Querido, Ela Te Amará escrita por Lena Thielle


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

OIEEEE ' como estão ?
Mais um cap fresquinho para vocês, quero reviews gente, bjoos '
Boa Leitura
OBS::::: cap especial, deixem reviews com a opinião de vocês dizendo se foi com esperavam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351944/chapter/19

Quando chegamos em casa notei que a mesma estava vazia, e logo notei um bilhete do meu tio avisando que tinha saído para comer .

–é não tem ninguém - falei levando o Tyler até a cozinha pra tomar um copo de água.

–então é melhor eu ir - ele falou sentando em um dos banquinhos da bancada.

–porque ?- perguntei servindo o copo a ele

–sei lá, você tá sozinha.

–deixa de coisa, você acha que eu vou deixar você ir para casa com a testa sangrando sem nenhum curativo, acha mesmo, eu sendo filha de uma médica ?

–hm... sim !(?)

–não né, vem o kit tá no banheiro- falei puxando ele em direção ao banheiro que ficava no final do corredor.

–sim senhora - ele falou, me fazendo dar risada

– fica parado ai - falei quando chegamos, apontando para uma parte mais baixa da bancada do banheiro.

–ok

Peguei o Kit e logo comecei a limpar o ferimento.

–ai... ai, Ane, isso dói - falou reclamando e fazendo uma carinha até fofa.

–para de reclamar vai, olha teu tamanho.- falei rindo

–há, como se isso fosse me impedir de sentir dor né ?

–mais nem o Alex reclama desse jeito rapaz

–então você não deve fazer desse jeito.

–claro que faço

–sei, e faz mais o que, quero ver se o carinha é forte mesmo

–isso ó- falei me esticando na ponta dos pés e dando um beijinho sobre o curativo na testa dele, apoiando minhas mãos sobre seus ombros, más antes de me afastar ele me puxou para mais perto rodeando minha cintura com os braços.

–sabe onde eu tenho outro dodói ?- pergunto me olhando.

–o-onde ?- pergunte com a voz falhando, já sabendo o que iria acontecer.

–aqui- falou me dando um selinho e logo entreabrindo meus lábios com os seus.

Não acredito que estamos mesmo nos beijando, logo ele pediu passagem com a língua que eu lógico cedi, o Tyler tinha um jeito calmo de beijar, como se estivesse querendo me descobrir, tinha uma leveza, más ao mesmo tempo era intenso, único, passei meus braços sobre seu pescoço mexendo em seus cabelos, fazendo com que ele apertasse mais os braços em torno de mim, nos aproximando mais, me levantando um pouco do chão.

O ar logo foi necessário e ele foi cessando o beijo com selinhos nos meus lábios, e no final senti que ele sorria, abri meus olhos e confirmei minha suspeita.

–hm... você com certeza não faz isso com o carinha né ?- ele perguntou depois que abriu os olhos, demorei um pouco pra responder, pois fiquei notando como os olhos dele estavam mais escuros e a boca vermelha.

–é, com certeza eu não faço isso com o Alex.- falei sorrindo e logo sendo retribuída com um selinho, que não tardo a virar outro beijo, dessa vez mais intenso, e como da outra vez o ar se fez necessário e repetindo o mesmo processo ele cessou me dando selinhos, que viraram beijos por todo o rosto até meu pescoço, onde ele acabou dando um beijinho mais demorado que fez meu corpo todo tremer e ele da risada.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°§°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

–p-para.... para, háhá há- e aqui estou eu tentando fazer com o Tyler pare de me fazer cócegas .

–não, só vou parar quando você me der esse controle - falou tentando mais uma vez pega o controle que estava debaixo de mim.

–tá'tá eu dou, mais antes para.- falei tentando recuperar o fôlego.

–ok- ele falou também sem fôlego, enquanto ajeitava a blusa que tinha subido um pouco.

–toma

–boa menina- falou me dando um selinho- agora vamo ver esse filme aqui que é bem melhor que esse que você tá querendo ver.

–mais Tyler esse é de terror- falei depois que ele botou no filme de terror, que foi o motivo de toda essa confusão.

–eu sei- falou dando de ombros

O filme não tinha rolado nem 20 minutos e eu já estava toda encolhida no sofá.

–A-Ane, v-você não... não sabe a - pausa para respirar- cara que você tá fazendo- Tyler falou em meio as gargalhadas que ele dava a cada grito meu.

–ÁÁ, NÃO, SAI'SAI DAI SUA BURRA - falei pra menina do filme.

–você sabe que ela não vai te ouvir, não sabe Ane ?- Tyler me perguntou depois de outra rodada de risadas dele.

–háhá, sei.- falei meio emburrada enquanto levantava para desligar a TV.

–há, não Ane, tava chegando na melhor parte do filme - ele falou depois que eu desliguei a TV.

–é, mais eu não queria mais ver.- falei dando as costas a ele, e indo para cozinha fazer alguma coisa para comermos .

Estava preparando um sanduíche quando ouvi a voz dele na cozinha.

–comida ?

–unhum- murmurei ainda de costas para ele

–espera... você tá chateada ?

–hm

Ficou um silêncio na cozinha e logo depois senti uma mão em cada lado de meu corpo, me girando, logo me deixando de frente pra ele, que estava bem próximo de mim.

–hei, fica assim não, se eu soubesse que você tinha tanto medo eu não teria insistido- falou puxando uma mexa do meu cabelo para trás da orelha.

–não, tudo bem- falei dando um sorriso amarelo.

–então você não vai ligar se eu fizer isso- falou me dando um selinho

–não- sussurrei sobre sua boca

–nem isso- falou aprofundando mais o selinho que logo virou um beijo.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°§°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

–Você já tem que ir ?- falei fazendo minha melhor carinha de pidona.

–tenho pequena- falou me fazendo sorrir pelo apelido, ele começou a me chamar assim depois que tive que pedir pra ele pegar um ingrediente numa parte mais alta do armário.

–porque ?

–já te falei, sua mãe pode achar ruim se chegar e me encontrar aqui sozinho com você

–hm... é, olhando por esse lado.

–olha, mais tarde eu te ligo ai a gente combina de se ver amanhã.- falou pousando as mãos sobre a minha cintura me puxando para mais perto dele.

–tá

–agora deixa eu ir, que ainda tenho que trabalhar hoje a noite.

Ele se despediu de mim com mais um beijo e logo foi embora, e eu me encaminhei para dentro de casa, já que estava no portão.

Não demorou muito e minha mãe chegou, mais passou direto pro quarto para poder dormir um pouco.

Mias tarde chegou uma Ali toda suja de sorvete de chocolate, acompanhada de um Alex sujo de sorvete de morando, e se não bastasse um tio Mike também sujo de sorvete, com a diferença de que estava melado com os dois sabores.

Mais tarde fomos todos a uma pizzaria, em seguida fazendo um passeio pela cidade para mostrar a mesma a tio Mike.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ? foi com esperavam ? quero reviews me dizendo !
Bjoos e até o próximo =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido, Ela Te Amará" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.