So Happy I Could Die escrita por Luccas Ventura


Capítulo 1
So happy I Could Die


Notas iniciais do capítulo

Um chapter feito pra minha amiga Susie >< espero que goste kisses kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352080/chapter/1

Musica: So Happy I Could Die – Lady Gaga

Local: Palco da Competição/Quarto de Santana

Solos: Santana e Susie

Era o dia da competição e estava na hora do Glee Club cantar, eles haviam acabado de performar a primeira musica e Susie que estava em seu lugar atrás das cortinas esperando o sinal para entra no palco, estava visivelmente nervosa, fato que não passou despercebido por Santana que se aproximou da nervosa amiga.

--- Inicio da cena de dialogo ---

- Vai dar tudo certo Butterfly. (Santana diz dando enfase no Apelido que ela dera carinhosamente a Susie, que se vira assustada e surpresa.)

- Eu sei, só estou nervosa, mais uma das minhas idiotices. (Susie fala tentando disfarçar o nervosismo e ri no final da Frase.)

- Pare com isso (Santana grita o que deixa Susie surpresa, pois sabe que Santana só grita com ela quando está muito nervosa com ela.)

- Já disse você não é idiota. (Santana diz pegando levemente nos cabelos de Susie.)

- Você só tem uma mente mais aberta que as outras pessoas. (Santana diz com um sorriso, o que faz Susie sorrir também.)

- Obrigado San, acho que só estou com medo de errar. (Susie diz ainda sorrindo.)

- Então só se lembre do que fizemos no meu quarto ontem. (santana responde.)

- Você esta falando dos Lady Kisses? (Susie Pergunta confusa, o que faz Santana rir.)

- Não Su, lembre-se do que fizemos antes disso, quando estávamos cantando. (Santana diz e olha para o Mr. Hudson que avisava com as mãos que era hora das duas garotas entrarem no palco.)

- Susie não se esqueça do que eu te falei no meu quarto ontem, nunca se esqueça. ()santana diz Sério olhando no fundo dos olhos de Susie.

- Bem Hora do show. (Santana pega na mão de Susie e a leva até o centro do palco.)

--- Termino da cena de dialogo ---

No palco se encontravam as garotas do Glee Club mais afastadas do centro e Santana e Susie bem na frente do palco, só que em campos opostos, Susie estava no lado esquerdo enquanto Santana estava no lado direito, fazia-se ouvir o som do instrumental e finalmente a musica se iniciava.

Glee Club Girls

Eh-eh

Eh-eh

Ye-ha

Ye-ha

Eh-eh

Eh-eh

Aha-aha

Eh-eh

Eh-eh

Ye-ha

Ye-ha

Eh-eh

Eh-eh

Aha-aha

As garotas do Club cantam se balançando singelamente para os lados como se fossem folhas ao vento, elas estavam vestindo um lindo vestido preto com detalhes em rosa na bara do vestido, e carregavam uma delicada flor de Rosa na cor Rosa, ao final do que podia se dizer coro, foi quando a musica começou de verdade.

Santana

I love that lavender blonde (Santana começa a cantar olhando para a direção de Susie, mais ainda parada.)

The way she moves

The way she walks

I touch myself can't get enough

And in the silence of the night

Through all the tears

And all the lies

I touch myself and it's alright (Santana acaba de cantar e chega a vez de Susie.)

Susie

Just give in (Susie começa a cantar olhando fixamente para Santana, mais também parada.)

Don't give up baby

Open up your heart and your mind to me

Just know when

That glass is empty (Susie ergue a mão direita com o dedão para cima, como se esteve-se segurando um copo.)

That the world is gonna bend (Susie com a mão que estava erguida com o dedão para cima, ela bruscamente vira o dedão para baixo sinalizando um sinal de derrota, mais com um sorriso no rosto., abaixando enfim a mão ao termino de Bend.)

Santana e Susie com o [Glee Club Girls]

Happy in the club with a bottle of red wine (Santana e Susie cantam se balançando para os lados.)

Stars in our eyes ?cuz we're having a good time

[Eh-eh] (Glee Club Girls fazendo os Eh-eh's se balançando.)

[Eh-eh] (Glee Club Girls fazendo os Eh-eh's se balançando.)

So happy I could die

Be your best friend

Yeah I'll love you forever

Up in the clouds

We'll be higher than ever (santana e Susie começam a andar uma para a outra lentamente.)

[Eh-eh] (Glee Club Girls fazendo os Eh-eh's se balançando.)

[Eh-eh] (Glee Club Girls fazendo os Eh-eh's se balançando.)

So happy I could die

And it's alright

Nessa hora começa as garotas do Glee Club cantando como musica de fundo da cena de Dialogo do flashback do que aconteceu no quarto de Santana.

--- Inicio da cena do FlashBack ---

Glee Club Girls

Eh-eh

Eh-eh

Susie entra no quarto de Santana, ela veste um lindo vestido azul florido, Santana olha estupefada para a linda garota na sua frente.

Ye-ha

Ye-ha

- Você esta linda (Santana diz olhando para o chão não conseguindo encarar os olhos de Susie.)

- Obrigada, você também esta linda. (Susie diz olhando santana que trajava um simples conjunto de calça jeans azul clara, e uma blusa com mangas esvoaçantes, também em azul claro.)

Eh-eh

Eh-eh

- Então vamos começar? (Pergunta Santana.)

- Claro. (responde Susie sorrindo.)

Aha-aha

- Santana coloca a musica para tocar (Musica essa que é So happy I could Die.)

Eh-eh

Eh-eh

Santana e Susie fingem entram em posição no quarto de santana, a mesma posição usada no palco.

Ye-ha

Ye-ha

Santana e Susie se olham.

Eh-eh

Eh-eh

Susie se desconcentra pelo sorriso de Santana e quase esquece que ela é quem começa a musica.

Aha-aha

Susie

I am as vain as I allow (Santana e Susie se olham e susie começa a cantar.)

I do my hair (Susie toca em seu cabelo.)

I gloss my eyes (Susie arregala seus olhos.)

I touch myself all through the night (Susie vai descendo lentamente suas mãos pelo seu Tronco.)

And when something fall out of place (Susie para suas mãos ao chegar na direção de sua virilha.)

I take my time (Susie rapidamente levanta suas mãos para o alto.)

I put it back (Susie segura suas mãos juntas como se estive-se orando.)

I touch myself (Susie estica seu braço esquerdo e lentamente passa sua mão direita nele.)

Till I'm on track (susie joga seus braços para o alto.)

Santana

Just give in (Santana que estava parada, observando os movimentos belos de Susie começa a cantar)

Don't give up baby

Open up your heart and your mind to me

Just know when

That glass is empty (Santana ergue a mão direita com o dedão para cima, como se esteve-se segurando um copo.)

That the world is gonna bend (Santana com a mão que estava erguida com o dedão para cima, ela bruscamente vira o dedão para baixo sinalizando um sinal de derrota, mais com um sorriso no rosto., abaixando enfim a mão ao termino de Bend.)

Santana e Susie caminham uma em direção a outra, a partir dessa cena as cenas do quarto de Santana e a Cena do Palco serão intercaladas, e distinguidas da seguinte forma, cena do quarto entre [], cena do palco entre ++

--- Inicio da cena intercalada ---

+Palco, Santana e Susie lado a lado na frente do palco.+

+Santana+

Happy in the club with a bottle of red wine (santana canta já do lado de Susie.)

[Quarto, Santana e Susie também estão lado a lado no quarto de Santana.]

[Susie]

Stars in our eyes ?cuz we're having a good time (Susie canta estendendo a sua mão, a espera de Susie pegá-la.)

+Palco+

+Glee Club Girls+

Eh, Eh

So happy I could die

+Santana+

Be your best friend (Santana olha a mão esticada de Susie.)

Yeah I'll love you forever (Santana sorri e segura na mão de Susie.)

+Susie+

Up in the clouds (Susie ri ao sentir santana segurar sua mão.)

We'll be higher than ever (Santana leva suas mãos a seus lábios e beija as suas mãos, fazendo Susie sorrir ao fim de seu trecho.)

[Quarto]

[Santana e Susie]

Eh, Eh

So happy I could die

And it's alright

+Palco+

+Santana e Susie+

So happy I could die

And it's alright

[Quarto]

[Santana e Susie]

So happy I could die

And it's alright

+Palco+

+Glee Club Girls+

Eh-eh

Eh-eh

Ye-ha

Ye-ha

Susie e Santana começam a pular, levantando e balançando os braços sem soltar as suas mãos.

Eh-eh

Eh-eh

Aha-aha

Eh-eh

Eh-eh

Santana e Susie param de Pular.

Ye-ha

Ye-ha

Eh-eh

Eh-eh

Aha-aha

Santana e Susie soltam as suas mãos e se afastam indo para os lados opostos de novo.

[Quarto]

[Santana e Susie]

Happy in the club with a bottle of red wine (Santana e Susie estão a 2 metros de distancia.)

Stars in our eyes ?cuz we're having a good time

Eh, Eh

So happy I could die (Santana e Susie Cantam se olhando.)

+Palco+

+Glee Club Girls+

Be your best friend (As Glee Club Girls começam a ir para frente do palco.)

Yeah I'll love you forever

Up in the clouds

We'll be higher than ever

So happy I could die

And it's alright (As Glee Club Girls terminam de cantar no meio entre Santana e Susie, elas se dão os braços.)

+Santana e Susie+

Happy in the club with a bottle of red wine (Santana e Susie se olham e cantam.)

Stars in our eyes ?cuz we're having a good time (Elas sorriem enquanto cantam.)

Eh, Eh

So happy I could die

+Susie+

Be your best friend (Susie canta olhando para santana.)

Yeah I'll love you forever

+Santana+

Up in the clouds (santana canta olhando para Susie.)

We'll be higher than ever

+Santana e Susie Com Glee Club Girls+

So happy I could die (Todas as garotas cantam juntas)

And it's alright

Nessa hora vem a imagem final do FlashBack do quarto de santana aonde Santana e Susie param de cantar e correm em direção uma a outra parando quando estão prestes a se chocarem e se beijam profundamente, saboreando o gosto uma da outra o beijo logo é quebrado pela falta de ar e elas se olham e riem.

[Quarto]

--- Inicio da cena de dialogo ---

- Eu te amo. (Diz Susie.)

- Eu também te amo, muito. (Diz Santana sem folego.)

- Eu prometo que mesmo se você deixar de me amar, eu serie para sempre sua melhor amiga. (Diz Santana segura de suas palavras.)

- Okay, eu também prometo. (Susie diz, se sentindo muito feliz.)

--- Termino da cena de dialogo --- / --- Termino da cena do FlashBack ---

+Palco+

A musica termina com Santana e Susie se olhando, uma em cada lado de braços dados com todas as Glee Club Girls no meio delas. A plateia vem a baixo gritando estupefata com tamanha beleza da performance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a meus grandes amigos que sempre me deram uma força pra eu continuar escrevendo minhas fics esses são Susie, Julia, Giovanna, Luana e claro Ana Bea.

Agora é com você, não deixe de comentar, lembre-se "O que faz o mundo girar é o dinheiro, para um escritor as criticas são o que fazem."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Happy I Could Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.