Tormenta escrita por Mands Malfoy, Sra Camargo


Capítulo 4
Sonhos estranhos, prazer em conhecê-los


Notas iniciais do capítulo

Estou escrevendo capítulos maiores, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351987/chapter/4

– Namorando em maninha ? Jason diz entre risos.

– Cala a boca seu idiota !

Ele me inferniza o caminho inteiro e nem percebe que assim que o carro de Jared passou por nós, a chuva e os rais simplesmente pararam de cair. O tempo voltou ao normal, como se nada tivesse acontecido. Ok, ou tem alguma coisa muito errada com o Jared, ou, tem alguma coisa muito errada comigo.

– Oi tia Jenna. - falo entrando pela porta dos fundos tentando não ouvir Jason falando que eu finalmente vou namorar.

– Oi minha querida.

Tia Jenna não é do tipo que fica fazendo um monte de perguntas, ela é muito ocupada pra esse tipo de coisa. Cabelos castanhos escuros, pele clara e olhos castanhos. Essa é a minha tia, a irmã mais nova do meu pai, não é muito velha, e nem é feia, mesmo assim se recusa a arrumar um namorado.

Bom, nesse aspecto somos bem parecidas. Vou para o meu quarto, não é o melhor lugar do mundo, mas é onde eu passo todo o tempo que me resta fora da escola. Deito no sofá que fica em frente a janela, e posso ver a chuva caindo. Tento não pensar em nada que se passou no dia de hoje.

Tá um silencio tão "normal", que até parece a minha antiga vida.

" Ela não vai escapar. Ela não pode. Ela é a escolhida.O destino dela já foi traçado "

Escuto a mesma voz, só que agora foi diferente, foi só na minha mente. Não queria pensar em nada de estranho hoje, mas não posso evitar, essas vozes que eu to escutando, de onde vem ? Quem é Ela ? E o destino de quem foi o que ? Desisti de pensar sobre isso e caio no sono.

Lá estava Jared, no final de uma rua sem saída. Eu havia corrido até ali, e quando o vi corri, não pra longe, e sim pra perto, como se ele fosse a única saída, como se ao lado dele eu estivesse segura, protegida.

Acordo com " We'll be coming back" bem alto. O Jason curte pra caramba aquele Calvin Harris. De duas coisas eu tinha certeza. Primeira, alguma coisa MUITO estranha, bizarra e errada, o Jared tinha. E segunda, tia Jenna não estava em casa.

– Você não enjoa dessa música ? - berro.

– E você não consegue dormir calada ?

– Ãh ? Como assim ?

– Você ! Tava gritando. Como se tivesse com medo de alguma coisa.

Eu gritei ? Tipo sonhando ? Tá minha vida é uma droga. Não quero acreditar que tudo isso começou depois que Jared apareceu. Quero acreditar que ele é só mais um cara que joga basebol, pega todas e bebe cerveja no estacionamento da escola. Mas não. Ele não é. E eu vou descobrir o que ele tem de tão "especial". Eu sei que eu pirei. Eu não sei de NADA sobre ele. A não ser que o nome dele é Jared e que ele tá estragando a minha vida, mais do que ela já é estragada. Subo as escadas correndo, e pesquiso o nome dele no google. Sei que há milhares de Jared's em Andoshen, mas tem que ser um deles. De cara acho, Jared Levesque, origem Russa, 17 anos, um metro e setenta. Eu to mesmo surtando. Invadir a privacidade do cara assim, depois daquela encenação no estacionamento é sacanagem.

Se eu não to enganada, tia Jenna vai nos levar para jantar, pra comemorar alguma coisa do trabalho. Não sei se to afim de ir. Vai que eu estrague tudo. E mesmo assim não posso aparecer lá de moletom e capuz, se eu fosse teria que vestir alguma coisa decente. Claro que não vai rolar, nem roupa decente eu tenho.

– Katherine Jacobsen ? - escuto minha tia gritar.

– Sim tia ?

– Vem aqui agora.

Puta que pariu. O que eu fiz ? Desço as escadas tensa até de mais. Minha tia NUNCA me chama assim.

– Oi tia. - digo olhando pros lados.

– Isso é pra você ! Ela diz me entregando uma caixa.

Pego a caixa e sacudo pra ter uma ideia do que tem dentro, não balançou.

– Obrigada Tia, vou abrir mais tarde.

– Não senhora. Você vai usar mais tarde. Agora vá se arrumar saímos em trinta minutos.

Vou para o meu quarto e abro a caixa. Não acredito que a tia Jenna comprou um vestido e um par de sapatos pra mim. Eu não mereço tudo isso. Eu mereço é ficar aqui trancada no meu quarto e invadindo a vida de Jared.

Vermelho e curto. Esse é o meu vestido. Tia Jenna quase ficou emocionada quando eu experimentei.

Tomo banho e me arrumo pro jantar. Quando desço Jason já está todo engomadinho em seu terno cinza.

– Uau Kat, assim você mata seu namorado. - Jason diz rindo.

Não começa, tá legal ? - retruco, séria e fria, não to afim de piadinhas sobre mim e Jared namorando. Se isso acontecesse o mundo ia explodir ? Ou Meteoros cairiam em nosso redor formando um coração ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal espero que estejam gostando, beijinhos sabor Levesque pra vocês !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tormenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.