Resistentes escrita por Joice Santos


Capítulo 69
Epílogo – Meu Anjo.


Notas iniciais do capítulo

Oi ursinhas :)) Bom, ontem foi o último capítulo e como havia prometido aqui está o epílogo *---* Espero que gostem, nos vemos lá embaixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352053/chapter/69

Pov. Emmett

Música:http://www.youtube.com/watch?v=bnVUHWCynig

“De pé em frente da luz da sua auréola

Consegui o meu anjo agora

É como se eu tivesse sido acordado

Cada regra que tive que quebrar

É o risco que estou correndo

Nunca vou te deixar de lado”

Nove de agosto...

Finalmente chegou o dia. O aniversário de um ano do meu garotão.

O jardim está lotado de balões azuis por todos os cantos. Rosalie e Alice planejaram isso muito bem. Os convidados lá foram rindo, conversando e se divertindo. É maravilhoso ver a família reunida e feliz.

Conseguimos superar cada dificuldade para estar aqui comemorando hoje.

Parei na porta que dava para o quintal e observei. Minha mãe e Peter, juntos, sorrindo enquanto Kebi e Quil, amiguinho de minha filha, lhe contavam alguma coisa engraçada. Apesar de sentir ciúmes da minha mãe, ela, mais do que ninguém, merece ser muito feliz e encontrar alguém que a ame. E esse Peter parece ser a pessoa certa para ela . Bom, eu torço pra que seja, ou do contrário, não vai gostar nada de magoar a Dona Esme.

Alice segurava Kellan as mãozinhas de Kellan enquanto ele andava com as pernas gordinhas e tropeçando atrás das outras crianças. Rosalie tem toda razão em adorar e valorizar a amiga que tem. Alice é ótima, e cuida dos meus filhos como se fossem dela. Nós devemos muito a ela. E nos orgulhamos de dizer que ela é parte da nossa família.

Edward estava com o braço entorno da cintura de minha irmã enquanto ela babava no mais novo bebê da família que estava no colo de Jazz. Julliett era um bebê adorável, Jasper e Alice não se continham tamanha felicidade. Mackenzie corria de um lado pro outro com as outras crianças toda sorridente.

No início da semana, Bella e Edward anunciaram o noivado e os pais dele deram um jantar de comemoração. Foi tudo maravilhoso, e estávamos ansiosos pelo casamento de minha irmãzinha. Eu e Bella podíamos ter nossas brigas, afinal quais irmãos não têm? Mas acima de tudo, nos amávamos e torcíamos um pela felicidade do outro.

Kate, a tia de Rosalie, também veio para festa, e trouxe o marido Garrett. Ela estava ajudando na cozinha com os doces e salgados. Ela era uma boa pessoa, e mesmo tendo errado no passado de minha esposa, e merece uma segunda chance. E está aproveitando muito bem se aproximando mais da nossa família.

Amigos. Família. Festa.

O que mais eu poderia querer? Está tudo perfeito. E peço pra Deus que continue assim pra sempre.

–No que está pensando? – Escutei a voz baixa e doce do meu anjo. Rosalie abraçou minha cintura por trás e beijou meu pescoço, depois apoiou o queixo em meu ombro. Sorri e a olhei. Ela tinha um olhar feliz, orgulhoso, encarando a felicidade das pessoas a sua frente.

–Em como está perfeito agora. – respondi me virando para encará-la.

Coloquei minhas mãos em sua cintura e me deixei perder naquela imensidão castanho-clara que eram seus lindos olhos. O tempo poderia parar quando estávamos assim. Eu ficaria horas e mais horas, meses, com meu corpo colado ao dela sem sentir um desconforto sequer.

Retirei uma mecha dourado que lhe caía na testa e apreciei cada detalhe daquele rosto perfeito. Ela era mesmo real? Porque não parecia. Uma beleza como a dela, seu rosto, seu corpo, cada traço, só podia ter sido esculpido pelos anjos. Ela era um anjo. O meu anjo.

“Em todos os lugares que estou olhando agora

Você me cerca com o seu abraço

Amor, posso ver sua auréola

Você sabe que é a minha graça salvadora”

–Você tem razão. Está tudo perfeito agora. E vai ficar assim pra sempre. É o que eu mais quero. Porque se... – Rosalie começou a falar, mas eu a silenciei colando meus lábios nos dela.

Um beijo rápido, porém transmitindo toda segurança possível.

–Rose, se depender de mim vai ser assim, perfeito, calmo e tranquilo, pra sempre. Você confia em mim? – perguntei a encarando fundo nos olhos.

–Com todo meu coração. – ela respondeu e me beijou.

Seu beijo era necessitado, como se precisasse daquele contato pra sobreviver. E era assim que eu sentia que precisava protegê-la de tudo e de todos.

–Rose, me perdoa? – perguntei quando afastei nos lábios e segurei seu rosto entre minhas mãos.

Ela ergueu uma sobrancelha, o rosto confuso, não entendendo o porquê daquela pergunta.

–Perdoar o que, Emm?

–Todas as vezes que falhei com você. Que te deixei passar por coisas que não merecia. Todas as vezes que não estava lá pra te proteger de algo, e que fiz você sofrer.

Eu precisava falar aquilo pra ela. Mesmo dizendo sempre que a protegeria com minha vida se fosse necessário, eu reconhecia que falhei algumas vezes.

–Emm, pelo amor de Deus. Você não tem que me pedir perdão por nada do que já passou. Você não teve culpa, nenhum de nós teve. Por tudo que já passamos e estamos aqui, pra mim, valeu a pena. Valeu cada lágrima derramada se foi pra ter você ao meu lado, ter nossa família feliz e sorrindo lá fora. Eu passaria por tudo de novo só pra ter você aqui comigo. Emm, se você é meu final, meu prêmio no fim da luta, eu enfrento qualquer jornada e qualquer batalha pra ganhar, então.

Lágrimas rolaram dos olhos dela. Eu sentia a sinceridade e o amor em cada palavra. Mas me sentia culpado por fazê-la chorar, mesmo sendo lágrimas de felicidade e emoção.

Sequei as lágrimas que rolaram daqueles lindos olhos claros e ela fez o mesmo comigo. Só aí que percebi que também chorava.

–Nós somos dois bobos sabia.Estamos chorando num dia alegre em que todos estão rindo aos montes lá fora. – Rose falou rindo de leve.

–Eu gosto de ser bobo com você. – agarrei sua cintura, colando nossos corpos. Rose passou os braços ao redor do meu pescoço e nos beijamos lentamente.

A cada beijo eu descobria um novo jeito de amá-la mais.

Sei que Rosalie é e sempre será a mulher da minha vida. Um dia, quando estivermos velhinhos, numa varanda, com nossos netos em volta, vou olhá-la e sorrir. Pois sei que nunca deixarei de amá-la, de protegê-la e fazê-la feliz. E eu não viveria, não existira, em um mundo que ela não estivesse.

“Você é tudo que preciso e mais

Isso está escrito em todo o teu rosto

Amor, posso sentir a sua auréola

Rezo para que ela não desapareça”

–Ok, casal maravilha. Está na hora do ‘Parabéns’. – Alice interrompeu nosso beijo, anunciando toda alegre e saltitante.E pensar que essa baixinha teve uma filha há menos de 3 meses e já está assim.

– Está bem, vamos lá. – Rosalie respondeu me dando um último selinho rápido. – Vem, meu amor. – ela se abaixou pegando nosso garoto no colo, que estava de mãos dadas com Alice.

Rosalie saiu correndo com direção a enorme mesa, onde estava o bolo, com Kellan nos braços. Ela ria com poucos dentinhos, enquanto Rose dava pulinhos o fazendo saltitar junto. Alice foi logo atrás tirando fotos como ela sempre adorava fazer em cada festa que acontece.

Minha Rosalie parecia uma criança. Uma garotinha linda e contente como se tivesse acabado de ganhar o melhor presente na manhã de Natal. Ela era meu anjo feliz. E eu não podia querer mais nada, ou ninguém, do que ela comigo. Pra sempre.

“Me atingiu como um raio de sol

Queimando pela noite mais escura

Você é o único que quero

Acho que estou viciada na sua luz

(...)

Em todos os lugares que estou olhando agora

Você me cerca com o seu abraço

Amor, posso ver sua auréola

Você sabe que é a minha graça salvadora

Posso sentir sua auréola, auréola, auréola

Posso ver sua auréola, auréola, auréola

Posso sentir sua auréola, auréola, auréola

Posso ver sua auréola, auréola, auréola”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??? Pra quem queria saber o que aconteceu com os outros personagens, bom, descobriu. :3 E quem pediu um momento Rosemmett ganhou um muito romântico. Owwn eu amei escrevê-lo. Parabéns para o Kellan, meu bebê gostoso♥

Nos vemos por aí, no Nyah, na minha próxima fic. Beijocaaas :33