta. Anotei os nomes de todos nós. — No primeiro quarto ficarão, Tanya, Nessie e Nathy. No segundo, Alice, Rosalie e eu. No terceiro Edward, Jasper e Jacob. No quarto Seth, Nahuel e Emmett.

— No ultimo andar, os quartos são mais afeminados. — Jake disse. E Alice agarrou suas bolsas e correu pra escolher nosso quarto.

Fiz o mesmo e segui a baixinha, encontrei a mesma na segunda porta do corredor, tirando foto do quarto, pra postar no Instagram. O quarto era branco, na parede no canto esquerdo tinha um beliche com a roupa de cama rosa. Na parede de frente para porta, tinha uma janela com uma cama de solteira em baixo, com a roupa de cama exatamente igual as outras. No chão tinha um tapete também rosa. Tudo muito delicado e com muito rosa. Agora entendi porque Alice, escolheu esse.

— Eu fico com a cama de solteira. — Rosalie disse, passando por mim e jogando suas coisas na cama.

— Eu fico com a de cima.— falei, e coloquei minhas coisas na cama. Depois de arrumar minhas coisas.

Desci pra conhecer o resto da casa. No primeiro andar ficava a sala, cozinha, varanda,sala de jantar, churrasqueira e a piscina. No segundo ficava os 3 quartos, aonde estavam os meninos, uma sala de jogos e 2 banheiros. No terceiro era a mesma coisa, exceto, que não tinha sala de jogos e sim uma salinha com pufs e alguns livros.

— Cadê o resto do pessoal? — perguntei, pra Nahuel, que estava sentado na salinha.

— Nessie, Jacob e Jasper, estão dormindo. Emmett e Alice, na piscina, Tan esta em uma rede na varanda. O resto eu não sei. — respondeu.

— Hum. Tan? — perguntei, estranhando.

— É, porquê?

— Nada. — respondi, sorrindo. É, com certeza eu perdi alguma coisa.

Desci as escada correndo, trombei com alguém, não tenho certeza, mas acho que era a Nathy. Falei e um "desculpe" e continuei correndo. Cheguei na varanda e encontrei a loura furacão na rede.

— Me conta tudo! — falei, parando na frente dela.

— Sobre? — perguntou, arqueando uma sobrancelha.

— Você e Nahuel.

— Eu não sei se quero falar com você, por enquanto. Não era mais fácil dizer: “Tanya, Nathy e eu, ficaremos em um quarto”? Mas não, eu tinha que ficar com a Renesmee. — bufei.

— Não, não era mais fácil Tan, nós viemos pra cá, para tentarmos nos entrosar mais. E não iria adiantar se cada um ficasse com seu determinado "grupo". E não é minha culpa você ter ficado no mesmo quarto que a Nessie, eu fiz um sorteio. Mas se você quiser, a gente pode trocar de quarto. — falei.

— E ficar com a Rosalie? Não muito obrigada.

— Então não reclama. — retruquei. Sabia que eu tinha ganhado essa.

— Nós nos aproximamos naquele dia na campina. Eu estava enjoada de ficar lendo, então fui dar uma volta na cachoeira, eu estava sentada num tipo de caverna, ele chegou, nós conversamos, ele me beijou e tal. E viramos amigos. Fim. — falou, depois de um longo suspiro.

— Quero detalhes! — afirmei, me sentando do lado da mesma.

Ficamos conversando por um bom tempo. Quando era 13:30h comecei a sentir fome, não tinha comido quase nada hoje. Fui pra cozinha com Tan ao meu lado. Encontramos todos sentados na mesa que tinha na cozinha, um olhando pra cara do outro.

— Temos um problema. — Alice disse, com uma voz estranha.

— Que problema? — perguntei, preocupada.

— Ninguém sabe cozinhar.— A baixinha respondeu, com um drama exagerado.

— Alguma de vocês duas sabem? — perguntou Nahuel.

— Não olhem pra mim, eu não sei nem ferver uma água. — Tan respondeu.

— Eu também não sei, mas, podemos tentar fazer alguma coisa. E rápido, porque eu estou com fome.— respondi.

— Então mãos na massa. — Jasper disse.

Depois de muita enrolação, resolvemos tentar fazer macarrão com queijo, mas não deu muito certo. O macarrão queimou o molho ficou uma droga. Desistimos de tentar cozinhar e ficamos sentados na sala, olhando pro teto.

— Estou com fome. — reclamou, Seth.

— Alguém tem algum número de algum restaurante que entrega comida em casa? — perguntou Rosalie.

— Eu conheço um restaurante aqui perto, mas ele não entrega comida em casa. Se vocês quiserem, podemos ir até lá. — Jake disse.

— Ótima ideia.— Nessie disse.

— Concordo. Vamos nos arrumar cambada! — Emm disse.

Cada um foi para seu quarto. Escolhi uma roupas simples. Pentei meus cabelos e os prendi em uma trança de lado. Desci e não muito tempo depois os outros chegaram. Fomos andando mesmo, já que o restaurante era perto. Chegamos no mesmo e pedimos a uma garota que trabalhava no local — que estava dando em cima dos meninos, descaradamente — uma mesa para 12 pessoas.

Nos sentamos em uma mesa no fundo do restaurante. Nessie já estava ficando vermelha de raiva, pois a garota — que descobrimos que se chama Heide — não parava de ficar piscando pro Jake. Fizemos nosso pedido, como o local estava quase vazio, não demorou muito e nossa comida chegou.

— Agora sim! — Edward disse, depois que acabamos com o almoço.

Dividimos a conta. Nessie e eu fomos pagar, enquanto o resto do pessoal nos esperava do lado de fora.Caminhamos até Heide, para pagarmos a conta. A ruiva, parecia esta discutindo com alguém no celular, tanto que nem deu bola pra gente.

— ...não importa. Eu não quero saber. Eu não tenho culpa se aquela loira nojenta, preferiu voltar pros "amiguinhos" dela ao invés de seguir minhas ordens. O campeonato Spirit está chegando, eu só me importo em achar alguém mais idiota que ela, pra ocupar esse lugar. Eu quero ganhar, eu vou ganhar esse campeonato! — Heide gritou, com a pessoa no celular, e desligou.

— Animadora de torcida? — Nessie perguntou, pra ela com um sorriso cínico.

— Sim. Capitã da equipe Clovers, colégio de La Push. — respondeu.

— Também somos animadoras.— falei.

— Vão participar do Campeonato Spirit? — perguntou, apenas concordamos com a cabeça. — Boa Sorte, vão precisar, minha equipe já ganhou as regionais, uma vez! — disse com ar de superioridade. Coitada! Poderíamos falar todos os campeonatos, que tanto quanto Jet's e Hellcats já ganharam. Mas preferimos dizer só um "Parabéns". Pagamos a conta e fomos encontrar com os outros.

— Por que demoraram? — perguntou, Nathy.

— Estávamos, conhecendo um dos nossos "rivais" no Spirit. — Nessie respondeu.

— Rivais? Quem? — perguntou, Rosalie.

— Clovers. — respondi.

— Nunca ouvi falar. — disse, Tan.

Já ganhou as regionais, uma vez! — Nessie imitou, a voz nojenta de Heide, me fazendo rir.

— Devemos nos preocupar? — perguntou Alice.

— Eles não podem com a gente pra gente! — respondi em meio as risadas.

Caminhamos de volta pra casa. Seth abriu a porta e quando entramos levamos um susto. Tinha uma mulher com a pele clara e cabelos escuros, aparentando estar nos seus trinta e poucos anos, sentada no sofá.

— Quem é você? — questionou, Jake.

— Olá, meu nome é Bree Tanner. — respondeu, com uma voz doce.

— E o que você quer? — Jake, voltou a perguntar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno, né? Mas o próximo esta emocionante!!
Comentem, me digam o que acharam *-*
Favoritem e Recomendem, tbm !! Beijos.

~ Quartos ~

Quarto 1: http://quatroarte.com.br/wp-content/uploads/QUARTO2-2.jpg (Nessie, Tan e Nathy)

Quarto 2 : http://2.bp.blogspot.com/_weRXNHqZkMc/TQPScdEZvrI/AAAAAAAACgo/gNrYVFG-XmI/s1600/Dormitorio-1_large.jpg (Bella, Alice e Rose)

Quarto 3: http://2.bp.blogspot.com/-X1nriv9Ws_g/UAWdGx-KjxI/AAAAAAAAEqE/TcLigpqz9ps/s1600/3+camas+em+um+quarto+pequeno.jpg (Ed, Jasper e Jacob)

Quarto 4: http://3.bp.blogspot.com/_weRXNHqZkMc/TQs8DEU0J7I/AAAAAAAACh8/p7sHy3HjvvY/s1600/katehumeboysbedroom.jpg (Emm, Seth e Nahuel)