Resistentes escrita por Joice Santos


Capítulo 36
Capítulo 36 – Sem impressões, apenas Relaxe!


Notas iniciais do capítulo

Oi amores tudo bem? O que será que faz a Rose desconfiar do Robert vamos ver o que vai acontecer nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352053/chapter/36

Pov. Emmett

O tal Robert até que tinha uma boa aparência.

Será que era uma boa pessoa?

-Bella, eu vou procurar Rosalie. Fique com Kellan, ok?

-Claro maninho.

Saí atrás de minha esposa no meio dos convidados.

-Emmett! – ouvi a voz fina de Alice me chamar. Virei-me e a vi acenando pra mim ao lado de Rose.

-Ah, oi Alice, Está muito bonita. – disse a cumprimentado.

-Obrigada. – ela sorriu puxando as laterais do vestido e  flexionando os joelhos num gesto antigo como as damas faziam.

-Amor o que foi? – Rose olhava da forma estranha para o namorado de minha mãe.

-Rose... Terra chamando Rosalie Hale. – Alice passou a mão na frente de seu rosto para lá e para cá.

-Oi, desculpe. Estava distraída. –Ela despertou dos pensamentos.

-Qual é o problema, querida? –lhe perguntei.

-Nada não Emm. É... Onde está Kellan?

Apontei para Bella que conversava com minha mãe e Robert.

Rosalie foi, rapidamente, na direção deles e eu a segui.

-Bella, com licença. – Rose pegou nosso filho dos braços de minha irmã.

-Ah Rose querida, como vai?- Esme a cumprimentou. – Robert, está é Rosalie, a esposa de meu filho. – os apresentou.

Robert gentilmente estendeu a mão para cumprimenta-la.

Rose encarou a mão estendida, mas não a pegou.

-Oi. –ela disse friamente. – Bella, onde está Edward? Ele está com Kebi e quero minha filha aqui comigo.

O que deu nela? Rose não é assim.

-Acho que ele está lá com ela no quintal. Quer que eu vá buscá-la? – minha irmã respondeu.

-Não precisa obrigado. – Rose respondeu e saiu atrás de Edward e Kebi.

-É... Mãe parabéns. Você –apontei para Robert – cuide dela. Com licença.

Os deixei para trás com expressões confusas e fui procurar minha esposa. Bella me seguiu.

-Ei Emm, o que a Rosalie tem? –ela perguntou enquanto andávamos para fora da casa.

-Não sei maninha, mas quando ela fica assim boa coisa não é.

Encontramos minha esposa conversando com Edward que brincava com Kebi e Mackenzie.

-Rose, você está bem? – perguntei com voz de desconfiança.

Ela assentiu rapidamente sem me olhar nos olhos.

-Ed, meu amor, vamos entrar. Já vão servir o jantar. – Bella se agarrou ao barco de Edward.

-Ok, vamos então. Tchau princesas. – ele passou as mãos bagunçando os cabelos das meninas.

Bella e Edward entraram.

-Kenzie, você devia encontrar sua mãe e seu pai para jantarem. –Rose sugeriu.

-Tá bom tia Rose. – a garotinha saiu saltitante para dentro da casa por entre os convidados.

-Rose, vamos entrar também. – eu disse.

-Está bem, vamos. Kebi dá a mão pra mamãe filhinha. – ela agarrou a mão de nossa princesa e entramos.

Havia mais ou menos 4 mesas grandes unidas formando uma enorme para todos os convidados se sentarem junto na grande sala de jantar.

Sentamos-nos ao lado de Alice e Jasper.

A comida estava maravilhosa: Lagosta à Termidor. E a sobremesa também: Fondue de Chocolate com Morangos. Kebi, Mackenzie e as outras crianças que estavam ali se deliciaram com o doce.

Todos ficaram conversando após terminarem de jantar.

As meninas bocejaram juntas, uma ao lado da outra.

-Acho que devíamos ir pra casa Jaz. – Alice falou ao marido.

-Está certo. – Jasper se levantou pegando a filha sonolenta no colo. – Boa noite pessoal.

-Nós já vamos também. Não é Emm? – Rose me perguntou. Não foi bem uma pergunta, e sim uma confirmação. Afinal, querendo eu não, teríamos que ir se ela queria.

-Vamos sim. – falei meio relutante.

Peguei minha filha no colo, Rose estava com Kellan já adormecido, e fomos os despedir de todos.

Minha mãe e irmã ficaram tristes por termos que ir, mas dei a desculpa de que as crianças estavam cansadas.

Entramos no jipe e fomos.

Rosalie ficou em silencio o caminho todo.

Chegamos cerca de meia noite em casa. Não era tarde pra nós, só pra nossos filhos.

-Amor, quer que eu troque as crianças? – me ofereci.

-Não Emm, pode ir deitar que eu faço isso. – ela respondeu e subiu com nosso pequeno. Deixei Kebi no quarto dela e Rose a foi vestir.

Quando terminou, beijei minha princesa e fui tomar um banho.

Saí do banheiro pronto pra deitar. Só faltava minha esposa.

-Pronto. Kellan mamou e dormiu. Vou tomar um banho agora. – Rose disse entrando em nosso quarto.

-Espera Rose. – segurei seu braço.

Ela encarou minha mão ali, suspirou sabendo que não tinha como escapar e olhou para mim.

-O que você tem? De verdade. Está estranha desde o jantar.

- Não é nada, já disse.

-Eu sei que é. Eu te conheço e sei quando há algo errado se passando em sua cabeça.

Eu a puxei e nos sentamos na cama.

-Me conta, deixe eu te ajudar. – a incentivei.

-Emm, não sei, mas é algo com o namorado de sua mãe. Sei lá, o achei tão estranho. Sinceramente: ele me dá arrepios.

Até agora eu não tinha nada contra Robert. Mas Rosalie era invocada com as pessoas novas que conhecia. Era difícil ela confiar logo de cara em alguém.

Eu só podia compreender e fazê-la relaxar. Não a queria nervosa.

-Não se preocupe, Deve ser apenas impressão sua. Relaxe.

Comecei a massagear seus ombros.

-Hmmm, isso é tão bom. – ela falou com os olhos fechados se entregando ao meu toque.

Continuei e beijei seu pescoço.

-Emm... - ela falou baixinho como se me advertisse sabendo onde isso ia parar.

Eu adorava quando ela falava assim.

Deslizei minhas mãos de seus ombros até sua cintura. No caminho abaixei as mangas de seu vestido expondo sua pele branca. Beijei cada pedaço de suas costas, deixando-a arrepiada.

Minhas mãos agora soltaram seus cabelos e os cachos loiros mais lindos caíram de leve.

Ela se virou para me encarar.

-Eu te amo. – ela falou passando os braços ao redor do meu pescoço.

Ela mordia minha orelha e sussurrava várias vezes a mesma frase; ‘’ eu te amo’’.

Meu Deus, ela queria me deixar louco.

-Eu te amo, anjo. – falei a ela.

Rosalie era perfeita, um anjo feito pra mim. Só pra mim.

Rolamos na cama e nos beijamos apaixonadamente sedentos um pelo outro.

Se nossos lábios não estivessem unidos e nossos corpos próximos, morreríamos com certeza. Mas e daí? Morrer nos braços de Rose seria perfeito de qualquer forma.

Ela era maravilhosa e tê-la comigo era a melhor sensação do universo. Serei eternamente grato a Deus por este presente que me enviou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai será que é só sisma da Rose ou tem realmente alguma coisa com o Robert esperem pelos próximos capítulos comentem e recomendem beijos :33