One Shot De Kurama E Naruto escrita por Amaterasu Mordekaiser


Capítulo 1
One Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351906/chapter/1


Continuava tudo completamente escuro. Pelos reflexos de um espelho, parecia apenas que eu via eu mesmo, sentado, olhando para o nada. Por algum motivo, eu não tinha vontade nenhuma de me mexer estava sem forças tentava mais inultimente conseguia me mecher. Depois de um tempo descido ficar parado, apenas esperando algo acontecer ou a morte me levar de vez. Era estranho não sentia dor nada apenas um topor e frio não sabia como havia parado ali. Na verdade, não se lembrava de nada. A ultima imagem que parecia ser coerente em minha cabeça, era eu ter visto sakura beijando o sasuke e com um sorriso macabro dançando nos labios dela. Sera que eu estava morto esse seria meu fim ou eu estava delirando ?

Tambem me lembrava que Sakura havia aceitado o pedido de Sasuke de se casar com ele. Derrepente lenbrei de tudo flash rapido mais coerente via em minha mente vejo a sakura apertando me pescoço com aquele força descumunal. Pela primeira vez, consegui me mexer. Havia marcas de unhas, enquanto em minha palma havia letras. "Fracassado". Tentei forçar minha cabeça para lembrar como aquelas marcas haviam aparecido em meu corpo, mas nada veio a não ser a sakura me sufocando me matando. Uma musica começou a tocar no fundo, e imediatamente me lembrei da voz de uma garota que cantava quando eu ainda estava na sala de Sasuke. Olhei em volta, mas apenas encontrei nada. " Não morra. Pois se você esse mundo morrera com você, eu prometo que levarei o resto do mundo com você eles conheceram meu sofremento" A voz parecia proxima. Parecia que aquela canção era para mim. Isso me causou uma estranha sensação de conforto estranho no meu leito de morte eu sentir conforto, que imaginaria isso parece até comico. ? Você quer viver denovo eu posso te ajudar ? - A estranha voz perguntou. Arregalei meus olhos e assustado olhei em volta. Nada. Sera que estava escutando coisas ? Não respondi, permaneci quieto, esperando algo acontecer. Quando estava quase desistindo e pensando que estava ficando louco, não a palavra certa é delirando e a voz novamente perguntou. ? Você quer viver posso te ajudar ? - Olhei novamente ao meu redor, mas não vi nada. A unica coisa que saiu de minha boca foi outra pergunta. ? Quem é você e que musica bonita e essa que canta ? - Total silencio. Olhei novamente para os lados. Mas dessas vez vi algo. Uma garota, mais bela que tudo que ja havia visto no mundo, vinha em minha direção. Chamas saiam do chão por onde ela passava, e ela irradiava poder e conforto indescritivel não esse não era a palavra correta seria imaginavel. Seus olhos eram de uma cor vermelho sangue mais especificadamente escarlate. Seu cabelo, longo e vermelhos parecendo fogo, voava conforme andava. Seus rosto, perfeito, permanecia seria, olhando diretamente para mim. Ela andou ate mim, e parou bem perto do meu corpo. Era perfeita não na verdade não existia palavras para descrever a beleza dela. Ela sorriu, e ficou um pouco corada por algum motivo parecia que ela lia minha mente, não consegui tira os olhos dela parecia que me prendia naqueles dois mares escalarte meu Kami se ela era a morte era a coisa mais bela que ja tinha visto em minha vida acha que morreria feliz. Mais que merda que to pensando disse; Ela me responde não leio pensamentos bobo. Isso não pareceu me abala-la em nada. E ela continua a cantar aquela linda musica:

" E quando não houver mais ninguem, que posso o salvar apenas eu estarei aqui o observando.

Quando você ouvir seu ultimo sussurro que não saira pela sua garganta e nem sentir as ultimas lagrimas cesarem, você ira olhar para o ceu, e ira rezar sua melhor melodia ira chamar todas as pessoas que você poderia pensar que poderiam te salvar, mas então, nesse exato momento, você ira ver que ninguem ira lhe salvar apenas eu estarei ao seu lado.

Chore, sofra, amaldiçpe quem você quiser até mesmo Deus. Pois nem Deus pode salvar você pois quem te salvaras apenas serei eu. Pois tudo é justo, toda troca é equivalente e nada se pode fazer se você é abandonado pelos anjos apenas os os anjos caidos estaram perto de você.

Agora sofra o peso de Todos em suas costas, e não temas. Pois eu irei estar chorando por você. Apenas isso estarei sempre ao seu lado não importa o que acontessa.

E finalmente, quando tudo estiver acabando, seu corpo não mais existir e tudo o que eu mais amei deixar de existir ou estiverem mortos, nesse momento é que a Maldita Humanidade ira conhecer a verdadeira dor e sofrimento, que guardo em Meu coração com tanto sigilo e com o querido silencio mortal.

Então, não morra. Pois, se você morrer, irei levar o mundo com você.

Então, meu amor levante e junte-se a min pois assim poderei le ajudar. "

Você era a garota que estava cantando ? - Ela acenou com a cabeça. Seus olhos estavam fixos em meus olhos azuis. Ela sorriu novamente e começou a cantarolar a musica de antes. E ela começou a cantar aquela bela melodia - . E depois, ela deu aquele lindo e belo sorriso. - Quem é você ? - Ela olhou para baixo e corou. Depois levantou os olhos e pois a sorrir novamente. Ela se aproximou de mim, e repentinamente me beijou. Até hoje foi a melhor sensação que tive não é facil entender que sensação foi aquela não tenho palavras para descrever apenas digo que foi a melhor coisa em meu leito de morte. Ao me beijar, Minha mente saio de meu corpo que estava encostado na arvore e retribui no mesmo instante. Todo meu corpo pareceu entrar em transe, e eu avancei em seu corpo nossa que belo corpo. A abracei, e lentamente o beijo foi aprofundando. Por fim, ela se separou de mim, e minha mente pareceu voltar a meu corpo. Olhei incredulo para ela. O que... O que foi isso ? - Perguntei, super corado.
Ela novamente sorriu, e continuou olhando para mim. Avancei nela carinhosamete e coloquei minhas mãos no seus belos ombros. Nossa eu peguei a mesma mania do Ero Sennin. Ela arregalou os olhos, e novamente me beijou. Dessa vez não estava supreso e retribui, ela depositou um longo beijo em meus labios. Depois se separou e perguntei - Quem... Quem ? você ? - Ela olhou para baixo, e por fim uma lagrima escorreu de seu olho direito. Olhei incrudulo para ela e disse: não chore por que choras ?

E ela disse Me chamo de Yuuko. - Disse, antes de sorrir. - Voce me ama ? - Arregalei os olhos e me afastei rapidamente. ? Eu.. Eu... - Mais novamente minha mente pareceu se descolar de meu corpo. - E disse eu te amo. - Ela arregalou os olhos, e novamente me beijou um beijo profundo cheio de sentimentos que nunca senti na minha vida amor, carinho, tristesa, dor, raiva e por ultimo um intenso calor que erradia do meu peito. Não estava entendo nada. Quem era Yuuko ? Por que ela estava ali ? Quando ela se separou, novamente voltei ao controle. ? Yuuko.... O que você ? esta fazendo aqui e por que você me beijou ? Eu nem conheço você - Falei Olhando para seus olhos escarlarte. ? Eu permaneci aqui, sozinha, por tanto tempo. Olhei toda sua vida como uma espectadora, em segundo plano e por fim mudei com o tempo minha forma. Eu o beijei, porque eu o amo. Eu o amo com todas minhas forças; e você me ama. Seus pais me selaram com você, para que um dia eu finalmente pudesse te salvar. Eu estava sobre o controle de Obito quando ataquei Konoha. Eu nao sou ma começou a chorar novamente aquelas lagrimas que caiam do lindo rosto dela me doia como se fosse Milhares de Kunais perfurando meu coração. - E falou. - Naruto-kun, eu sou a Kyuubi. - Meu chão se existia acabou de desapareceu cai sentado para traz. O gigantesco demonio, que a 13 anos a traz que tinha atacado Konoha matado milhares e que
havia arruinado minha vida tantas vezes, estava ali, se confessando para mim definitivamente eu estava louco. E ainda havia, eu a beijado. Definitivamente a morte enlouquece as pessoas. Assim mesmo que ela fosse a garota mais linda que ja vi, eu não estava estava acreditando o porque de tudo aquilo. Era ela que tantos tinham medo, Era ela aquele ser que mostrava aquele imensidão de poderes, Era ela que mostrava sua beleza estonteante. E o que eu estou fazendo aqui ? - Perguntei. Eu ja sabia da historia toda sobre o ataque a Konoha e sobre meus pais. Você esta morrendo Naruto. Anos atras, seus pais Minato Namikase e Kushina Uzumaki conversaram comigo. Interropi ela meus pais eram, o Yodame Hokage e a Pimenta Sangrenta. Sim Naruto-Kun ele me contou que provavelmente eu seria controlada por um maldito Uchiha e atacaria Konoha. Provavelmente acabaria com a morte de seu querido pai e sua mãe. Mas, que um dia você precisaria de mim e eles queriam garatir que eu estivesse ao seu lado. Naruto, você esta morrendo meu amor, mais lagrimas escorriam pelo lindo rosto dela. Estou aqui para ajuda-lo. - Deixe me ajudar quando todos te negaram ajudar quando mais precisou, quando todos achavam que você um demonio! e Ajudar eu por que a mim ? Espere ai.

1 COMO VOCÊ ESTA COM ESSA FORMA HUMANA E NOSSA VOCÊ ESTA LINDA

me reprendi mentamente por dizer um elogia a Yoko.

2, PORQUE VOCÊ ME AJUDARIA ?

Eu sou um ser criando pela emoções do Grande Criador conhecido por você como o Pai do mundo Shinobi criada sobre os sentimentos dele mais que com o tempo foram corropidos pela maldita raça humana. Tenho minhas formas de monstro e de humana. Tambem tenho sentimentos de humana. Com o tempo que estive aqui, pude presenciar muita coisa. Mas, Naruto-kun, eu te amo do fundo do meu coração as lagrimas não cesaram que escorriam do rosto dela. E por isso que amo você que não posso deixa-lo morrer não conseguiria viver sem você. Por favor, deixe-me ajuda-lo. Libere o selo que me prende a você querido, e deixe me cura-lo, deixe me estar ao seu lado juntos pelas eternidade. Não posso simplesmente sair de seu corpo sem mata-lo, sem destruir o selo. Mais se você remover o selo poderei me fundir a você e você vivera ao meu lado se tornara imortal querido poderemos fazer qualquer coisa até mesmo contruirmos uma nova realidade para vivermos junto sem dor e sofrimento do jeito que você queira. - Yuuko falou, segurando gentilmente minha mão. Seus olhos não paravam de derramar lagrimas. - Eu sei que você provavelmente esta achando que fui eu a causa de tanta dor para você. Naruto-kun, eu nunca, nunca, jamais pensaria em sequer em machucar você. Eu sou a pessoa ou como posso dizer ser que mais ama você, e vois fomos destinados a ficar juntos. Eu a amo, então fique comigo venha para nosso novo mundo deixaremos esse mundo podre e corrupto para traz a mercer das mãos imundas deles. - Olhei para ela. Por algum motivo, sua boca parecia mais do que necessario para mim. Dessa vez fui eu que avancei em sua boca, e a beijei gentilmente. Ela se segurou em meus ombros, enquanto minha lingua entrava com urgencia em
sua boca. Ela parecia ser a mulher de minha vida, não o correto era que ela a mulher do meus destino e eu não conseguia pensar em nada que não fosse ela. Suas mãos lentamente foram pousando
em meu pescoço, e ela me puchou para mais contra seu corpo, para aprofundar o beijo. Quando estavamos quase sem folego, nos separamos em não deixamos de manter o contatos fisico. Ela depositou a cabeça em minha testa e fechamos os olhos. Depois de um tempo ela chegou perto de meu ouvido nem preciso comentar que me trouxe arrepidos em meu corpo, nessa hora eu pude ver 9 caudas vermelhas do tamanho do comprimento de suas pernas em baixo de seu vestido. Sorri. Nunca pensei que a grande Kyuubi no Yoko, o terrivel monstro que todos temiam, era nada mais que a garota mais bela e gentil de todas. Você agora faz parte de minha vida. Por mais que tenha conhecido você agora, não consigo sequer pensar ficar longe de você. Eu quero você perto de mim, me ajudando. Eu a amo Kyuubi. - Ela sorriu. Yuko por favor. Kyuubi o maldito nome que aquele humano despresivel chamado Madara me deu. Nunca gostei. - Ela disse, mostrando fofamente sua lingua. Yuko-chan. - Disse. Olhei lentamente para o selo que havia no portão de aço. Eu agora podia ver ele olhei para ela. Ela estava dentro da sela de Yuko. Fui até o selo e lentamente o tirei. Yuko olhou para mim e me abraçou. Nunca mais irei ficar longe um do outro Naruto- kun. Disse, lentamente nunca mais sairemos um perto do outro meu amor tudo começou a brilhar fortemente ao ponto de me fazer fechar os olhos e por fim desaparecemos daquela realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha gostado fiz essa one shot para um casal que eu adoro muito...

So um lenbrete não deixe de ver a fic que eu e um colega meu estamos produzindo

Fic: Corrompido

Boa Tarde....