Amor Doce : The Real Me escrita por Pathy kiryu Tskiyomi


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ola eu queria agradecer a minha leitora fantasma esse capitulo e pla você por ler mesmo não comentando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352048/chapter/2

Eu estava na frente da minha nova casa não sabia se entrava ou ficava lá fora estava em choque por estar lá como medo de não ser aceitar a minha nova vida e quem eu realmente sou isso as vazes machuca e muito.

Eu decidi entrar antes que minha mão tenha um ataque do coração ela começou a gritar comigo:

Você de morou porque mocinha estava preocupada Agnes eu poderia morrer do coração.E olha que e verdade isso minha mãe tem problema de coração desde pequena foi assim que ela conheceu o meu pai mais vou tando al assunto(lê ne autora mudando de assunto novata da nisso gomene vou tentar melhorar) eu disse.

Gomene mama foi sem querer te preocupar .

Você sabe que amhão e seu primeiro dia de aula não sabem e você não pode se atrasar o seu uniforme já esta no quarto com tudo o resto das suas coisas.

Já estou subindo mãe. Eu disse

Ta bom filha. Ela gritou estou chateada de me mudar e agora isso e brincadeira soposser uma piada a saia xadrez vermelha um blazer preto uma gravata vermelha e estranho de mais eu vou customiza ele isso sim.

Ele já esta pronto com um detalhes um pouco mais rebeldes na saia com umas carentes com pingentes uma flor de cerejeira ,uma cruz ,uma rosa e um coração duplo rosa e azul de lado a gravata não consegue salvar mais foi no blazer que eu pus eu só pus um broxe dos dois coração a blusa social deixei do mesmo jeito .

Eu fui dormir com um desejo amanha será diferente eu serei eu mesma de repente ela dis cem perceber .

Meu próprio coração abra . Ela e envolvida numa confortável luz que diz a ela

Você não esta mais sozinha Agnes nos estamos aqui com você para sempre e ela pega no sono com uma vos gentil e doce


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler e comenten



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce : The Real Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.