Creepypasta escrita por Ni Ck


Capítulo 3
3-Distorção De Um Piano


Notas iniciais do capítulo

* Leia com as luzes apagadas, o terror de verdade começa agora.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351911/chapter/3

O mundo que eu não conhecia, mas que ela me disse, esta prestes a começar...

      Capítulo 3- Distorção De Um Piano

Nick acordou suando , a primeira coisa que viu, foi seu armário, logo se apoiou para o lado, levando a mão ao alto de sua cama, ascendendo a luz. Nick ficou respirando ofegante, olhando para o armário, até que percebeu que havia dormido com a foto da garota em suas mãos.

-...?! - Ele olhou para as mãos, percebendo agora a foto da garota. - Não ...não pode ser verdade...O que é isso?!

Consequências, que consequências? A o que a garota se referia, aliás, isso foi um sonho lúcido ou uma ilusão sob efeito de drogas?

Nick olhou rapidamente a foto, a garota não tinha mais aquele - se é que pode ser um - sorriso, ela parecia séria, encarando o mesmo nos olhos, algo triste de se ver, Nick não aguentou encarar aquilo por muito tempo, seus olhos ja estavam molhados. O mesmo enxugou os olhos com o braço e deixou a foto na cama, se levantando e preparando para partir para a escol......Hoje é sábado! 

Nick só percebeu que se tratava de um final de semana, quando ja estava no caminho para escola.

Será que o sonho foi tão "destruidor" que Nick conseguiu esquecer o dia de hoje? 

Na sua casa, ele não fazia nada demais a não ser olhar aquela foto, era como se ela fosse um átomo negativo e Nick um positivo...mesmo ele não tendo nada de "positivo".

Nick queria entender, o que era aquilo? O que exatamente era a sensação que ela transmitia a ele quando o mesmo olhava a foto. 

Ele queria entender como tudo funcionava, quem era a garota da foto e por que ela o passava tanta tristeza em apenas um olhar. Isso o manteve pensativo até o fim do dia, quando foi acordado pela sua TV que chiava muito alto,e como sabem, Nick tem pavor de coisas altas quando se trata de volume.

- Uh........Ack!!! - Ele levantou assustado, encarando a TV que chiava ali alto. Nada mostrava na TV, a não ser apenas imagens de estática. 

- Mas...o quê?! - Ele disse se levantando para desligar a TV.

Ele se aproximou, calmo da TV, até que ela desligou sozinha. Neste momento, Nick deu um pequeno pulo para trás , em reação do que havia acontecido.

Todavia, a TV ligou novamente, porém, agora ela passava algo, parecia um som de piano ...não tocado muito bem, na verdade, parecia que uma criança de 5 anos estava apenas dando murros e tapas nas teclas. 

Um video começou a se formar na tela , era um video de uma cidade obscura e repetitiva, que ficava passando diante dos olhos de Nick. Por ela caminhava...................Mickey Mouse?!

http://www.youtube.com/watch?v=ZgWPbnwsIeE

Nick ficou assistindo aquilo, era algo mais ou menos tenebroso se assim podemos dizer.

Talvez após Nick assistir aquilo por 3 minutos, o cenário se tornou mais obscuro, a vista de Nick foi pesando, como se ele tivesse com sono, até que sem o mesmo querer, ele fechou os olhos. Quando o abriu novamente, é como se Nick tivesse no lugar de Mickey Mouse, no video, porém, sem estar em movimento. 

A cidade tenebrosa ainda passava por ele, como se Nick tivesse em movimento, mas ele não estava. Tudo parecia fluir como se fossem apenas névoas muito bem desenhadas. 

- Hm...?! O quê?! 

Nick olhava em volta, procurando saber o que era aquilo e como ele foi parar lá. Em um instante, fechou os olhos no seu quarto, 3 segundos depois, estava dentro de um video? Isso também não faz o menor sentido!

A música ainda tocava, Nick sentia um calafrio descer pelo seu pescoço enquanto observava aquela rua sem fim passar por ele. Logo ele ouvia uma voz , parecia a voz de um adulto maduro, tentando prestar atenção na voz, despercebeu que ela estava " descendo" bem à sua frente.

- Olá ...Jovem Nick.

- ?!

Não tomou se quer algum segundo para que Nick olhasse para cima ao ouvir a voz. Lá estava ele, em preto e branco, não tão aterrorizante mas, com um ar de ser alguem perigoso. 

- Sou Suicide Mouse. - Dizia o pseudo-Mickey Mouse ao pousar no chão, encarando Nick nos olhos , com aquela voz madura.

Ele não era muito alto, tinha apenas 1.53 de altura. Tinha uma aparência obscura e muito mais madura do que o real Mickey Mouse.

- Quem é você?! - Disse Nick, encarando Suicide Mouse.

- Garoto estúpido, eu ja lhe disse... -Disse Suicide Mouse tirando de suas costas, uma bengala, a qual apoiou no chão.

Um encarando o outro, um clima de suspense estava fluindo. Nick sem saber do que se tratava e onde estava e Suicide Mouse, olhando o garoto pela primeira vez.

- Você é Nick...você possui algo que é de minha autoria .

-...O...O quê? - Nick disse com dificuldade.

- Aquela pintura, ela é minha.......Humano! 

Esta ultima palavra que saiu da boca de Suicide Mouse congelou Nick por alguns segundos. "Humano". O que seria Suicide Mouse então?

Nick se lembrou de o quão importante a foto se tornou para ele, um olhar determinado cresceu em seu rosto.

- ...Tente pegá-la então!

Suicide Mouse pareceu enfurecido, encarando Nick, que se pôs em uma posição de defesa.

Suicide Mouse ferozmente partiu para cima de Nick,sua bengala se revelou como uma lâmina forte e poderosa. Nick não teve muita velocidade para se mover para o lado, esquivando do ataque, portanto, seu braço direito foi atingido por um movimento rápido da lâmina de Suicide Mouse.

- Aaaargh! - Nick se ajoelhou no chão, pressionando sua mão contra o braço, que pingava gotas bem vermelhas de sangue.

- E agora...ja pode parar de ser uma marica e me entregar o que é de minha autoria? -Disse Suicide Mouse aterrissando do pequeno voo que havia dado.

Nick fez forças para tentar se por de pé sem usar as mãos, afinal, uma estava gravemente ferida e a outra estava amenizando a dor. Com muita braveza e esforço, Nick se pôs de pé sem usar suas mãos e , cuidadosamente , conseguiu retirar a mão esquerda de seu braço direito.

Antes mesmo que Nick pudesse dirigir sequer alguma palavra a Suicide Mouse, o mesmo ja partiu para cima de Nick, que nem mesmo tinha se recuperado.

-Aaaah! - Nick soltou um urro e levantou seu pé contra seu corpo, que pegou Suicide Mouse de surpresa.

Suicide Mouse não teve velocidade o suficiente para se esquivar, portanto, acabou tendo seu rosto pisoteado por Nick.

O baque foi tão forte que ambos voaram para os lados. Suicide Mouse por ser mais preparado para isso, apenas planou pelos ares e aterrissou no solo, porém, ainda deslizou alguns centímetros. Já Nick, coitado, simplesmente caiu para trás como um boneco, e para seu azar, caiu bem acima de seu braço ferido. O grito de dor do garoto ecoou pelo lugar.

Com mais esforços e ainda gemendo de dor, Nick conseguiu se pôr em pé novamente. Enquanto ele tentava se mantar ereto , Suicide Mouse simplesmente caminhava até ele, preparando sua lâmina para fazer outro ferimento grave no mesmo. 

Assim que Suicide Mouse chegou até Nick, colocou sua lâmina perto do corpo e logo deu um salto em direção à Nick, que com o susto, se desequilibrou para trás. Isso não foi mal. 

Como consequência do desequilíbrio , Suicide Mouse acabou passando por cima de Nick , que estava caindo, e, aproveitando a situação, Nick usou sua perna direita para golpear a barriga de Suicide Mouse, que com o reflexo, levou suas duas mãos a barriga.

- Mas...como?!  

Suicide Mouse , que estava de ponta-cabeça em relação ao solo, conseguiu se colocar de pé novamente e aterrissar a salvo.

-Y,,,yeah...!...AH! - Nick deu uma breve comemorada mas acabou caindo de costas para o chão, o que o fez dar um pequeno choque.

Rapidamente, mais confiante, Nick se levantou e encarou Suicide Mouse. Suicide Mouse encarou Nick também, e , durante passos lentos, começou a correr em direção a ele.

- Este é para finalizá-lo , humano! 

- Venha! 

De alguma forma ou de outra, Nick ja tinha os cálculos dos movimentos de Suicide Mouse feito. Suicide Mouse pulou para atacá-lo, foi ai que Nick desviou para a esquerda , porém, deixou seu joelho direito exatamente no mesmo local onde supostamente estaria Suicide Mouse daqui alguns segundos.

-?! - Suicide Mouse se atrapalhou, e , mesmo no ar, acabou tropeçando no joelho de Nick , que ali deixara. 

Suicide Mouse se desequilibrou totalmente, praticamente afundando seu rosto no solo. Nick sentiu uma breve sensação de vitória.

Suicide Mouse se levantou, nada contente. Jogou sua lâmina de lado e fitou seriamente Nick.

- Escute , humano. Você escolheu por isso... lide com as consequências agora...

-E...eu...eu...venci?

Um sorriso agradável apareceu no rosto de Nick. Suicide Mouse admitiu sua derrota .....por enquanto.

-...Hey! Como ....recompensa, quero que me diga....o que é isso que quer dizer?

Suicide Mouse parou , virou para Nick, o encarando nos olhos e então fechou seus olhos.

-...Creepypastas Nick....somos Creepypastas. Aquela foto também é... Por isso o sentimento estranho de não estar solene quando você olha para ela. Ela é Melissa, seu poder é enorme e ela é minha... não só minha, mas como de muitos de "nós". Você irá sofrer as consequências agora Nick....

- Então...como você veio por ela, muitos virão também?

- Exato.

Suicide Mouse começou a desaparecer diante da vista de Nick, assim o cenário também. Nick novamente se encontrou em seu quarto, tudo estava bem, até que ele olhou para baixo e viu o chão de sua casa coberto de sangue e sua camisa manchada de vermelho. 

Naquela hora, Nick acabou desmaiando por perda  de sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Suicide Mouse: "Personagem" de um video onde é acreditado fazer contato com a mãe morta de Walt Disney. Dizem que pessoas que o assistem inteiro, tem tendências a suicídio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Creepypasta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.