Tan Dentro De Mi escrita por Tinista266


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo eu "dedico" à Lu Jortini, a primeira pessoa que comentou na minha fic! Com 1 ou 2 capítulos eu excluía... Mas dessa vez não! Muito obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352175/chapter/2

POV Ludmila

Quando acordei, estava em um hospital. Como eu fui parar ali? Eu vi de um lado minha mãe segurando minha mão, e de outro, um soro na minha veia.

Depois, o médico disse que eu devo tomar café da manhã. Concordei e fui pra casa, ficar em repouso por 3 dias. Bom. pelo menos, eu não vou ter que ficar fingindo ser daquele jeito.

Uma ideia passou pela minha cabeça. E se eu não fosse mais desse jeito? Todos iriam desconfiar de mim, eu sei, mas quem sabe... Quem sabe eu possa virar uma boa pessoa? Vamos ver... Bom, mas ainda tenho 3 dias para pensar nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou menor que um cocozinho de mosca, eu sei. Mas não tá ficando ruim, né? Por favor, deixem seu reviews! Prometo que no próximo eu posto 501 palavras!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tan Dentro De Mi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.