Ago(u)ra escrita por


Capítulo 121
Outro Lado Do Espelho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351934/chapter/121

São muitas as experiências que eu passei, que vivi, que tive o prazer imenso de sentir escrevendo tudo isso. Já se passou muito tempo desde que iniciei esse projeto de coletânea, que eu primeiro chamei de Fetzen Tröpfe, pra depois mudar para Ad Infinitum e então, Ago(u)ra. Vou confessar que vou sentir saudade dos dias em que escrevi várias das que considero minhas melhores poesias, guardadas com todo o esmero e carinho nessa fanfic. Muito mudou na minha trajetória desde a última poesia que postei, muitas semanas de bloqueio, novos escritos...

Só me resta agradecer a quem comentou, mandar uma abraço para quem gostou e pedir desculpas a quem queria mais. Isso aqui se prolongou demais e tem muitas das minhas mudanças de ponto de vista, de emoção, de escrita, mas o meu eu daqueles dias é bem diferente do meu eu atual. Não que eu tenha abandonando quem eu era, longe disso, mas sinto que não sou mais igual, entende?

Já estou me prolongando demais aqui, melhor terminar isso logo. Quem quer ler uma nota de esclarecimento, não é mesmo?

Isso é tudo, pessoal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Orrevuá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ago(u)ra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.