Querido, Ela Te Amará escrita por Lena Thielle


Capítulo 30
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

Oiee '
100 reviews !!! Como prometi, tá ai o cap =D

Ahh quero agradecer as leitoras, Carla, Bel e Ana Paula Rodrigues por favoritarem a fic. OBRIGADOO MENINAS !
Também estou agradecida pelas outras favoritarem só não tinha falo os nomes antes por não ter conseguido ver quais eram as leitoras.

Enfim, leiam e deixem mais reviews !!

Ps:Desculpem qualquer erro, e qualquer coisa me comuniquem nos comentários =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351944/chapter/30

Hanna Pov:

Hoje o dia definitivamente não vai prestar.

Primeiro: Lucas tá uma frescura com a vinda da namorada; Não sei pra que tanto romantismo, coisa mais brega. Era Céu pra lá, Céu pra cá; falando em brega, olha só o nome da criatura, CÉU.

Segundo: Brad tá um grude, já to perdendo a paciência. Nós ficamos a um tempo atrás e ele gritou que não queria mais nada comigo, e agora volta do nada querendo que eu volte pra ele.

E por ultimo, para provar como hoje vai ser péssimo.

Eu acordei pelos raios solares, RAIOS SOLARES. Eu sempre acordo pelo despertador, quando eu acordo assim, de forma tão... natural, só que dizer uma coisa.

Hoje não vai ser um bom dia.

É, o jeito é me levantar mesmo; Tomei banho, depois de ficar pronta, sai do meu quarto para infelizmente ir para o inferno juvenil.

–LUCAS- gritei do pé da escada

–JÁ TO DESCENDO- ouvi-o responder, e logo em seguida apareceu no topo da escada.

Desceu abotoando a blusa, e logo estava ao meu lado.

–O que aconteceu? – perguntei

–Como assim ?- falou sem entender

–Você nunca se atrasa, tipo nunca mesmo- falei observando ele, e reparando nas olheiras que ele tinha.

–Hm... ér...N-nada- falou desviando o olhar e corando

–Desembucha lodo pirralho, meu dia já não ta bom, então não trate de piora-lo me deixando na curiosidade. - falei

–É que a Céu tá aqui – falou sussurrando

–Aqui aonde?- perguntei também sussurrando e olhando ao redor.

–No meu quarto- falou

–A TARADA TÁ NO SEU QUARTO ?-

Ele ficou vermelho, e me puxou para debaixo da escada

–Ela não é tarada- falou emburrado, pobre inocente.

–Claro que é, você não acredita porque é muito inocente- falei dando de ombros e o puxando em direção a saída, ouvindo ele bufar atrás de mim.

–Com que indícios você pode afirmar isso ?-perguntou ajeitando os óculos, com aquela pose de nerd sabichão dele.

–Ela é mais velha que você, e fica frequentando seu quarto toda vez que vem te visitar; tenho certeza que para brincar de Barbie que não é- falei irônica.

–Tá Hanna, se você acha isso. Agora vamos logo ?- falou me puxando em direção a porta de saída.

[°°°°°§°°°°°]

O colégio definitivamente era um saco, esses professores ficam emburrados por nada.

Más não é que tinha uma animada ? A professora de Historia entrou na sala toda sorrisos, cantarolando e tudo.

Duas opções:

A) Aumento de salário

B) Sexo

–Bom dia queridos alunos, animados ?- perguntou sorridente.

Sexo

Depois disso, foi só chatice e blá, blá, blá .

A Anne faz uma falta; Desde que comecei a estudar neste colégio, a três anos atrás, nunca tive uma amiga pra chamar de verdadeira, tinha colegas.

E não foi difícil fazer amizade com a Anne, no inicio eu achei ela meio incerta se deveria falar comigo, más logo ela se tornou essa pessoa maravilhosa que ela é. A ruivinha é definitivamente especial, a prova disso é que conseguiu fisgar o coração de um certo cara, dono de um mar azul que ele chama de olhos.

No intervalo fui perguntar ao Tyler sobre a Anne, já que tinha esquecido meu celular em casa e depois do que ele me falou sobre ela estar com cólica, resolvi passar na casa dela quando saísse.

Tiveram mais aulas e logo sai caminhando em direção a saída logo após o sinal tocar, e observei o sol que ate agora a pouco estava fazendo, dando lugar a uma chuva.

Parei um táxi que ia passando e quando ia entrar vi de relance o Tyler me chamar.

–Espera- falei pro taxista

Vi Tyler vir em direção ao carro e logo entrar no banco do passageiro e mandar o taxista ir para o hospital que tem mais distante da escola, o St.Mara.

–O que foi ?- perguntei curiosa

–A Anne me mandou uma mensagem agora a pouco, ela não estava com cólica pela manhã, na verdade ela só não quis dizer o verdadeiro motivo de não ter vindo, preferiu deixar para quando desse nosso horário de saída.- falou rápido

–E qual é o verdadeiro motivo ?- perguntei agora já preocupada com minha amiga.

–Os irmãos dela foram sequestrados- falou e pude notar uma certa raiva na sua voz.

–O QUE ?- não pude evitar o grito que dei

–Bem, não foi um sequestro, o pai dela que pegou as crianças e até agora não apareceu.

–Más se ele é pai das crianças, porque não podia pega-las ?- minha cara devia tá mostrando o quão perdida eu estava

–Eu... – ele suspirou- É melhor você perguntar a Anne depois- completou e reparei que ele não ia falar mais nada

O resto do caminho foi todo em silêncio, logo paramos em frente ao grande Hospital St.Mara

°°°°§°°°°°

Anne POV:

Chegando ao hospital, respirei fundo e logo estava na sala de espera.

–Você poderia me informar onde se encontra a Dr.Viviam ?- perguntei a atendente do balcão.

–Você seria...?- a senhora me perguntou

–Anelim Avlis, filha dela- falei impaciente

–Oh, certo senhorita. Vou olhar aqui e logo lhe aviso- falou e começou a mexer no computador a sua frente .-Hm... é urgente ?

–Não, porque ?- perguntei

–Olha, ela está na sala de cirurgia agora, e ela acabou de começar – falou

–Tudo bem, eu espero. Obrigado pela informação- falei

–Ah, não foi nada.- ela falou sorrindo

Fui para a sala de espera e me sentei esperando a cirurgia acabar.

°°°°°§°°°°°

Cerca de três horas depois eu ainda estava esperando a cirurgia acabar, quando meu celular tocou, sem nem mesmo olhar no visor atendi.

LIGAÇÃO ON

–Alô ?

–Filhinha, filhinha. Tenho uma pergunta pra te fazer – Eric falou

–Fala logo o que é, e não enrola- fui direta

–Então, o pirralho aqui começou a ficar vermelho do nada- falou e pude ver uma tosse no fundo- Ah, e tá tossindo toda hora também.

–Você deu alguma comida ao Alex ?

–Só levei eles para lancharem tem uns vinte minutos

–E qual foi o lanche ?

–Só sanduíches, essas coisas ... - parou um pouco- Ah, teve um tipo de acompanhamento também.

–Me diz que esse acompanhamento não tinha camarão- falei rezando internamente para ouvir que não tinha

–Tem sim, o acompanhamento era a base de camarão

–DROGA ERIC, o Alex tem alergia a camarão- falei impaciente

–Ah, eu não sabia que o pirralho tinha essas frescuras, más enfim o que é tem que fazer pra ele melhorar ?

–Leve ele até um hospital rápido. Tem quanto tempo que ele comeu ?- perguntei tentando me acalmar

–Já falei, tem uns vinte minutos

–ótimo você tem 1hr e 40m para levar ele até um hospital

–Hm, más eu to afastado da cidade e aqui não tem nenhum hospital próximo.

–Demora quanto tempo pra você chegar aqui ?

–Não sei, eu deixei para um táxi vim me buscar com os pentelhos só no final do dia, e aqui não tem movimento

–Me diz aonde você tá que eu do um jeito – falei impaciente

–Eu não p...

–Nem diga que não pode, o Alex precisa de um medico ou nem sei o que pode acontecer com ele.

Ele ficou um tempo parado e depois voltou a falar

–Ok... hm só vou falar porque o pirralho tá chorando aqui- disse mostrando irritação no tom de voz e logo me passou o endereço.

LIGAÇÃO OFF

Depois de ele me passar o endereço fui até balcão

–Hm... minha mãe ainda vai demorar ?- perguntei para a mesma mulher que falei mais cedo

–Olha, teve uma complicação na cirurgia e ela vai demorar mais um pouco.

–Tem mais algum medico aqui ?

–Tem Dr.Robert, ele tá no horário de almoço mais se for caso de emergência ele pode atender.

–Certo, só me diz onde ele tá- falei rápido.

Depois de pegar as informações fui encontrar o medico, que era um senhor com cerca de cinquenta anos.

Falei qual era o problema e como tínhamos certa urgência, acabamos por ir no carro dele mesmo.

Antes de sair da cidade mandei uma mensagem para Tyler explicando o que aconteceu realmente para eu ter faltado no colégio e pedi para ir pro hospital me esperar.

–Seu irmão já teve algum ataque de alergia em relação a camarão ?- Dr.Robert perguntou enquanto dirigia

–Sim, foi por conta desse ataque que ele teve a uns dois anos atrás que descobrimos a alergia.

–E qual foi o nível ?- perguntou com aquele tom de medico

–Hm... ele ficou vermelho, e com o passar do tempo começou a tossir e logo ficar com falta de ar. Quando chegamos no hospital ele foi atendido, mais como não demoramos a leva-lo ele só ficou de observação por algumas horas e logo recebeu alta.

–Certo, então ele nunca chegou a desmaiar ?

–Não

A conversa morreu ai, ele não falou mais nada, só acelerou mais o carro.

°°°°°§°°°°°

O lugar era na verdade uma pequena casa que ficava a cera de 1hr e 20m da cidade, então quando chegamos lá Dr.Robert teve que atender Alex rapidamente, já que o mesmo estava com falta de ar.

Enquanto isso tive que acalmar a Ali que já estava chorando com medo e me segurar para não fazer nada contra Eric.

Depois que atendemos o Alex, Dr.Robert fez ele dormir com o tranquilizante para fazer ele aguentar até o hospital onde ele passaria por alguns exames.

Ficamos mais um tempo lá com o medico resolvendo algumas coisas com os aparelhos que usou para atender Alex.

Deixamos Eric lá, já que ele terá que esperar o Táxi, e logo partimos de volta para o Hospital.

No caminho Ali acabou dormindo no banco de trás enquanto Alex ainda estava nos meus braços.

A viagem de volta foi mais tranquila já que o Alex já estava fora de perigo.

Chegamos no Hospital por volta das 18hrs da noite, eu desci com a Ali no colo enquanto Robert vinha trazendo Alex.

Ele foi para a área de internação e eu segui para a recepção.

Na recepção encontrei a Hanna sentada no sofá e minha mãe ao lado dela.

–ANE- minha mãe exclamou assim que me viu entrando

–Oi, a senhora já terminou de fazer a cirurgia ?- perguntei me aproximando

–Já. Porque a Alicia tá assim, aconteceu alguma coisa ? Cadê o Alex ?- perguntou

–Alicia tá boa, só esta dormindo, já o Alex ele...- acabei sendo interrompida

–Já encaminhei Alex para os exames, agora só preciso falar com a responsável por ele- falou Dr.Robert chegando até nós já sem Alex

–Exames ? O que aconteceu com o Alex ?- minha mãe perguntou mais preocupada, se direcionando ao medico

Eu fui caminhando até Hanna que parecia louca pra falar alguma coisa.

–Eu te bateria por mentir se eu não estivesse vendo sua cara acabada- falou assim que me sentei ao seu lado.

–Obrigado pela consideração- falei

–O que foi que aconteceu, em ?- perguntou se aproximando mais de mim e me sentando ao seu lado

Respirei e contei tudo a ela, desde a hora que sair de casa, até a hora em que meu pai pegou meus pequenos na cafeteria, e então falei das ligações dele, depois do ataque de alergia do Alex.Contei também o porque de ser errado ele ter pego as crianças, só agora pude notar que nunca tinha falo a Hanna sobre o abandono.Ela ficou irritada com Eric, e depois começou a falar umas formas esquisitas de castigar Eric, parei de ouvir quando ela falou “tortura”.

–Nossa e é muito serio esse lance da alergia ?- falou agora preocupada com Alex

–Ele nunca chegou a ficar em uma situação tão seria.- falei suspirando lembrando de como o encontrei quando cheguei, quase desmaiando.

Vi que Dr.Robert estava se aproximando e me levantei junto a Hanna para pegar informações.

–E ai ? Já está tudo bem com ele ?- perguntei

–Olha, se estivéssemos chegado mais tarde um pouco poderia ser muito ruim para seu irmão. A alergia dele é seria, e pelo o que vi nos exames, ele quando sofre o ataque acaba trancando as vias respiratórias, mais um pouco e ele poderia ter ficado sem respirar mesmo- falou

Respirei mais aliviada e estremeci ao imaginar caso não tivesse chegado a tempo.

–Mais agora já tá tudo bem, não é ?- Hanna perguntou

–Já, ele só vai ficar de observação hoje, o restante da noite. Amanhã ele é liberado.- falou e logo se despediu.

–Nossa, pensar que poderia ter acontecido o pior com aquele loirinho lindo. Más que bom que está tudo bem- falou sorrindo

Nos sentamos novamente no sofá

–Hei, más como foi que você soube que eu estava aqui no hospital ?- perguntei

–Ah sim, o Tyler me avisou, eu ia te visitar em casa, ai ele me falou que você estava aqui.

–E onde ele está ?- perguntei observando ao redor e vendo que ele não estava aqui.

–Como você demorou, eu acabei indo para casa tomar banho e ele ficou, depois quando eu cheguei ele foi tomar o banho dele.

–Ah- vi minha mãe se aproximando

–Ane, eu quero que você vá até em casa buscar umas roupas para o Alex e aproveita para levar a Ali, já liguei para seu tio e expliquei tudo, ele fica com ela enquanto você vem trazer as roupas.- falou

–Tudo bem. – falei me levantando, e pegando a Ali que mesmo acordada ainda quis ir para meu colo.

Sai para fora do hospital com a Hanna me seguindo.

–Posso pegar um táxi e te deixar em casa- Hanna falou assim que saímos

–Não Han, minha casa é em direção contraria a sua, pode ir que eu pego outro táxi com a Ali- falei sorrindo

–Tudo bem, qualquer coisa me liga, tchau ruiva, tchau loirinha- falou se despedindo e logo entrando no táxi que tinha parado.

Observei ela indo e olhei para Ali que agora estava me abraçando pelo pescoço com a cabeça enterrada em meus cabelos.

–Hei princesa, tá tudo bem ?- perguntei

–Tá, eu só quero que o Alex fique bem Ane- falou abafado pelo meu cabelo

–Ele já está bem princesa- falei mexendo nos cabelos dela

Quando ia acenar para um táxi, observei a moto do Tyler se aproximando de onde estávamos.

–Onde você foi ? Eu fiquei preocupado quando você demorou a chegar- Ty falou assim que parou

–Fui buscar o Alex e a Alicia, o Alex estava precisando de um medico com urgência.- falei cansada.

–Mais já esta tudo bem com o baixinho, né ?- perguntou

–Já

–E você tá fazendo o que aqui fora ?- perguntou franzindo o cenho.

–Eu tenho que ir para casa deixar Alicia, e pegar uma roupas do Alex e depois voltar para cá.

–Certo, eu te levo.- falou e logo ele mesmo botou um capacete em mim, já que estava com Ali no colo ainda

–E a Alicia ?- perguntei

–Bota ela no meio, vem me passa ela e depois sobe

–Certo- falei e passei Ali para seus braços, logo subi.

O caminho até a minha casa foi rápido e parece que andar de moto alegrou mais a Ali.

Logo quando chegamos a deixei com tio Mike e fui fazer uma bolsa com umas roupas para o Alex.

Tyler estava na sala me esperando, desci e o encontrei vendo TV.

–Vamos ?- perguntei assim que cheguei

–Você vai pra onde ?- ele perguntou se levantando

–Levar as roupas esqueceu ?- falei levantando a bolsa

–Não mesmo. Eu levo as roupas e você vai tomar um banho e descansar- falou pegando a bolsa de minhas mãos.

–Ma...

–Mais nada, vai pequena. Você tá bem abatida, precisa descansar- falou me puxando pra si e passando o polegar pelo meu rosto.

–Nossa, você e Hanna anima a autoestima de qual quer um, primeiro acabada e agora abatida ?- falei

Ele deu risada e me deu um selinho

–Mais continua linda- sussurrou no meu ouvido

Me despedi dele, e logo subi para meu quarto. Arrumei algumas coisas, depois tomei banho vesti uma roupa para dormir, uma calça moletom preta e em vez de uma blusa pus só um top mesmo. Observei o relógio mostrar 20hrs e me perguntei como o tempo possa ter passado tão rápido.

Fechei as cortinas, e liguei o ar-condicionado no máximo, logo o quarto estava bem frio, então me embrulhei e esperei o sono vim.

Já estava a quase trinta minutos tentando dormir, me virava de um lado pro outro, quando vi abrirem uma brecha de minha porta.

–Pequena ?- ouvi a voz de Tyler

–Oi ?- responde ainda deitada embrulhada

A porta foi aberta e logo fechada, ouvi alguns passos e então o colchão ao meu lado afundou.

Me virei e vi que Tyler tinha deitado.

–Agora da pra você me dizer porque não me disse a verdade de manhã ?- perguntou passando umas mechas de meu cabelo para trás.

–Porque não queria te preocupar, e de qualquer forma eu te avisei depois.- falei

–Mais eu fiquei preocupado de qualquer jeito

–Só que se eu tivesse falo de manhã você iria querer perder aula, por isso preferi a hora da saída, assim você não iria perder nada.- falei desenhando algo imaginário no braço dele.

Ele ficou lá mexendo na ponta de meu cabelo, sorriu e depois me encarou.

–Só não me esconde nada relacionado a você de novo, tá? Não importa se vou perder aula ou nada.- falou me puxando pela cintura, passei meus braços pela sua cintura e apoiei minha cabeça em seu peito.

–Tudo bem, não escondo mais nada. - falei e logo bocejei

–Agora descansa- falou me dando um selinho

–Você vai ficar aqui ?- perguntei

–Hm... sua mãe vai ficar com seu irmão, e como seu tio tá ocupado com a loirinha, eu vim cuidar de você- falou e pude ver que estava sorrindo.

–Ok, então boa noite- falei quase dormindo

–Boa noite, pequena- falou me abraçando mais apertado

E assim com ele do meu lado não fiquei me revirando, porque tinha certeza que ele estaria aqui quando eu precisasse.

E pensando em o quanto de sorte eu tenho, o apertei mais a mim, e logo entrei no mundo dos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Ruim ? Pesssimo ? Bom ?
Deixem reviews !! Vocês sabem que eu respondo todos ! =))

Até o próximo cap, juro que vou tentar postar o quanto antes !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido, Ela Te Amará" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.