Querido, Ela Te Amará escrita por Lena Thielle


Capítulo 34
Capitulo 34


Notas iniciais do capítulo

Oeeee !

Não me atirem pedras, aqui está mais um cap.

Gente, odeio ficar repetindo as coisas, mas eu adoro reviews, e no cap passado que eu fiz mais de cinco mil palavras, só tive dois, DOIS reviews. Isso desanima qualquer um.
Enfim, deixem reviews, nem que seja só um "oi".

Queria agradecer a Chasm, por acompanhar a historia; obrigado linda =))

Ps: Desculpem qualquer erro.
Byee ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351944/chapter/34

–Para amor- falei com mais uma crise de risos

–Não, primeiro você vai ter que dizer- Tyler falou me fazendo cócegas por todo o corpo, ele queria que eu admitisse que quando estava cochilando acabei o chamando de meu príncipe.

Não que eu não tenha chamado, mesmo.

Tentei me afastar, o que resultou numa queda no chão

–Ai- reclamei me sentando

–Machucou ?- ouvi Ty perguntar deitado de cabeça para baixo na cama

Fiquei o olhando e repassando tudo o que aconteceu nos últimos quatro meses

Depois daquela briga que tive com minha mãe, a exatos quatro meses atrás, ficamos quase dois dias sem nos falarmos, até que um dia quando ela estava saindo para trabalhar, e eu levantei mais cedo, a encontrei vomitando no banheiro.

Por preocupação, foi impossível não puxar conversa com ela. Conversamos, resolvemos e depois ela voltou a vomitar.

Assim ela continuou pelas três semanas seguintes, o que não foi muito bom, já que começamos a organizar a festa de aniversario do Alex e da Alicia.

Teve um dia, mais precisamente numa sexta,um dia antes da festa, que eu fiquei pensando uma coisa em relação ao que estava acontecendo.

–Mãe, você precisa ver o que estar acontecendo- falei enquanto segurava os cabelos de minha mãe.

Ela levantou do chão onde estava agachada,e depois de lavar a boca respondeu.

–Eu já te falei, só to assim porque é aniversario de seus irmãos. To nervosa por conta da festa- falou voltando para a sala onde deixamos nossas coisa.

Era o aniversario de cinco anos dos gêmeos.

–Mãe, eu to falando serio- puxei o braço dela- Você vai comigo até o hospital agora

–E falar o que ? Espera já sei; Ah eu estou botando tudo pra fora, tem como fazer um exame para isso ?- falou sarcástica- Ane, eu sou medica, e eu te garanto não tenho nada...

–Já pensou na hipótese de estar gravida ?- perguntei

Ela arregalou os olhos primeiramente, e ficou branca como papel.

–Oh meu Deus, não, não, isso não- falou bagunçando os cabelos

–A senhora e Charlie, tem relações ?- perguntei

–Claro né Ane, olha nossa idade, se até você já fica dormindo com o Tyler, imagine eu e meu namorado- falou mau humorada

Acho que ela não gostou muito da ideia de outra gravidez... e espera....

–Mãe, eu e o Tyler não... você sabe- falei corando

–Ane, foca no ponto.- falou se afastando- Você acha que eu possa estar mesmo gravida ?- perguntou e dessa vez notei medo em seu olhar.

–Só fazendo um exame para ver- falei e logo saímos pela porta.

Fizemos o exame, más descobrimos que era só uma problema com uma comida, ela acabou dando alergia, e seu organismo estava rejeitando.

O Charlie que ficou meio triste, por não ter dado positivo. Minha mãe disse que é porque ele sonha em ter filhos.

A festa dos pequenos foi muito bonita, teve brinquedos, apresentações, e ficou tudo muito bem organizado, com o tema das princesas e do pequeno príncipe.

A festa ajudou Charlie a ficar mais alegre, até teve um momento que vi ele chorar.

A fotografa contratada para tirar as fotos de todos os momentos da festa, estava reunindo cada familiar para tirar foto com o Alex e Ali.

Depois de tirar fotos com a maioria, e com minha mãe; antes da fotografa parar com as fotos Alex se pronunciou:

–Espera, tem com meu papai também- Alex falou chamando atenção da fotografa, e provocando uma onda de silêncio pelo lugar, pelo menos da maioria que sabia que eles não conheciam o pai.

–É, falta o papai também- falou Ali descendo de cima do banquinho onde estava com Alex, deu a volta na mesa e caminhando entre algumas pessoas, voltou puxando Charlie pela mão.

–Pronto- falou voltando para o banquinho- Meu papai já está aqui.

Charlie não aguentou e soltou algumas lágrimas, mais com um sorriso enorme, de orelha a orelha. Ergueu os dois em cada braço seu, e tiraram a foto.

A foto agora está na parede da sala, um Charlie choram, más sorrindo, no meio dos gêmeos abraçando um Alex sorridente, e uma Alicia beijando a bochecha de seu rosto.

Depois foi só bagunça, durou a tarde toda, e ás oito horas da noite, as crianças já estavam dormindo, de tanto cansaço.

Uma semana depois, eu fiz dezessete.

Não teve festa, só nos reunimos no restaurante de Jorge, tio de Tyler.

Jorge fez questão de preparar um bolo, e foi uma algazarra toda, Hanna levantou de seu lugar e começou a cantar parabéns, e em menos de dois minutos, o restaurante todo estava acompanhando ela.

No momento do pedido, Han fez muitos darem risada

–Faz o pedido, ruivinha -falou Hanna

–Eu vou pedir o que ?- perguntei rindo

–Se fosse eu, pediria para ficar eternamente gostosa- falou tranquilamente, e depois dela notar o que tinha falado acabou corando- Ops...

Todo mundo acabou rindo, e eu fechei meus olhos e fiz o pedido

–Que tudo dê certo- falei em pensamento e logo soprei

O Eric não deu nenhuma noticia desde o dia em que pegou o Alex e a Alicia.

E esse tempo afastado dele, serviu para minha raiva começar a diminuir, porque comecei a perceber coisas que antes minha raiva não permitia.

No final acabei descobrindo uma coisa.

Julia, tia do Tyler estava cada vez mais estressada, segundo ela o bebe que ela espera, é muito folgado, ou folgada. Ela não quis saber o sexo.

E Tyler, enfim continua sendo o mesmo. As vezes ele vai dormir em minha casa, outras eu acabou ficando aqui em sua casa, e dormindo por aqui mesmo, más nunca passamos disso, a única diferença é que agora eu estou mais segura ao seu lado, não fico receosa toda vez que as coisas esquentam.

Saio do meu devaneio sobre os últimos três meses, quando sinto alguém em cima de mim

–Um beijo pelos seus pensamentos- Ty falou

–Só estava pensando em algumas coisas- falei sorrindo

Nós estávamos no quarto dele, vim passar a tarde aqui, e como de costume fiquei até tarde.

–Que coisas ?- perguntou beijando meu pescoço

Suspirei antes de responder

–Sobre os últimos tempos -falei sorrindo

–Hm... sabe que dia é amanha ?- ele perguntou

–Não faço a mínima ideia- falei provocando, eu sei muito bem que dia é amanhã, nosso aniversario de namoro.

Ele parou de beijar meu pescoço e me olhou franzindo a testa

–Serio ?- perguntou

–Sim, é alguma coisa importante ?- perguntei fingindo

Ele bufou, e quando ia levantar, eu usei toda minha força e girei, me deixando dessa vez por cima dele.

–Ane, eu tenho que levantar- ele falou desviando o olhar

Sorri pro jeito emburrado dele, e logo me sentei sobre seu corpo, deixando uma perna de cada lado, observando-o deitado debaixo de mim.

Devagar fui passando minhas mãos para dentro de sua blusa, e fui me impulsionando para baixo enquanto deslizava minhas mãos por seu tronco.

Senti ele parar de respirar, e sorri.

Dei beijos do seu ombro, pescoço e quando cheguei em sua orelha mordi de leve antes de falar.

–Amanhã seria o aniversario de 6 meses de algum casal ?- perguntei

Ouvi a risada dele

–Um dia você me mata ruivinha- falou antes de segurar minha cintura e me puxar para um beijo

O beijo foi urgente, quente más sempre com aquele toque de romance.

Eu adorava o beijo de Tyler, ele simplesmente consegue expressar tudo o que sente através de um beijo.

–Sabe, gosto de você assim – falou quando nos afastamos

–Assim como ?- perguntei confusa

–Quando você se solta mais, e não tem vergonha de me fazer carinho.- falou

–Mais eu sempre te faço carinho

–Eu to falando dos carinhos que você me faz quando estamos sozinhos, você não fica medindo onde colocar as mãos- falou beijando uma mão minha- E você me deixa louco só com um beijo, nem preciso falar quando você fica assim mais solta

Corei e escondi meu rosto em seu pescoço

–E amo mais ainda quando você mesmo soltinha, ainda consegue ser a mesma menina pela qual me apaixonei- falou me beijando

Continuamos nos beijando por um tempo, até que ouvimos um grito.

–O que foi isso ?- perguntei me separando do beijo.

–Eu não s...

Ele foi interrompido por mais um grito agudo, vindo da sala

Levantei rapidamente e me ajeitei.

–Vamos, acho que veio da sala- falei indo até a porta

–Certo- falou

Caminhamos rapidamente até a sala da casa, e quando chegamos lá, encontramos Julia sentada no sofá fazendo uma careta de dor, e segurando o topo da barriga

–O que aconteceu ?- perguntei assim que cheguei, e corri até ela

–Mi-minha bolsa estorou- falou fazendo outra careta de dor, e logo dando um grito

–A gente compra outra, tia- Tyler falou parado com um sorriso

–Comprar ?- Julia perguntou

–É, se isso for só por causa de uma bolsa, a gente compra outra para a senhora

–Tyler, o que ela quis dizer é que ela v...- fui interrompida

–AI, EU TO PARINDO – Julia gritou

Olhei para Tyler e o sorriso que antes ele carregava, logo desapareceu dando lugar a uma careta de terror.

–O bebe vai nascer ?- ele perguntou

–Tyler não pergunta, vai logo chamar o seu tio pra levarmos ela para o hospital- falei

–O Jorge saiu- Julia consegui falar

–Então vai buscar as chaves Tyler, e deixa o carro pronto lá embaixo, depois vem me ajudar a levar ela para lá- falei me levantando

–O que ?- Ty falou ainda com uma careta no rosto

–VAI BUSCAR A PORRA DA CHAVE, E DEIXA O CARRO PRONTO IDIOTA- Julia gritou, até ficaria espantada, se eu não tivesse presenciado o parto dos gêmeos.

Tyler pareceu sair de um transe, e logo saiu porta a fora correndo

–Agora vamos lá.- falei me aproximando dela- Qual o tempo das contrações ?- perguntei

–Não sei- logo ela gritou novamente

Fiquei contando no relógio, e cerca de quatro minutos depois ela gritou novamente

–Certo de quatro em quatro minutos- falei me levantando- Você tem que ir logo para um hospital, o bebe já tá quase nascendo.

Tyler apareceu na porta e entrou correndo.

– Você consegue andar Julia ?- perguntei me aproximando mais dela, e a ajudando a levantar

–Sim- ela respondeu, mais quando levantou quase caiu.

Tyler a pegou e levantou ela .

Fechei a porta da casa e descemos .

O carro já estava na portam da casa. Tyler foi dirigindo e eu fui atrás com a Julia, aproveitei e liguei para Jorge, o mandando ir logo para o hospital.

°°°°°§°°°°°

Quando chegamos Jorge já estava lá, parece que ele estava por perto.

A Julia foi encaminhada para a sala de parto ás dez horas da noite.

Agora só estava aqui eu e Tyler, Jorge entrou com a esposa na sala de cirurgia, e minha mãe era da equipe que estava fazendo o parto.

Exigência de Julia.

–Você acha que vai ficar tudo bem ?- Tyler perguntou baixinho

Olhei para ele e vi preocupação em seu olhar.

–Claro que sim. Sua tia tem uma boa saúde- falei sorrindo e fazendo carinho em seus cabelos

Ele sorriu e me puxou pro seu colo, abraçando minha cintura e apoiando sua cabeça nos meus ombros.

–Obrigado- sussurrou

–Pelo o que ?- perguntei sem entender

–Por tudo, se eu estivesse sozinho provavelmente o bebe morreria e eu não saberia o que fazer- falou

–Hei, para tudo se tem uma primeira vez- sorri- Se serve de consolo, eu só sabia o que fazer porque minha mãe já tinha estado gravida. Sabia que no dia do parto dos gêmeos, antes de conseguir ligar para a emergência, eu acabei vomitando no tapete da minha antiga casa ?

Ele jogou a cabeça para trás, dando uma risada alta. Seu corpo todo tremeu, me fazendo tremer também.

–Mentira- falou com vestígios do sorriso, ainda em seu rosto

–Verdade, quando a emergência chegou eu tinha acabado de trocar minha blusa.

–Mais você só tinha doze anos, é compreensível todo o nervosismo.- falou

–É, olhando por esse lado- falei e deitei minha cabeça em seu peito

–Hei, sua mãe te xingou como minha tia fez comigo ?- ouvi-o perguntar

–“Liga logo, Ane. Para de lerdeza, porra” – falei imitando falsamente a voz de minha mãe- Ela repetiu isso três vezes até eu ligar para emergência. Relaxa, é normal elas xingarem, as contrações são muito doloridas, e automaticamente afetam o humor delas.

Olhei para meus pés que balançavam no ar.

Subi meu olhar de volta para ele que estava olhando para mim com um leve sorriso.

–O que foi ?- perguntei

–Então me lembre de quando você for ter nossos filhos, eu agendar uma cessaria- falou sorrindo

–Filhos ?- perguntei

–É, você pensa em quantos ? Eu quero uma família grande- falou devaneando

–Nossa, já tá pensando em filhos ?- falei rindo

–Você vai ver, nós nos casamos, e depois de uns dois anos começamos um projeto para termos um filho, precisamos curtir o casamento primeiro, sabe – falou me lançando um sorriso malicioso

Corei instantaneamente, e ele riu

Resolvi entrar na brincadeira

–Hm... eu quero uma família grande também.- falei sorrindo

– Seis filhos, que tal ?- perguntou

–O que ? Não, no máximo três- falei

–Hm... tudo bem.- sorriu, e logo vi seus olhos brilharem- Você acha que vamos ter gêmeos ?

–Não sei, dizem que é mais facil quando se tem casos de gêmeos na família.- falei

–O parto de gêmeos doí mais ?- ele fez uma leve careta

–Não sei, talvez.

–Então continuo com a ideia da cessaria. Não quero que você sofra- falou

Sorri pelo carinho dele

–A dor é só um ponto, quando o bebe nasce a mãe nem lembra que tava gritando minutos antes, só de olhar para o bebe, tudo compensa- falei sorrindo

–Certo, mais você vai mim xingar ?- ele fez uma cara tão fofa, que foi impossível não lhe dar um selinho

Pousei uma mão em cada lado de seu rosto, antes de responder

–Não importa, depois eu vou acabar dizendo que te amo- falei

Ele sorriu e me beijou

Fomos interrompidos por uma tosse forçada.

Olhamos pro lado e vimos minha mãe parada nos olhando.

–Só vim avisar que o bebe já nasceu- falou sorrindo largamente

–Qual o sexo ?- perguntei me levantando

–Uma menina, linda- falou

–Nós já podemos ver ?- Tyler perguntou

–Claro, ela esta no berçário.- falou, logo em seguida nos guiou até lá.

Jorge já estava babando na filha quando chegamos.

–É linda não é ?- perguntou com os olhos brilhando

–Muito- falei sorrindo- É muito parecida com você e Tyler, alias como é o nome dela ?

–Mabel- falou sorrindo

Mabel tinha nascido, até grandinha, já que passou da hora do parto. Pelas contas, era para ter sido a duas semanas atrás.

Mas o bom é que nasceu perfeita, e não teve complicação nenhuma no parto.

Ela tinha bastante cabelo já, e tinha os mesmo olhos de Tyler e Jorge.

–Como a Julia fez para escolher ?- perguntei ao Jorge, me referindo ao nome Mabel.

–Era o nome de minha bisavó, ela viu em uns documentos e me perguntou o significado, quando falei ela disse que se fosse menina seria esse.- me respondeu

–Qual é o significado ?-perguntei curiosa

–A minha amada- Tyler me respondeu

–Ah, é lindo mesmo

Ficamos por mais um tempo babando em Mabel, e depois eu fui pegar um café para mim.

Voltando da cantina do hospital, já com meu café em mãos, meus celular tocou.

LIGAÇÃO ON:

–Alô ?- falei depois de um gole no café

–Alô, eu poderia falar com a Srta. Anelim Avlis ?- um homem perguntou do outro lado

–Ela mesmo,porque ?- perguntei me aproximando mais do berçário, observando Jorge e Tyler vidrados no vidro.

–Nos registros do hospital, consta o seu nome como responsável em caso de emergência.-Falou o homem

–Hospital ? Emergência ? Do que o senhor está falando ?- perguntei

–A senhorita é o que do paciente, Eric Stoo ?- falou, e deu para notar que era alguma coisa importante

–Hm.. sou filha dele, porque ?- falei

–A senhorita precisa comparecer ao Hospital Central de Clinvito, para acompanhar o todo o processo- falou, lembrei que Clinvito, era o nome da cidade vizinha.

–O que esta acontecendo ?- perguntei impaciente e aumentando o tom de voz.

Percebi Tyler olhar na minha direção, franzindo as sobrancelhas.

–Acho melhor a senhorita vim até aqu...- o interrompi

–Fala logo, o que droga aconteceu ? – falei, e notei o café começando a derramar de tanto eu apertar o copo. Sempre fico assim, quando o assunto é Eric.

–Hm...- suspirou e deu uma pausa que pareceu durar horas até que voltasse a falar a frase que pensei que nunca ouviria - Seu pai está morrendo.

[°°°°°§°°°°°]

Família Borja

(pra quem não lembra, esse é o sobrenome de Tyler)

Julia :

Jorge :

Mabel :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da Familia Borja ?!
E ai ? Bom ? Ruim ?
Quero reviews !!
Espero que tenham gostado verdadeiramente do cap '
Byee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido, Ela Te Amará" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.