Querido, Ela Te Amará escrita por Lena Thielle


Capítulo 32
Capitulo 32


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei, mais tenho uma razão para isso:
Minhas aulas voltaram, e eu simplesmente to tendo muita coisa para fazer, mais não se preocupem, eu NÃO vou abandonar a historia.
Só estou pedindo a compreensão de todos. Não prometo postar rapidamente, más também vou evitar demorar mais que uma semana.

Quem faz ensino médio, sabe como é difícil tudo o que tenho pra fazer.
Tenho que sair 6:30 da manhã, pois tenho que chegar 07hrs no colégio, saiu 12:20, e só chego em casa quase 13hrs da tarde.
E quando chego tenho atividades do colégio, e coisas para fazer em casa. O único horário que tenho para escrever é a noite, más como eu divido o computador com minha irmã, mãe e pai, é meio difícil escrever com pessoas disputando a vez de usar, comigo. Vou ver se consigo pegar o not do meu irmão, para poder escrever mais rápido.

Enfim,espero que entendam.

E também quero que me respondam uma coisa:
O que vocês acham de passagem de tempo, tipo 3 meses ou até 5 meses ?!
RESPONDAM POR FAVOR !

Byee, Lena =))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351944/chapter/32

–Vamos, você não pode esperar que eu ficasse quieta sem saber o porquê do Alex ter tido uma crise alérgica. Ele não me falou, e nem eu quis pressiona-lo, então é melhor você soltar a língua.- falou em um tom serio, mostrando que ela não estava de brincadeira, e que não sairia dali sem uma boa explicação, e também verdadeira, porque se não comentei antes, uma coisa que é impossível de se fazer com minha mãe, é mentir.

Ela tem um dom de descobrir a verdade, que às vezes eu me assusto, e não é só comigo, ela consegue forçar a verdade de qualquer um com esse olhar que ela está fazendo para mim neste exato momento.

Acho que agora é a hora da conversa que venho evitando há um mês.

Era hora de minha mãe saber sobre a volta de Eric.

[°°°°°§°°°°°]

–Então- fiz uma pausa- Você lembra-se da hora que eu sai no dia do jantar que tivemos aqui em casa, a umas três semanas atrás ?- perguntei

–Lembro, você saiu, demorou um pouco e depois voltou- falou com o semblante confuso- Mais o que isso tem haver?

–Na hora que sai, eu encontrei o Eric – falei e logo pude notar quando sua expressão tranquila se transformou em uma cara furiosa.

–MAIS PORQUE DIABOS VOCÊ NÃO ME CHAMOU ANELIM?- ela gritou, fazendo com que eu me encolhesse.

Quando pareceu notar o modo como falou, suavizou um pouco a expressão.

–Eu...Olha mãe, eu não queria estragar o jantar- falei rapidamente

–Mais Ane, não era qualquer coisa, era o SEU pai, e você tinha a obrigação de me avisar- ela falou mais baixo, más mesmo assim pude notar a raiva em sua voz- E o que foi que aconteceu ?

–Eu mandei ele ir embora, só que ele apareceu mais uma vez quando eu estava fora de casa.- respondi com medo dela estourar novamente

–O QUE ? – gritou – Ele apareceu mais uma vez e você não me avisou ? O que você tem na cabeça em ?

–Eu só achei q...- me interrompeu

–Você não tem o direito de achar nada Anelim- falou- Você devia ter me falando e ponto, não ficar querendo bancar a heroína e esquecer que a adulta dessa casa sou EU.

E aquilo foi o estopim, se tinha uma pessoa que sabia me irritar além do Eric, essa pessoa era minha mãe.

–DROGA, EU SÓ ESTAVA TENTANDO TE PROTEGER- gritei- Eu nunca quis ser a ADULTA dessa casa, só estava me preocupando para que não acontecesse ISSO com você- falei e senti uma lagrima escorrer- Você sabe, eu sei, TODO mundo sabe como você fica quando toca no nome do Eric, desculpa se eu agi por extinto.

Antes mesmo de ela responder sai do quarto e pegando minha bolsa desci a escadas correndo, e logo estava caminhando em direção a casa da única amiga que nesse momento poderia me ajudar.

Durante o caminho aproveitei para chorar tudo o que tinha que chorar e logo estava tocando a campainha.

Logo após o terceiro toque, a porta foi aberta, revelando uma Hanna confusa.

–Nós não íamos nos encontrar no restaurante?- perguntou quando entrei e a abracei.

–N-não- falei baixinho

–O que foi ruivinha ?- perguntou me puxando e ainda me abraçando foi subindo as escadas comigo

Não respondi até chegarmos ao seu quarto.

Me puxando para sua cama, ela me sentou e logo ficou a minha frente pegando cada mão minha e apertando entre as suas.

–Agora me fala minha linda, o que aconteceu ?- perguntou calma

–Eu discuti com minha mãe- falei suspirando

–Porque ?

–Eu te contei toda a historia de como meu pai foi embora e do que aconteceu quando ele voltou, não foi ?- falei

–Contou- assentiu

–Então, minha mãe não sabia, e hoje eu tive que falar o que aconteceu para o Alex ter adoecido, só que nem deu para eu contar tudo, já que assim que falei sobre a volta do Eric, ela simplesmente se transformou- suspirei

–Como assim ?-perguntou confusa

–Toda aquela gritaria que tinha quando ela brigava com o Eric, o nervosismo. Eu sabia que a partir do momento que ela soubesse da volta dele, os gritos voltariam, dito e certo.- falei lembrando de como cada grito que ela deu doeu como uma facada em mim.

–Ela tem raiva dele, não é ?-Hanna perguntou receosa

–Muita, minha mãe odeia o Eric- falei me levantando

–É de se esperar- falou também se levantando e olhando-me- Más agora você vai relaxar, tomar banho e vamos ficar gatas para ir até o restaurante do seu gato de olhos azuis, e nos divertir.

–Eu não t...-antes mesmo de terminar ela me interrompeu

–Nem inventa. Você vai e ponto final- falou decidida, e com um leve sorriso no rosto- Anda, vai tomar banho.

Saiu me empurrando em direção ao banheiro do seu quarto

–E as roupas ?- perguntei

–Eu escolho sua roupa- gritou para que eu ouvisse, já que estava no banheiro

Durante o banho fiquei pensando em tudo que aconteceu, e decidi que seria melhor para mim não aparecer em casa por agora, já que assim daria tempo tanto para minha mãe esfriar a cabeça, quanto para eu.

Sai do banheiro enrolada na toalha.

–Terminou ?- Hanna me perguntou sentada na penteadeira terminando a maquiagem no rosto.

–Sim, cadê a roupa ?- perguntei me sentando

Ela se levantou, foi até seu closet e logo voltou com um vestido e uma bota.

–Como sei que você não gosta de saltos, escolhi uma bota, já que assim vai me fazer feliz, pois ela tem salto, mesmo que pequeno e vai ser confortável para você- falou me estendendo tudo que tinha na mão.

Vesti minha roupa e fiquei me observando em frente ao espelho

Não era um vestido feio, só era diferente. Ele era de uma manga só, e todo preto, a cintura bem marcada, e folgadinho embaixo. O único problema era o tamanho.

–Hanna, você não acha que tá curto demais ?- perguntei me virando para ela que me olhava com os olhos brilhando

–Claro que não, você tá uma gata- falou batendo palmas

E eu estava mesmo muito bonita, o vestido acentuou minhas curvas, além de ter me deixado mais...mulher, por assim dizer.

–Não adianta botar defeito, você tá uma gata, Tyler vai ficar louco quando te ver assim; sexy sem ser vulgar- falou rodando em volta do meu corpo, e me dando um tapa na bunda, o que me fez da um pulo de surpresa.

–Certo, mais pra que tudo isso ? Tipo, é só um jantar- falei

–Tá maluca ?- perguntou – É um jantar no restaurante mais frequentado da cidade, numa noite de sexta-feira. Você tem que estar uma gata, assim o Tyler não vai ter nem tempo de olhar para mais nenhuma garota, de tão preocupado em manter os caras longe de você- falou pulando e batendo palmas

Ri da empolgação dela.

–Ok, tudo bem, você é quem manda- falei levantando os braços pra cima -Não vai se vestir não ?

Ela saiu em disparada para o banheiro e saiu de lá dez minutos depois, já vestida.

–Uau, tá gata em – falei fazendo ela rir e da uma voltinha

–Eu sei, hoje vamos ser a atração principal daquele restaurante- falou desfilando e jogando os cabelos para o lado.

Ela terminou de se maquiar enquanto eu só passava um glós. clarinho.

Deixei meus cabelos soltos e Hanna fez leves cachos no cabelo dela.

vestidas, descemos e esperamos Lucas terminar de se arrumar, e logo saímos para o restaurante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai, como foi ?
Bom ? Ruim ?
Reviews por favor !!

ESPERO QUE TENHAM LIDO AS NOTAS INICIAIS !!!

Byee !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido, Ela Te Amará" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.