Querido, Ela Te Amará escrita por Lena Thielle


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ai vai o 1º capitulo !Espero que gostem e por favor deixem comentarios , vai ser bom para minha criatividade 'E me descupem se tiver algum erro ortografico !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351944/chapter/1

– Mãe nós precisamos mesmo nos mudar? - eu não to gostando nada dessa ideia, lugar novo , pessoas novas , más minha mãe diz que é melhor para ela , pois o salário vai ser melhor

– Anelim eu já falei que é melhor filha! Você vai gostar do lugar, não precisa achar ruim logo, logo você se acostuma.

– mais mãe eu já to acostumada aqui!

– Anelim Avlis não adianta insistir , porque eu não vou mudar de ideia ! já arrumou suas coisas?

– Já – é melhor eu e me despedir da casa , ela não vai mudar de ideia mesmo !

– Ah! aproveita e já chama os seus irmãos – minha mãe falou quando já tava saindo da sala

– Eles ainda não acordaram ?

– Sabe com é o Alex e a Alicia , deixam tudo para ultima hora !

Fui em direção ao quarto dos dois , eles tinham 4 anos pois eram gêmeos e como eram pequenos dividiam o quarto .

Alex ele é mais tímido, preferia ficar sempre na dele já a Alicia ela nem perecia ter 4 anos , as vezes ela bota as pessoas em cada situação com a mania de falar tudo o que pensa .

–Alex, meu príncipe, acorda!- ele adora quando eu o chamo assim, o que não e muito difícil já que ele parecia mesmo um príncipe.

–Má já Ane? To com soninho inda !- ele disse fazendo biquinho, ele fala um pouco errado, diferente de Alicia.

– Já, levanta e troca de roupinha no carro você dorme de novo!

– Tá !

– Alicia, minha pequena, acorda – ela era bem pequena , más isso é normal entre nós três , já que eu também sou baixinha .

– Háa Ane , agora não , logo agora que eu tava conseguindo entrar no castelo de chocolate

– Depois no carro você volta pro castelo, agora você tem que se trocar, vamos levante –

– Tá, Ane já falei o quanto você é chata hoje ?

– Não !

– Há legal! Você é chata !

– Eei não sama a Ane de satá não!- não falei que o Alex é um príncipe?!

– Chamo sim!

– Eei vamos parando por ai! Alex obrigado pela defesa e Alicia não brigue com ele não, vai logo se trocar e Alex vem comigo botar suas coisas no carro.

Disse e logo em seguida peguei as coisas do Alex e Alicia e fui até o carro.

Não demorou muito e já estávamos todos preparados dentro do carro, a caminho da nova cidade!








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram? não ? cometem para que eu possa melhorar qualquer coisa .