Tormenta escrita por Mands Malfoy, Sra Camargo


Capítulo 8
Tudo que eu queria era você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351987/chapter/8

Eu prometo. - ele diz deitando junto a mim. - Agora dorme, está ficando tarde.

– Você vai ficar aqui ? - digo me sentindo ainda mais segura perto dele.

– Ficarei a noite toda. Não se preocupe.

Tenho certeza que dormi ali, nos braços dele quando acordei, havia apenas um bilhete que dizia :

" Desculpe Katherine, quando Alison e Jason chegaram, pedi que tomassem conta de você por mim, tinha sete chamadas perdidas da minha mãe.

Beijos, Jared. "

Um corvo berrava na minha janela, fui até lá e o assustei, mas tinha alguma coisa há mais lá em baixo. Alguma coisa tinha mudado em Andoshen. Tomei banho e me vesti, tentei parecer o mais normal possível depois de ontem, guardei o bilhete de Jared junto de um livro e desci as escadas.

"Eles não podem ficar juntos, se não nunca vou poder fazer o que deve ser feito, com sorte o nosso amigo vai nos ajudar. "

Paro assim que escuto esse pensamento, a voz é de uma mulher, tava demorando esses pensamentos voltarem, passei um tempinho tentando entender isso, como assim fazer o que deve ser feito ? E quem vai ajudar ? Desisto de entender isso e BAM, quase caio pra trás quando vi os pais de Sean Allen no sofá conversando com Jason. Sean era meu melhor amigo quando eu morava na Califórnia. Nos conhecemos ainda crianças, meus pais eram os melhores amigos dos pais dele desde o colegial. Sempre saíamos juntos e eu vivia na casa dele assim como ele na minha. Passo o olhar por toda a sala e nada dele.

– Oi tia Samm e oi tio Petter. - digo tentando esconder a vergonha, meses antes de meus pais morrerem, os quatro descobriram que havia rolado um beijo entre mim e Sean, os nossos pais foram os primeiros a nos atormentar, dizendo que gostávamos um do outro e que estávamos namorando. - Onde está Sean ? - disfarço. Antes de me responderem, eles olham pra trás de mim e dão um sorriso. Sinto alguém me abraçar bem forte por trás, me viro e lá está meu melhor amigo de infância.

– Katherine ! - Ele me abraça mais forte.

– Por onde você andou ? Estava com saudades. - digo dando um pequeno murro em seu ombro.

– Você que se esqueceu da Califórnia baby. - ele diz rindo - Temos que ir patinha, minha mãe tem que ir falar com a nova chefe dela, e meu pai vai me levar pra escola, só passei pra dizer oi.

– Vocês vão ficar aqui em Andoshen ? Isso é maravilhoso. - digo quase pulando de alegria, meu melhor amigo estava de volta. É como se a minha parte "califórnia" tivesse voltado a ter um pouquinho de luz. Meu celular toca.

– Oi Jared ! - digo animada, afinal ele não desistiu de mim mesmo. Todos, menos Jason, olham pra mim com uma cara nada boa.

– É só o namorado dela. - Jason diz rindo.

– Cala a boca Jason! Ele não é meu namorado. - retruco. - Ok Jared já vou, é que acordei com uma surpresa hoje, vou só café e já vou. - desligo e vejo os olhares de Sean e dos pais dele voltados direta e fixamente pra mim

– Estamos atrasados pra ir pra escola maninha. - Jason diz cortando o clima tenso e estranho.

– Verdade, bom até mais Sr e Srª Allen, te vejo depois Sean. - digo subindo as escadas.

– Tchau. - eles dizem forçando um sorriso. Será que eu fz alguma coisa de errado ?

" Obrigada por me salvar !" mando por sms pra Jason, que pegou carona com eles na ida pra escola, Sean também vai estudar lá na Margaret Mead. Mas o que foi aquilo quando os Allen me ouviram falar com Jared no telefone ? E porque diabos eles vieram parar aqui em Andoshen ? Alguma coisa tinha acontecido isso é fato. Pego o meu carro e vou para a escola, Alison e Jared estão me esperando na entrada. Estaciono meu conversível na última vaga, que sorte a minha, quando vou atravessar pra ir pro lado que Ali e Jared estão, um carro branco quase me atropela, e para bem perto deles, a garota loira do meu sonho, sim aquela de ontem, sai do carro e me olha com um olhar penetrante. Corro pra perto de Jared e ele me abraça.

– Não é coisa da minha cabeça Jared, ela está mesmo aqui. - digo o puxando pra dentro da escola.

– Calma, vai ver foi só coincidência vocês terem se visto no shopping. - ele diz segurando a minha mão e entrando na sala de aula, todos olham pra gente, inclusive a garota loira que já está sentada no meio da sala olhando pra mim e pra Jared, porque ela tem que estudar comigo ? Aperto a mão dele bem forte quando passamos por ela, e nos sentamos no fundo da sala.

– Só coincidência Jared ? Tem certeza ? - Alison diz olhando pra garota. Sean chega e se senta bem ao lado dela, estranho eles se conhecerem. A aula passa tão devagar que começo a fazer desenhos no caderno de Jared. Desenhei um lugar tão lindo que queria poder me teletransportar pra lá com oque restou de meus familiares e com Jared e Alison e ficar lá pra sempre. É inevitável, tento mas não consigo, acho que gosto dele de verdade, ele me deu esperança quando eu mais precisei, tudo que eu quero agora é entender o motivo da aparição dele na minha vida, entender porque eu o evitei e porque ele me fez sentir viva e segura outra vez. O sinal do fim da aula me desperta, vamos andando pelo corredor enorme da escola e vejo que Sean ficou pra trás com a loira, que cujo o nome é Valerie Williams. Não posso deixar Sean sozinho com ela, sabe lá do que aquela garota é capaz.

– Me esperem aqui vou buscar meu casaco, na sala. - disfarço, se não com certeza Jared e Alison iria querer vir comigo. Quando eles saem de vista, eu corro na ponta dos pés pra procurar Sean. Me canso de correr e nada dos dois. Escuto um armário abrindo e alguém correndo, sei que é atrás de mim, a única coisa que vejo antes das luzes se apagarem, são as mechas loiras do cabelo de Valerie. Ela estava correndo atrás de mim, tentei correr mais rápido que ela, mas foi em vão, ela parou bem na minha frente segurando penas que me parecem ser de um corvo.

– Olá Katherine. - ela diz em tom frio e rude.

– O que você quer de mim ? - Grito, o som de um corvo berrando faz Valerie se distrair e entro na parte sem saída do corredor. Penas de corvo e rosas brancas no chão. Isso é o que eu vejo no final do corredor abaixo e pego pra ver se são reais. Me volto pra trás e bem na minha frente está ninguém mais ninguém menos que Sean Allen, segurando uma rosa branca igual as que estão no chão, só que sujas de sangue. De uma coisa eu tinha certeza, Sean era aquele maldito corvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tormenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.