Jaguar's - EM REVISÃO escrita por NathyUni


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá. Esse capítulo é só para vocês entenderem melhor a história! Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352246/chapter/1

 

POV Bella

Acordei sentindo o frio tão conhecido pra mim, devido ao clima de Forks, uma cidadezinha do condado de Clallam, no estado de Washington, onde moro com meus pais Renée e Charlie Swan e minha irmã Renesmee Swan.

Abri meus olhos e encarei o teto de meu quarto, esperando meu espírito voltar para meu corpo enquanto ia despertando aos poucos.

Ouvi a movimentação e um gritinho de Renesmee do lado de fora e revirei olhos, enquanto agradecia mentalmente por meus pais serem empresários e terem uma condição de vida muito boa, o que me proporcionava o prazer de ter uma casa enorme e não ter que dividir os mesmos ambientes que minha amada irmãzinha na maior parte do tempo.

Renesmee e eu não éramos muito amigas, na real, nós não éramos mais nem colegas. Toda aquela parceria de irmãs que tínhamos na infância foi para o ralo.

Tudo começo no nosso primeiro ano do ensino médio, quando eu dei a ideia de fazermos testes para líderes de torcida. Fizemos para duas equipes existentes do colégio, e o problema começou realmente quando Renesmee foi aprovada nos Jet's e eu nos Hellcats, não demorou muito tempo e nós nos tornamos capitãs de nossas respectivas esquipes. E foi então que a rivalidade passou a não ser só nas competições, passou a ser em casa também.

Era óbvio que éramos muito infantis na época, porém, mesmo já estando mais velhas e mais maduras, somos orgulhosas demais para tentarmos resolver essa situação.

Hoje em dia nós nem nos olhamos direito, e é impossível ter uma conversa civilizada com ela. Nossos pais fazem de tudo para que as coisas voltem ao normal, como eram antes, mas não adianta muita coisa.

Não vou negar que sinto a falta dela, porque eu sinto. Mas essa sensação passa toda vez que olho pra ela com aquele sorrisinho irônico que eu detesto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Tá pequeno, mas como disse, esse é só pra vocês entenderem melhor a história...Prometo que que o próximo será maior! Ah e os nomes da equipes não são meus. Eu tirei esses nomes de alguns programas da tv. E vcs irão entender o por que do nome Jaguar's ao decorrer da história.
Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jaguar's - EM REVISÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.