Resistentes escrita por Joice Santos


Capítulo 29
Capitulo 29 – Votos de Confiança


Notas iniciais do capítulo

Finalmente uma reconciliação da Rose com o Emm e o começo de uma amizade maravilhosa espero que gostem nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352053/chapter/29

Pov. Rosalie

Arrependida.

Eu estava completamente arrependida por não ter acreditado em meu marido.

Emmett nunca mentiu para mim, mas ver aquelas fotos me deixou transtornada. Se Jane estava envolvida, boa coisa não poderia acontecer.

Torcia o caminho todo para que Emm me perdoasse.

Olhei para Kellan em meus braços. Ele começava a ficar com sono. Os olhinhos querendo se fechar. Mas ainda dava para olhar no fundo deles e ficar perdida naquele tom de castanho igual ao do pai.

Desde que Emmett saiu de casa eu ficava encarando os olhos de meu pequeno só para me lembrar dos de meu marido.

Finalmente chegamos à casa de Esme.

-Prontinho. Vamos entrar? – Bella perguntou.

-Eu não posso. – falei já chorando.

-Como assim?

-Ele não vai me perdoar.

-Rosalie, meu irmão te ama mais que tudo. Você ainda duvida disso?

-Não. Mas eu o expulsei. Não confiei nele. Eu não o mereço.

-Deixe que ele decida isso. – ela disse me incentivando.

Entramos e eu deixei Kellan com ela na sala e fui em direção ao antigo quarto de Emmett.

Bati na porta.

-Mãe me deixe sozinho, por favor. – Emmett gritou.

-Sou eu Emm. – Falei abrindo a porto. O vi olhar espantado para mim, como se duvidasse que eu estivesse mesmo ali.

-O que esta fazendo aqui?

-Podemos conversar? Quero me desculpar com você.

-Se desculpar? Não era eu o culpado?

-Emmett, por favor, me perdoe. Eu não fui justa com você. Quando vi aquelas fotos fiquei louca de raiva. Sua irmã quem abriu meus olhos.

-Isabella?

-Sim. Ela foi até minha casa e... – contei toda a história sobre o plano de Jane.

Ele escutou cada palavra em silêncio, apenas fitava o chão.

-Agora você sabe f ghdfa verdade. E mais uma vez peço que me perdoe por te julgar tão rápido. Se quiser pedir o divórcio eu vou entender. Mas saiba que me arrependo de coração por todo esse transtorno, por te magoar e... – ele interrompeu meu pedido de desculpas com um beijo.

-Eu nunca me separaria de você Rosalie. – Ele disse apertando minha cintura junto a seu corpo e me beijando apaixonadamente.

-Sério? Então estamos bem? – Consegui falar depois do beijo.

-Não. – ele sorriu e eu o encarei confusa. – Estamos ótimos. E vamos ficar assim pra sempre.

-Pra sempre. – repeti e o outro beijo surgiu ente nós. Precisávamos saciar a sede que tínhamos um do outro. A saudade era imensa.

-Você veio com Isabella? – ele perguntou de repente.

-Sim. Eu e Kellan. Kebi ficou com Alice. Sua irmã é uma boa pessoa. Vamos ser boas amigas.

-Amigas?

-Sim. Ela mudou muito. É o que o amor faz com as pessoas. – eu disse sorrindo.

-Amor? Posso saber o que está acontecendo com minha irmã?

-Ela está apaixonada. Sabe por quem? Por Edward.

-Ele é um cara legal. Espero que sejam felizes. Agora você é toda minha. – ele falou beijando meu pescoço.

-Eu sempre fui toda sua. Mas Emmett, antes nós temos que conversar sobre algo. –ele me olhou como se já soubesse que era sobre algo ruim. -Temos que estabelecer um voto de confiança. Nosso casamento quase acabou por desconfiarmos um do outro. Nossas brigas são sempre por ciúmes ou desconfiança. Isso tem que acabar. – Falei olhando séria em seus olhos.

-Eu sei. Já chega. A partir de agora confiaremos completamente um no outro. Eu te amo e não tenho motivos para desconfiar de você.

-Eu também te amo, Emm. Mais do que tudo. Você e nossos filhos são minha vida. Não quero mais brigar. Kebi não parou de perguntar de você e Kellan também sentiu sua falta. Eu mais ainda. Nunca mais vou desconfiar de você ou tirar conclusões precipitadas.

-Você é tudo pra mim, Rose. Nossa família é perfeita e ninguém vai conseguir destruí-la. – Quando ele disse isso, agarrei seu pescoço e o beijei intensamente.

A porta atras de nós se abriu.

-Olha quem veio ver o papai – Esme disse entrando com Kellan nos braços, seguida de Bella.

-Filhão – Emmett pegou nosso pequeno no colo. – Você cresceu.

-Ele estava com muitas saudades do pai. – Eu disse sorrindo.

Emmett abraçou, beijou e acariciou o filho. Era lindo ver o comportamento dele com nossas crianças.

XXXXXXXXX

Jantamos na casa de Esme e fomos embora. Minha sogra não parava de dizer o quanto estava feliz por nossa reconciliação.

-Adeus Esme. – abracei minha sogra. – Tchau Bella. – A abracei também e sussurrei um ‘’obrigado’’ em seu ouvido. Ela piscou e sorriu pra mim.

Esse era o começo de uma grande amizade.

Finalmente chegamos em nossa casa.

Alice ficou muito contente por estarmos bem outra vez.

Kebi pulou nos braços do pai ao ouvir a voz dele e não desgrudou mais.

Passamos umas horinhas conversando na sala até que nossa princesa adormeceu.

Emmett fez questão de coloca-la na cama.

Eu dei banho em Kellan e Emm se ofereceu pra troca-lo.

-Meu Deus Rose, como você consegue? – ele reclamava por não conseguir colocar a fralda em nosso bebê.

-É fácil. É só prender essas fitinhas do lado, assim – mostrei a ele como se faz. – Dá próxima vez, você faz sozinho.

-Duvido que eu consiga. – ele disse e nós rimos.

Abotoei o macacão de Kellan e o coloquei no berço. Ele logo adormeceu.

Voltei para meu quarto e tomei um banho. Emmett me esperou na cama.

Deitei-me e não resisti beijar aqueles lábios maravilhosos com todo amor que havia dentro de mim.

Matamos, finalmente, a saudade que sentíamos um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora que Bella está mudada veremos mais dessa mudança no próximo capitulo comentem e recomendem beijos e mordidas :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resistentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.