Under The Bridge escrita por Diana Botelho


Capítulo 2
HÁ HÁ HÁ


Notas iniciais do capítulo

hey, nesse cap o niquito aparece ok? e até q tá bem grandinho hehehe, um presente pro único leitor que eu tenho k



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352097/chapter/2

Segundo Capítulo, Under the Bridge, Thalico

- HÁ HÁ HÁ

Ai caraça, to atrasada, de novo!!!

Daqui a 20 min vou ter que buscar o intercambista londrino no aeroporto, aff, odeio ter responsabilidades... Eu só espero que ele não me dê muito trabalho, e que seja pegável também (hehehehe).Tomei o banho mais rápido do mundo e vesti uma blusa de skins ( as pessoas dizem que eu me parece muito com a atriz que faz a effy) [kkkkkkkk], um short jeans escuro e rasgado e um all star e batom vermelho,comi um pêssego rapidamente e entrei no meu carro, dirigindo e cantando loucamente até o aeroporto.Chegando lá, tive que esperar o intercambista por meia hora(affff), mas aí deu tempo de comprar um capuccino na Starbucks [ui] e um chocolate (♥3).Logo deu o tempo do avião vindo de Londres ter chegado e desci para a área de desembarque, onde fiquei procurando o tal guri. Mas meu pai ainda me obrigou a levar um cartaz tosco escrito “Se você é um Intercambista Londrino, somos sua nova família” QUE TOSCO meus deuses, e como Thalia Grace é uma punk rebelde e revoltada , é claro que eu dei uma “melhorada” no cartaz, agora, em baixo do textinho tosco, está escrito, “a menos que você não beba e nem fume, pode voltar pra seu mundo metido”, sou um amor de pessoa, por favor né !!!

Mas bem, voltando ao que interessa, eu, dentro da minha cabeça filosofando sobre o londrino talvez mas não muito gato, nem percebi que, um garoto( e que garoto!!) , totalmente lindo, emo, punk, e nota-se, totalmente bêbado, começou a me olhar, e eu, monga como sou, só dei uma olhada de cima a baixo nele e pensei: UOU!!! Caralho, como pude pensar que ele seria feio, ou idiota ou qualquer outra coisa???? Ele só me olhou com tédio e disse,:

- Você que é minha nova “irmã”?

-Infelizmente

-Digo o mesmo

-Nico di Ângelo, desprazer

-Thalia Grace, e o desprazer é todo meu

(Ai gente, que amor de pessoa onww xonei, E-C-A)

-Vamos, temos que tomar café, decorar seu novo quarto, te apresentar meus amigos e comprar seus materiais.

-Nossa, quanta coisa, precisa disso tudo mesmo??

-Pergunte ao hipócrita do meu pai

-Se você odeia seu pai, somo dois então.

- Então somos dois.

Entrei no carro e ele entrou no banco de carona.                             Dirigi até o shopping mais próximo e fizemos tudo o que tínhamos a fazer lá. Depois nos dirigimos até o agora “nosso” condomínio para deixar as coisas em casa e deixar os empregados arrumarem as coisas do Nico. Puxei ele (leiam arrastei) até a casa do percy ( seus pais tinham viajado hehehe) e apresentei ele a todos os meus amigos.Todos o receberam muito bem, e teve até uma putinha que nem sei porque chamaram( o Luke deve ta pegando ela hehe), a putalypso e a putachel , as líderes de torcida tipicamente nojentinhas do colégio que ficaram comendo o Nico com os olhos, aff.( vou estar mentindo se disser que não senti nada com isso,até porque prezo muito ser franca consigo mesma, mas prefiro não nomear nem definir esse sentimento). Resolvemos brincar do clássico verdade ou consequência, para “conhecer melhor” o Nico, e também para ele nos “conhecer” melhor [thalia safadenha]. Pegamos uma garrafa de whisky de fogo [HP 4EVER²] e tomamos um pouco cada um para iniciar com estilo nossa brincadeirinha hehehe(concordamos em fazer só perguntas e consequências sem pegação nem nada, pegar leve com o niquito). A primeira a rodar a garrafa foi a Clarice, e caiu ela e percy:

-Então percy, tu já teve sua primeira vez com a annie? (mds Clarisse, que pergunta mais light ahaha)

Status: tomannie e pimenpercy (criatividade mil grau)

-C-c-claro que não clarice, pff, a Annie é líder do grupo celibatário!!!!

-Uhum, sei, vou fingir que acredito...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Depois disso, a garrafa rolou solta, e acabamos descobrindo que Nico já fora viciado em maconha e álcool, preso 3 vezes por agredir seu pai também não era virgem, e acabei percebendo que, talvez, mas só talvez, eu e Nico possamos nos dar bem....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

odeio pedir que me indiquem, divulguem e bla bla bla, mas se estiverem afim, com tempo e vontade, n custa nada, eu acho auahauhauha