Resistentes escrita por Joice Santos


Capítulo 44
Capítulo 43 – “Que o show comece”


Notas iniciais do capítulo

Hoje vamos ter um Pov Jane e mais uma armação dela. Queria agradecer a Catherine Jetene por ter recomendado a Fic muito obrigada flor. Espero que gostem nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352053/chapter/44

Pov. Emmett

Depois de tantas coisas ontem, acordei até animado para trabalhar hoje.

Conversei com os diretores do projeto de saúde e logo daríamos inicio as palestras e atividades nas escolas da cidade. Eu estava adorando esta nova fase do meu emprego.

Finalmente meu expediente acabou e quando chegasse em casa jantaria com minha família e com a de Jasper. Rose insistiu em agradar a amiga com um jantar.

Eu estava no estacionamento e quem eu encontro encostada ao meu carro?

Sim, Jane. A própria.

“Era só o que me faltava, meu Deus!” pensei comigo.

Caramba, ela não cansa?

–E aí Emm?! – ela falou se aproximando enquanto eu destrancava o carro.

–Tchau Jane. – falei cortando assunto come ela.

–Qual é Emm, vamos sair pra beber algo. Só como amigos, hein?! – ela insistia.

Revirei os olhos e entrei no carro.

Não, realmente ela não cansa de me perturbar.

Dei a partida e saí com o carro a deixando pra trás. Olhando pelo espelho retrovisor em minha frente, notei que Jane estava com aquele sorrisinho cínico no rosto.


O que essa doida estava aprontando?

XXXXX

Pov. Jane

Emmett saiu com o carro me deixando plantada naquele estacionamento.

Ok, se fosse em outro momento teria me descabelado de raiva, mas hoje nem liguei.

Meu telefone tocou. Atendi no primeiro toque, ansiosa pra desligar.

–O que você quer agora? – perguntei irritada.

–Saber como vão as coisas é claro, obviamente não quero bater um papo com você nem perguntar se o céu esta azul, dã. – a voz do outro lado da linha falou debochada.

Que droga! Detesto pessoas me controlando, me perguntando de cinco em cinco minutos o que estou fazendo. Contrate um detetive se quiser saber de cada passo que dou, ora essa!

–Olha queridinha, a minha parte eu acabei de fazer. Já você que fica aí parada como uma mosca morta nunca vai conseguir o que quer. E pare de me atormentar.

–Escuta aqui garota, eu sei o que eu faço, ou que não faço. – ela riu irônica. - E a minha parte depende da sua por isso estou em dando trabalho de ligar.

–Ok, era só isso?! Bye, bye. – desliguei o telefone antes mesmo que ela pudesse responder.

Argh! Era tão mais fácil com a Bella. Essa aí espera que eu faça tudo, se bem que me divirto muito.

E como a melhor parte do espetáculo é sempre a intriga, que o show comece!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que ela aprontou vocês só vão saber no próximo capitulo e ai com que sera que a maluca da Jane estava falando no telefone ? Comentem e recomendem beijos e mordidas :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resistentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.