A Lâmina Escarlate escrita por Tiagobm


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Deixem suas opiniões a respeito da história =).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352086/chapter/1

             

    Até onde você iria por amor? Enfrentaria a dor? O perigo? A morte?

   Tortura, lutas sangrentas pela vida e um misterioso grupo entram na vida de um rapaz. As vezes o ar que se respira tem um preço muito mais alto do que podemos pagar.

   A vida de Theo Laph passou de um mar de rosas para um oceano de sofrimento. Tudo o que resta para ele é uma pequena centelha de esperança, uma paixão, Lice.

   Por todos os seis reinos do continente o jovem deverá viajar em busca de sua amada. Desde as planícies secas de Mirir até as gélidas montanhas de Torreno, nada irá impedir sua busca.

   Mas, como tudo na vida, o prêmio não será fácil, há quem considere Theo uma ameaça, e há quem pague um alto preço pela cabeça de tão hábil guerreiro.

   O caminho de Theo está recheado de mistérios. Coisas sobre o seu passado que podem assombrar o destemido rapaz pelo resto de seus dias. Perguntas sem resposta. Até agora.

    Um pequeno sonho juvenil, uma simples paixão, pode desencadear algo muito maior, algo muito mais perigoso, uma história digna de ser contada.

   Um garoto, um sonho e uma lâmina.

   Uma lâmina banhada em sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews deixam autores felizes ^^.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lâmina Escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.