Zombies Vs. Estudantes escrita por Luís André


Capítulo 2
Salvos por flechas e uma escopeta


Notas iniciais do capítulo

Ta ai o segundo capitulo com o novo personagem que vai desenpenhar um grande papel na historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352026/chapter/2

POV - Victoria

Os zumbis estavam se aproximando rápido, entreguei uma arma a Paulo que mesmo ainda muito fraco conseguia maneja-la muito bem.

Enquanto que matávamos os zumbis que se aproximava pelo pátio, não percebemos os zumbis que entravam na sala. Apenas uns cinco. Só percebemos quando um deles acabou mordendo Paulo que segundos depois já tinha virado um zumbi, veio correndo pra cima de Renata, que tropeçou e caiu no chão.

Quando o zumbi estava preste a mordê-la, uma flecha foi cravada na cabeça dele.

Olhamos para a porta da sala, tinha um garoto, loiro, alto, aproximadamente 14 anos, armado com uma escopeta e uma Besta.

Ele pegou a escopeta e nos ajudou com os Zumbis. Depois que matamos todos saímos daquela sala e fomos em direção a sala dos professores.

Victoria: Qual é seu nome?

Eu perguntei ao garoto que respondeu ser  Marcelo.

Mateus: você estuda  aqui?

Marcelo: Não, eu estudo no outro lado da cidade.

Victoria: Então o que veio fazer aqui?

Marcelo: Minha mãe é professora aqui, eu peguei umas armas em casa e vim tentar ajuda-la.

Mateus: Quem é sua mãe?

Marcelo: Clara, professora de geografia.

Quando ele disse que a mãe dele era a professora Clara, todos nós paramos de correr e olhamos para ele com uma cara triste.

Marcelo: Por que pararam.

Victoria: Marcelo, sua mãe... Ela esta morta.

Marcelo: Como assim?

Mateus: a pouco tempo, umas hora antes de te encontrar, matamos alguns zumbis... Sua mãe era um deles.

Deu pra ver a cara de tristeza que apareceu no rosto dele.

Ele se ajoelhou começou a chorar e dando socos no chão.

Entramos em uma sala para comer um pouco antes de voltar a caminhar.

POV - Renata

Marcelo sentou em um canto e ficou chorando triste pela perda da mãe.

Eu fui falar com Mateus e Victoria.

Renata: Ele não vai comer nada?

Mateus: ele disse que não quer comer nada.

Renata: Ele parece não comer a dias, ele vai acabar desmaiando.

Peguei uma lata de salsicha e levei até Marcelo.

Marcelo: Eu não quero.

Renata: Quer sim. Assim você vai acabar  morrendo. Você acha que sua mãe iria querer que você morresse por causa dela?

Ele sorriu pra mim e pegou a lata de salsichas da minha mão.

Marcelo: Você tem razão.

Conversamos por um tempo e ele me disse:

Marcelo: Por que vocês não vão comigo pra minha casa? Ela é grande e cercada por muros altos.

Renata: Sério?

Marcelo: Sério.

Fomos falar com os outros sobre a ideia de Marcelo.

Mateus: primeiro nós temos que pegar as armas e alimentos no Banker.

João: E os meus colegas.

Victoria: E o professor.

Renata: Precisa?

Victoria: Renata! Nós já falamos sobre isso.

Renata: Tá bom. Mas se agente se descuida-se e ele fosse mordido por um zumbi?

Victoria: Renata!!

Renata: Eu estou brincando.

Victoria: Acho bom! HAHAHAHAHA.

Todos nós soltamos varias gargalhadas, até alguns zumbis entrarem na sala. Nada que Mateus não pudesse matar usando suas Katanas.

POV – João

Eu não confiava muito naquele Marcelo, mas não tínhamos escolha, meus colegas eram medrosos, não iam quere descer no Banker.

João: Como você veio pra cá, Marcelo?

Marcelo: Peguei o ônibus da minha escola.

João: estou achando você cada vez mais útil.

Marcelo: Obrigado?

Ele era realmente hilário, e seria realmente útil para o grupo.

Saímos daquela sala e chegamos na sala dos professores em alguns minutos.

Quando eu entrei meus colegas vieram correndo em minha direção, Marcos, meu melhor amigo que tinha ficado na sala pra proteger os outros me chamou  pra conversar comigo.

Marcos: quem são esses?

Eu chamei minha irmã e o resto do grupo e os apresentei a Marcos.

Contei a ele o plano de pegar as armas e mantimentos no Banker e ir pra casa de Marcelo.

Marcos: Perai, quer dize que tem um Banker subterrâneo em baixo da cozinha?

Mateus: E deve ter outros espalhados pela escola. Essa escola é mais estranha do que eu pensava.

Marcos: Você sabe de mais algum Banker subterrâneo, professor Claudio?

Claudio: Não, nós só tínhamos algumas armas nessa sala e o Banker na cozinha.

Mateus: João e Marcos me escutem. Nós vamos dar essa sacola de alimentos pra vocês irem até o ônibus. Eu, A equipe e o professor Claudio vamos pegar o resto de armas e Mantimentos...

Claudio: Por que eu tenho que ir junto?

Mateus: Pra você não matar as crianças e roubar o ônibus pra fugir daqui.

Claudio: O que você esta falando? Não confia em mim?

Renata: Ninguém aqui confia em você.

O que ela disse foi bem rude, mas ninguém podia negar. Ninguém ali gostava dele.

Dormimos na sala dos professores naquela noite, na manha seguinte, Mateus deu a mim e a Marcos mais umas armas e uma Katana pra cada um.

Nós seguimos em  direção aonde Marcelo disse ter estacionado o ônibus. Quando mais olhava pra traz, mais via minha irmã se distanciar.

POV – Renata

Claudio: Só uma pergunta. Por que eu tenho que ficar com essa faca e vocês com essas armas e espadas.

Renata: 1º Ninguém confia em você e 2º Se você não parar de incomodar eu vou meter uma bala na sua cabeça.

Claudio:...

Victoria me chamou e falou algo pra mim.

Victoria: Podia, por favor, parar de brigar com o professor Claudio, não queremos um inimigo humano pro grupo.

Renata: Você esta certa, vou tentar me acalmar.

POV- Victoria

Por sorte nosso caminho foi bem calmo até a cozinha. Chegando lá, descemos no Banker e carregamos todas as armas e mantimentos e saímos do Banker. Demos uma arma pra Claudio, ele já tinha começado a fazer um escândalo por não ter ganhado uma arma.

Encontramos um zumbi na porta do refeitório, Marcelo o atingiu com uma flecha. No outro corredor encontramos um grupo meio grande de zumbis. Usamos as arma com silenciador pra cuidar deles, em poucos minutos matamos eles.

Estávamos quase saindo da escola, quando escutamos gritos vindo da quadra da escola, decidimos ir ver o que era, vimos três estudantes tentando se defende de uma pequena horda de zumbis.

Eles usavam tacos de beisebol e canivetes.

Victoria: Vamos. Temos que ajuda-los.

Pegamos as armas com silenciador e ajudamos os estudantes. Eles correram em nossa direção para nos agradecer.

Antes de eles chegarem peto, Marcelo e Matheus apontaram as armas para eles.

Matheus: Quem são vocês?

Eles responderam ser Gustavo, Thierry e Rafael. Matheus e Marcelo continuaram a apontar suas armas pra eles, eu ainda não tinha entendido por que.

Marcelo: Vocês foram mordidos?

Gustavo: Não. O Rafael levou apenas um aranhão, nada de mais.

Marcelo olhou pra Matheus que confirmou alguma coisa com a cabeça. Marcelo apontou a besta para a cabeça do garoto chamado Rafael e atirou.

Gustavo: Por que você fez isso?!

Matheus: Ele foi arranhado, quem é arranhado ou mordido se transforma em uma daquelas coisas.

Thierry: Eu avisei pra tomar cuidado com o Rafael.

Gustavo: Você estava certo, Thierry.

Victoria: Vocês querem ir com a gente?

Gustavo: Eu acho melhor não, nós temos alguns amigos com a gente, não poderíamos deixa-los para traz.

Matheus: Vocês podem pegar um pouco de alimento nosso, se quiserem. Podemos dar umas pistolas e uma Katana para cada um de vocês.

Thierry: Nossa. Muito obrigado.

Renata: Onde vocês estão abrigados?

Gustavo: Na sala do primeiro ano do ensino médio.

Renata: Eu sei de um lugar melhor para vocês ficarem.

Gustavo: Serio? Aonde?

Os olhos dos garotos brilharam com o que ela disse.

Renata: Vão para a  cozinha, abra a porta do armário laranja, lá vai ter um alçapão que leva para um Banker subterrâneo.

Matheus: Nós podemos fechar o portão da escola para não entrarem mais zumbis.     Você poderiam fazer algumas caçadas toda semana para matar zumbis até deixar a escola sem nenhum deles.

Thierry: Nossa, valeu. Vocês são muito legais.

Gustavo: Uou. Banker subterrâneo, que loucura.

Victoria: Nós pensamos  mesmo quando achamos a alguns meses.

Thierry: Então, nós vamos indo. Nossos amigos devem estar com fome.

Eles foram indo para a sala do primeiro ano. Fico pensando, Será que eles conseguirão? Ou viraram apenas mais algum lanchinho de zumbi?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
Deixem seu comentário.
Criticas e sugestões são bem vindas