Darkness escrita por Shiroi Tsuki no Yuki


Capítulo 1
Escuro.


Notas iniciais do capítulo

yoo, galerinha do bem! Bom, apesar de eu preferir fics de animes, eu to postando um poema que eu fiz... bom, pra mostrar como é que eu faço(?).
Prefiro coisas fofas e alegres, mas a escuridão as vezes me consome... e daí sair isso. Espero que gostem! Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352167/chapter/1

Apenas pensando. Pensando em como a escuridão lentamente devora sua alma, depois seu corpo.
Como nada te dá mais paz depois de um tempo.
Quando a chuva, já não faz tão bem quanto já fez um dia.
E agora, pode sentir o liquido quente, que quase chega a te acolher.
Ele está escorrendo, pelos braços fracos, pálidos. Pela face sem vontade da doce criança
Doce, doce criança, que guia os olhos profundos através dos bosques escuros. Que leva luz e calor aos lugares mais frios e escuros.
Onde está, a doce criança? Está ali, cansada. Sozinha, sentindo ainda o liquido morno que descia devagar.
Não sabia se sentia o frio do chão gelado, e tão convidativo. Se sentia o fogo da vida, queimar, mesmo que tão fraco.
Nascida das cinzas, a doce criança retorna ao leito esquecido.
Aguarda de braços abertos, a volta da mãe amada. 
Fazia silêncio de novo ao longo do corredor gélido.
E aquela presença ainda estava lá, apenas pensando. 
Pensando em como a escuridão, iria devorar por fim sua alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Espero que tenham gostado! Recomendações são bem vindas, e eu aguardo ansiosamente seus reviews :3
Kissu ne o/